9 de fevereiro de 2011

PEGOU MESMO! OLHEM O ADESIVO QUE APARECEU EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece que o apoio da população a possível candidatura do cantor e empresário Amazam para disputar as eleições do próximo ano está consolidado, assim como a própria candidatura do cantor, que nasceu do povo. Dizem que a voz do povo é a voz de Deus!





COVARDIA! HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR UMA SENHORA DE 74 COM FOIÇADA NA CABEÇA E SEU FILHO DE 47 COM FOIÇADA NA PERNA

Foi preso na tarde de ontem, terça-feira (08) em Cerro Cora/RN acusado de atacar a foiçadas, uma senhora de 74 anos e o filho dela de 47 anos, Valdir Florêncio da Costa, de 31 anos, (foto ao lado) residente no sítio Cachoeira dos André, município de Cerro Corá.

Segundo testemunhas o acusado arrombou a porta das vítimas, que fica no referido Sítio, com uma barra de ferro e começou a atacá-los com uma foice. A primeira vítima, Maria Santana da Conceissão, 74 anos, levou uma foiçada na cabeça, mas não corre risco de morte. O filho dela, Manoel Raimundo Pereira dos Santos, de 47 anos, tentou conter o agressor e acabou levando uma foiçada na perna direita que deixou um corte profundo, sendo preciso encaminhá-lo á Currais Novos, dado a gravidade do ataque. Após atacá-los o agressor evadiu-se do local.

A Polícia Militar de Cerro Corá foi acionada e pediu apoio ao GTO (Grupo Tático Operacional) que imediatamente dirigiu-se ao local. Depois de fazer várias buscas na área os policiais localizaram o acusado com uma espingarda tipo bate bucha, municiada, que segundo o mesmo era para matar o outro filho da senhora, que tinha fugido de outra casa próxima minutos antes.

Após a prisão do acusado testemunhas disseram que o mesmo faria outras vítimas se não tivesse sido contido pelos os policiais. Acrescentaram que Valdir faz uso de drogas e já teve outros dois irmãos dele atacados no referido Sítio.

O acusado não deu nenhuma justificativa a respeito do ataque. Ele foi encaminhado a o destacamento de Cerro Corá onde se encontra preso.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

SECRETÁRIO ABRE SEMANA PEDAGÓGICA 2011 EM OURO BRANCO

O secretário de Educação, Noaldo Medeiros abriu oficialmente nesta terça-feira (08), a Semana Pedagógica 2011, em solenidade que aconteceu na Associação dos Músicos. Ao usar a palavra, o secretário ressaltou a importância de se trabalhar em parceria e também citou o exemplo de superação do autista Jobson Maia, que venceu seu problema. Os professores e educadores assistiram um vídeo da trajetória de Jobson Maia.


Também houve uma palestra sobre Educação Inclusiva, ministrada pelo psicólogo Glauber Steven Ramos de Medeiros. As atividades pedagógicas continuam até a sexta-feira (11), sempre iniciando às 7h. Nesta quarta-feira (09) foi apresentado o calendário do ano letivo e também discutido o Programa Saúde na Escola. “Queremos chamar a classe de educação para priorizar nossas atividades e melhorar a cada dia o ensino público de Ouro Branco. Estaremos de mãos dadas para acelerar esse caminho e beneficiar os nossos alunos”, frisou o secretário Noaldo Medeiros.

PESQUISA ARTESANAL DIVULGADA POR VIVALDO COSTA MOSTRA DERROTA DE JOCIMAR DANTAS PARA O CANTOR AMAZAM

Os números de uma pesquisa artesanal divulgado nesta manhã de quarta-feira (09) pelo Deputado Estadual Vivaldo Costa em seu programa de rádio, mostra um empate técnico entre o atual prefeito e o ex-prefeito Dr. Edimar, e a vitória do o cantor e empresário Amazam, contra Jocimar Dantas.

Além de Amazam e Dr. Edimar, também foram simulados outros dois possíveis confrontos, entre Jocimar Dantas e o vereador Iron Júnior, e o ex-vice-prefeito de Dr. Edimar, Zé da Noite. Resta apenas analisar que todos os possíveis adversários de Jocimar Dantas fazem parte do mesmo grupo político que ora faz oposição em Jardim do Seridó.

Sejam os números:

Jocimar Dantas x Edimar

Jocimar - 21 votos (38,8%)
Edimar - 21 votos (38,8%)
Nenhum - 9 votos (16,6%
Não sabe - 3 votos (5,5%

Jocimar Dantas x Amazan

Amazan - 31 votos (57,4%)
Jocimar - 16 votos (29,6%)
Nenhum - 6 votos (11,1%)
Não sabe - 1 (1,89%)

Jocimar Dantas x José da Noite

Jocimar - 19 votos (35,1%)
Zé da Noite - 14 votos (25,9%
Nenhum - 14 votos (25,9%)
Não sabe - 7 votos (12,9%)

Jocimar Dantas x Iron Junior

Jocimar - 27 votos (50%)
Iron Junior - 7 votos (12,9%)
Nenhum - 16 votos (29,6%)
Não sabe - 4 votos (7%).


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...