16 de julho de 2012

CAICOENSE É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ

asssFrancineide da Silva, 34 anos natural de Caicó/RN, foi encontrada morta dentro de sua residência na Av. Francisco Mota, 29 bairro Rincão em Mossoró, na tarde de ontem, domingo (15), as margens da BR-110 saída para Areia Branca, logo após o posto 30 de setembro.

Segundo informações repassadas pelos vizinhos aos policiais, ela morava de aluguel nessa casa, com uma pessoa de nome Adriano, e que ontem à tarde os dois tiveram uma discussão grande. Em seguida Adriano foi até a casa do proprietário dono da residência entregar a chave e o mesmo teria informado que iria embora por que uma irmã sua teria morrido em São José de Campestre de onde ele é natural. O dono perguntou por Francineide e ele disse que ela já tinha ido na frente.

assss

Ontem à tarde o proprietário foi até a residência e quando abriu a porta encontrou Francineide em um dos cômodos da casa com uma facada no estômago e um corte no rosto, com vísceras saindo pela barriga.

A polícia foi acionada e isolaram a área até a chegada do ITEP.

O perito constatou que além da facada no estômago e o corte no rosto, houve tentativa de defesa da vítima por ter sido observado vários cortes nos braços e antebraços, ao lado do corpo a arma que possivelmente foi utilizada no crime.

O crime de homicídio será investigado pela DEAM delegacia da mulher no bairro Nova Betânia.

Com informações e fotos de: Passando na Hora.

DENÚNCIA! JORNALISTA E SUA MULHER ACUSAM SESAP/RN DE ASSÉDIO MORAL

imagesA Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte – SESAP/RN está negando direito líquido e certo a produtividade e ainda comete assédio moral contra o jornalista Walter Medeiros e sua mulher, Graça Medeiros, Assistente Social. Eles receberam hoje memorando para voltar do Lacen para a SESAP, no dia em que retornavam de férias. Negam direito a produtividade e agora negam lotação, desconsiderando o fato de serem redistribuídos, por ato do governador, da DATANORTE para SESAP desde 2002.

A SESAP / RN caminha, assim, na contra mão das políticas públicas, pois o Ministério da Saúde tem cartilha recomendando e ensinando aos profissionais de saúde como evitar assédio moral e esse assédio acontece na própria Secretaria, com seus servidores. Trata-se de assédio moral, pois faz um ano que tentam explicar à SESAP que tem direito a produtividade; não dão atenção e fazem joguete, da Coordenadoria de Recursos Humanos à Assessoria Jurídica, que já deu um parecer a favor e outro contra, num deles chamando-os indevidamente de “inidôneos”.

O jornalista e sua esposa estão, portanto, sendo vítimas de assédio moral na SESAP / RN e agora, depois de um ano que negam direito líquido e certo a CRH promove uma movimentação autoritária, injusta e desnecessária, tão somente para os retirar de um órgão que dá direito à gratificação de produtividade, para encaminhar para outro local onde este direito não existe.

PIADA DO DIA; MORCEGO CEGO

untitled

Um dia o chefe dos morcegos pediu para três morcegos tirarem sangue de alguém. Foi o primeiro morcego e tirou sangue de alguém, dai o chefe perguntou da onde você tirou esse sangue? O primeiro morcego respondeu: eu tirei daquela mulher. O chefe falou: tá bem… O segundo morcego foi lá e tirou sangue de alguém, ele voltou e o chefe perguntou: onde você tirou esse sangue? O morcego respondeu: eu tirei esse sangue daquele cachorro o chefe falou: tabom. E foi o terceiro morcego, ele foi lá e tirou o sangue de alguém, o chefe perguntou: de onde você tirou esse sangue? o morcego respondeu: eu tirei daquele poste ali. ^ ._.^

RESPEITO! AMAZAN DISCURSA E É APLAUDIDO POR “BICUDOS” E “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto os candidatos a prefeito e a vice-prefeito do sistema da situação fomentam a discórdia e faltam com respeito para com seus adversários, o candidato da oposição, Amazan, discursa em local onde tinha dois eventos dos dois sistemas políticos bem “coladinhos”, e é aplaudido por adversários ao parabenizá-los pelo respeito à democracia.

imagem9

imagem5

Muito obrigado meus amigos, não estava previsto de a gente discursar aqui hoje, até por que eu sei que aqui é uma brincadeira, uma festa, uma confraternização, mas eu gostaria de parabenizar todos vocês, o pessoal do vermelho, o pessoal do outro lado pela demonstração de civilização, respeitando a vontade de cada um, isso é muito importante, se Deus quiser Jardim do Seridó amanhã vai aparecer estampado nos jornais que vocês deram demonstração de um povo educado... vocês que eu respeito demais o desejo de cada um, sabendo que o desejo do povo em mudar é muito maior que tudo, e que a maioria está com Amazan...”.

imagem2

imagem12

CADA UM DÁ O QUE TEM! CANDIDATO À VICE DE JOCIMAR INSULTA E DESRESPEITA “BICUDOS” DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAQY51KRO paraibano natural da cidade de Patos, Dr. Anchieta Moura, candidato a vice-prefeito do projeto de reeleição do atual prefeito, Jocimar Dantas, mais uma vez mostrou sua verdadeira índole, insultando e desrespeitando os “Bicudos” e a população de Jardim do Seridó.

O médico que durante muitos anos “mamou” no sistema dos “Bicudos”, chegando ao cargo de vice-prefeito, fez uma verdadeira “baixaria” em frente sua residência na noite deste sábado passado, quando juntou alguns “apaixonados” políticos, que passaram a xingar e insultar pessoas do sistema dos “Bicudos”, além do desrespeito para com a população ao soltar “pistoletas” até mais de 2 horas da madrugada, ignorando o sagrado direito de descanso principalmente dos idosos que moram no centro da cidade.

Por várias vezes o médico já declarou em mesas de bar que não gosta muito de pobre, mas agora todos são seus amigos, mesmo sabendo que apenas estão sendo usados para praticar badernas e desordens contra aqueles que um dia o apoiou.

Resta apenas esperar que esse cidadão respeite os “Bicudos”, os Pobres e a sociedade Jardinense em geral que lhe acolheu de forma humana e digna, pois merecemos respeito! Será que ninguém faz nada contra os poderosos? Meu Deus!

Do Blog: Certa vez eu estava em um bar da cidade quando alguém disse: “Pobre quando nasce era para se corta e veia do pescoço, e não o umbigo”! Quem será que disse isso?

COMANDANTE DA PM DE OURO BRANCO JÁ PREVIA CRIME DE ASSASSINATO NO MUNICÍPIO

Em entrevista exclusiva ao “Blog Barra Pesada”, o comandante da Cia de Polícia Militar de Ouro Branco, Sgtº Galdino, confessou que já previa o acontecido, só não imaginava com quem, mas os ânimos acirrados por causa da política indicavam que algo de muito grave iria aconteceu.

Segundo o comandante, o crime pode até não ter nenhuma ligação com as brigas políticas que estão acontecendo na cidade, mas que por várias vezes teve que pedir reforço policial para conter e tentar coibir os tumultos, o que direciona a linha de investigação para os fatos recentemente ocorridos no município.

Recebemos muitas informações de que alguns dos envolvidos em brigas políticas poderiam estar armados, e por isso determinei que todos fossem revistados na noite do sábado, até mesmo a vítima e o cidadão por ele agredido foram revistados, mas não encontramos nada”, relatou o comandante. “tenho vários suspeitos, estamos em diligencias e em muito breve espero junto com minha equipe resolver o caso”, prometeu Sgtº Galdino.

Mostrando preocupação com o acirramento político na cidade, o comandante do destacamento já havia protocolado junto à comarca de Jardim do Seridó, o pedido para que seja realizada uma reunião com Juíza, a Promotora, representantes da PM, candidatos, presidentes de partidos, imprensa e demais envolvidos na política.

Ainda segundo Stgº Galdino, rumores e “fofocas” de que pessoas estavam ameaçando outras corriam soltos pela cidade, mas nada era oficial, pois ninguém prestou nenhuma queixa, impossibilitando a polícia de tomar providencias. “Ficamos sabemos que haviam algumas ameaças, mas ninguém nos procurou, nem mesmo a briga que aconteceu durante uma missa envolvendo a vítima e outro cidadão quiseram registrar”, concluiu o comandante.

“POBRE EM JARDIM DO SERIDÓ PARA TOMAR REMÉDIO PRECISA PEDIR ESMOLAS NA RÁDIO”, DIZ EUNICE DANTAS

Convidada para discursar como representante da 3ª idade no 1º comício do cantor Amazan, a professora aposentada, Eunice Dantas, fez questão de pedir ao candidato Amazan, em sendo eleito, que o mesmo olhe para a saúde, pois a situação na área da saúde no município é caótica.

Amazan, olhe para o povo pobre de Jardim do Seridó, pois hoje em Jardim do Seridó um pobre para tomar um remédio é obrigado a se humilhar e pedir esmolas na rádio local”, disse Eunice Dantas. Amazan se comprometeu, em sendo eleito, resolver de uma vez por todas o problema da saúde de Jardim do Seridó.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...