31 de dezembro de 2010

ROSALBA CIARLINI ANUNCIA SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA, AGRICULTURA E MAIS DOIS DIRETORES DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA

Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social – SESED - Aldair Rocha -Natural de São Paulo. Foi oficial da Polícia Militar (PM) de São Paulo durante 19 anos. Ingressou na Polícia Federal em 1996, em São Paulo, como Delegado de Repressão e Entorpecentes. Ex-Superintendente da PF nos Estados do Amapá e Mato Grosso. Ex-coordenador do Grupo de Elite (Grupo de Operações Táticas) de Brasília. Superintendente da Polícia Federal do Ceará, nos últimos três anos, de onde sai para a Secretaria de Segurança Pública do RN.

Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – SAPE - Betinho Rosado - Professor da Universidade Federal do Semi-árido. Especialista em Planejamento Agrícola pela Fundação Getulio Vargas. Mestre em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa. Deputado Federal desde 1995, reeleito em 2010. Presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Agricultura e hoje, vice-presidente para o Nordeste, com atuação também na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária e de Minas e Energia. Autor de inúmeros indicativos legislativos que atendem aos interesses dos potiguares.

Companhia Potiguar de Gás do RN – Potigás – Diretor-presidente – Saulo Nazareno de Mesquita Carvalho, advogado, pós-graduado em Gestão Pública e Controle Externo PUC-MG. Foi assessor e Procurador da Companhia Energética de Minas Gerais no período de 2003 /2005. Exerce o cargo de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.

Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER – Diretor-geral – Ronaldo Cruz – Formado em Engenharia Elétrica pela UFRN, em 1982. Pós-graduado em sistemas de energia pela UFRN, em 1991. Ex-chefe do Departamento de Planejamento do Sistema Elétrico da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN). Ex-Assessor Técnico e de Planejamento da Secretaria de Educação do RN (SECD/RN). Ex-Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP). Ex- Coordenador de Energia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (SEDEC/RN). EX-Secretário Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Parnamirim/RN.

MISSÃO CUMPRIDA! MAIS UM ANO DE TRABALHO DO “BLOG BARRA PESADA” EM PROL DA COLETIVIDADE

Se fossemos fazer uma retrospectiva, com certeza o ano de 2010 foi um grande sucesso, tendo em vista os inúmeros benefícios que as matérias do “Blog Barra Pesada” trouxe em prol da coletividade, principalmente da região Seridó Potiguar, onde nosso trabalho tem um maior foco.

Denúncias, cobranças, alertas, informações, utilidade pública e muita prestação de serviços, foram os propósitos primordiais da nossa página eletrônica na net, trazendo sempre a verdade “nua e crua”, um jornalismo sem maquiagem, com uma linguagem simples, sem retoques e sem frescuras, de forma que possa ser muito bem claro e compreensível a todos os leitores.

Driblando sempre as adversidades, enfrentando os poderosos, absorvendo as críticas construtivas, apegando-se aos apoios recebidos, e principalmente recebendo a incondicional proteção divina, conseguimos passar por mais um ano de muitas turbulências, perseguições e ameaças, quando alguns foram “inventados” com o propósito de nos destruir, mas que passaram sem deixar nenhuma semente plantada, já que esse trabalho é para os escolhidos, que o fazem por amar a profissão e ao próximo.

A maior prova de nosso sucesso é exatamente o incomodo que causamos aos poderosos, por termos por várias vezes impedido-os de ludibriarem, enganarem e se beneficiarem da falta de informações, já que os mesmo usam até de dinheiro do próprio povo para calar a voz da verdade, comprando a divulgação de um mundo ilusório, que é feito de forma tão bem armada, que até eles próprios querem acreditar que estão sendo bons ótimos e maravilhosos, e que merecem até um “GRANDE PRÊMIO”.

Sabemos que todos os meios de comunicações vivem de propaganda, o que não e diferente em um blog jornalístico, que tem inúmeras despesas de locomoção, provedores, equipamentos, manutenção, entre tantas outras, deixando as receitas quase sempre menores que as despesas, o que só é compensado com o amor à arte de informar, o que não acontece com aqueles que não fazem o que amam.

Agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família que também sofrem com as perseguições e ameaças que sofremos, em seguida agradeço a todos meus leitores, aos meus colaboradores, que de forma corajosa me ajudam a manter o blog no ar, e aos que são contrários a divulgação da verdade, aos que me xingam, pois são a prova maior que estou incomodando.

Em meu nome, e em nome de todos aqueles que colaboram com a verdade, gostaria de desejar um “Feliz 2011”, com muita paz, saúde, alegria, respeito, amor e muito dinheiro no bolso. Obrigado Meu Deus, obrigado meu Deus, Obrigado Meu Deus!

ENQUETE! TROFÉU ABACAXI FICOU PARA A ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS DE JARDIM DO SERIDÓ

Na opinião da grande maioria dos internautas do “Blog Barra Pesada”, o título de pior administração pública do Seridó Potiguar ficou para a administração da cidade de Jardim do Seridó, que tem como prefeito, Jocimar Dantas, obtendo 151 dos 355 votos, o que dá um total de 42%.

Em segundo lugar ficou a administração da cidade de Ouro Branco, com 50 votos, 14% dos internautas votantes, e empatados terceiro lugar com 7% dos votos, ficaram os municípios de Caicó, Acari e Equador, em quarto lugar com 6% a administração de Santana do Seridó e em quinto ficou Parelhas, com 5%. Os outros municípios ficaram entre 0 e 1 % dos votos.

Essa é a opinião dos internautas do “Blog Barra Pesada”, que de forma imparcial lançou e divulgou a opinião dos leitores. Quem ficou mal na enquete que se cuide, o povo sabe o que fala. E que sirva como alerta, para que os gestores indicados, principalmente o “Campeão”, melhorem seus desempenhos como gestor público. Troféu Abacaxi nele!


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...