16 de julho de 2012

CAICOENSE É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ

asssFrancineide da Silva, 34 anos natural de Caicó/RN, foi encontrada morta dentro de sua residência na Av. Francisco Mota, 29 bairro Rincão em Mossoró, na tarde de ontem, domingo (15), as margens da BR-110 saída para Areia Branca, logo após o posto 30 de setembro.

Segundo informações repassadas pelos vizinhos aos policiais, ela morava de aluguel nessa casa, com uma pessoa de nome Adriano, e que ontem à tarde os dois tiveram uma discussão grande. Em seguida Adriano foi até a casa do proprietário dono da residência entregar a chave e o mesmo teria informado que iria embora por que uma irmã sua teria morrido em São José de Campestre de onde ele é natural. O dono perguntou por Francineide e ele disse que ela já tinha ido na frente.

assss

Ontem à tarde o proprietário foi até a residência e quando abriu a porta encontrou Francineide em um dos cômodos da casa com uma facada no estômago e um corte no rosto, com vísceras saindo pela barriga.

A polícia foi acionada e isolaram a área até a chegada do ITEP.

O perito constatou que além da facada no estômago e o corte no rosto, houve tentativa de defesa da vítima por ter sido observado vários cortes nos braços e antebraços, ao lado do corpo a arma que possivelmente foi utilizada no crime.

O crime de homicídio será investigado pela DEAM delegacia da mulher no bairro Nova Betânia.

Com informações e fotos de: Passando na Hora.

DENÚNCIA! JORNALISTA E SUA MULHER ACUSAM SESAP/RN DE ASSÉDIO MORAL

imagesA Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte – SESAP/RN está negando direito líquido e certo a produtividade e ainda comete assédio moral contra o jornalista Walter Medeiros e sua mulher, Graça Medeiros, Assistente Social. Eles receberam hoje memorando para voltar do Lacen para a SESAP, no dia em que retornavam de férias. Negam direito a produtividade e agora negam lotação, desconsiderando o fato de serem redistribuídos, por ato do governador, da DATANORTE para SESAP desde 2002.

A SESAP / RN caminha, assim, na contra mão das políticas públicas, pois o Ministério da Saúde tem cartilha recomendando e ensinando aos profissionais de saúde como evitar assédio moral e esse assédio acontece na própria Secretaria, com seus servidores. Trata-se de assédio moral, pois faz um ano que tentam explicar à SESAP que tem direito a produtividade; não dão atenção e fazem joguete, da Coordenadoria de Recursos Humanos à Assessoria Jurídica, que já deu um parecer a favor e outro contra, num deles chamando-os indevidamente de “inidôneos”.

O jornalista e sua esposa estão, portanto, sendo vítimas de assédio moral na SESAP / RN e agora, depois de um ano que negam direito líquido e certo a CRH promove uma movimentação autoritária, injusta e desnecessária, tão somente para os retirar de um órgão que dá direito à gratificação de produtividade, para encaminhar para outro local onde este direito não existe.

PIADA DO DIA; MORCEGO CEGO

untitled

Um dia o chefe dos morcegos pediu para três morcegos tirarem sangue de alguém. Foi o primeiro morcego e tirou sangue de alguém, dai o chefe perguntou da onde você tirou esse sangue? O primeiro morcego respondeu: eu tirei daquela mulher. O chefe falou: tá bem… O segundo morcego foi lá e tirou sangue de alguém, ele voltou e o chefe perguntou: onde você tirou esse sangue? O morcego respondeu: eu tirei esse sangue daquele cachorro o chefe falou: tabom. E foi o terceiro morcego, ele foi lá e tirou o sangue de alguém, o chefe perguntou: de onde você tirou esse sangue? o morcego respondeu: eu tirei daquele poste ali. ^ ._.^

RESPEITO! AMAZAN DISCURSA E É APLAUDIDO POR “BICUDOS” E “BACURAUS” EM JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto os candidatos a prefeito e a vice-prefeito do sistema da situação fomentam a discórdia e faltam com respeito para com seus adversários, o candidato da oposição, Amazan, discursa em local onde tinha dois eventos dos dois sistemas políticos bem “coladinhos”, e é aplaudido por adversários ao parabenizá-los pelo respeito à democracia.

imagem9

imagem5

Muito obrigado meus amigos, não estava previsto de a gente discursar aqui hoje, até por que eu sei que aqui é uma brincadeira, uma festa, uma confraternização, mas eu gostaria de parabenizar todos vocês, o pessoal do vermelho, o pessoal do outro lado pela demonstração de civilização, respeitando a vontade de cada um, isso é muito importante, se Deus quiser Jardim do Seridó amanhã vai aparecer estampado nos jornais que vocês deram demonstração de um povo educado... vocês que eu respeito demais o desejo de cada um, sabendo que o desejo do povo em mudar é muito maior que tudo, e que a maioria está com Amazan...”.

imagem2

imagem12

CADA UM DÁ O QUE TEM! CANDIDATO À VICE DE JOCIMAR INSULTA E DESRESPEITA “BICUDOS” DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAQY51KRO paraibano natural da cidade de Patos, Dr. Anchieta Moura, candidato a vice-prefeito do projeto de reeleição do atual prefeito, Jocimar Dantas, mais uma vez mostrou sua verdadeira índole, insultando e desrespeitando os “Bicudos” e a população de Jardim do Seridó.

O médico que durante muitos anos “mamou” no sistema dos “Bicudos”, chegando ao cargo de vice-prefeito, fez uma verdadeira “baixaria” em frente sua residência na noite deste sábado passado, quando juntou alguns “apaixonados” políticos, que passaram a xingar e insultar pessoas do sistema dos “Bicudos”, além do desrespeito para com a população ao soltar “pistoletas” até mais de 2 horas da madrugada, ignorando o sagrado direito de descanso principalmente dos idosos que moram no centro da cidade.

Por várias vezes o médico já declarou em mesas de bar que não gosta muito de pobre, mas agora todos são seus amigos, mesmo sabendo que apenas estão sendo usados para praticar badernas e desordens contra aqueles que um dia o apoiou.

Resta apenas esperar que esse cidadão respeite os “Bicudos”, os Pobres e a sociedade Jardinense em geral que lhe acolheu de forma humana e digna, pois merecemos respeito! Será que ninguém faz nada contra os poderosos? Meu Deus!

Do Blog: Certa vez eu estava em um bar da cidade quando alguém disse: “Pobre quando nasce era para se corta e veia do pescoço, e não o umbigo”! Quem será que disse isso?

COMANDANTE DA PM DE OURO BRANCO JÁ PREVIA CRIME DE ASSASSINATO NO MUNICÍPIO

Em entrevista exclusiva ao “Blog Barra Pesada”, o comandante da Cia de Polícia Militar de Ouro Branco, Sgtº Galdino, confessou que já previa o acontecido, só não imaginava com quem, mas os ânimos acirrados por causa da política indicavam que algo de muito grave iria aconteceu.

Segundo o comandante, o crime pode até não ter nenhuma ligação com as brigas políticas que estão acontecendo na cidade, mas que por várias vezes teve que pedir reforço policial para conter e tentar coibir os tumultos, o que direciona a linha de investigação para os fatos recentemente ocorridos no município.

Recebemos muitas informações de que alguns dos envolvidos em brigas políticas poderiam estar armados, e por isso determinei que todos fossem revistados na noite do sábado, até mesmo a vítima e o cidadão por ele agredido foram revistados, mas não encontramos nada”, relatou o comandante. “tenho vários suspeitos, estamos em diligencias e em muito breve espero junto com minha equipe resolver o caso”, prometeu Sgtº Galdino.

Mostrando preocupação com o acirramento político na cidade, o comandante do destacamento já havia protocolado junto à comarca de Jardim do Seridó, o pedido para que seja realizada uma reunião com Juíza, a Promotora, representantes da PM, candidatos, presidentes de partidos, imprensa e demais envolvidos na política.

Ainda segundo Stgº Galdino, rumores e “fofocas” de que pessoas estavam ameaçando outras corriam soltos pela cidade, mas nada era oficial, pois ninguém prestou nenhuma queixa, impossibilitando a polícia de tomar providencias. “Ficamos sabemos que haviam algumas ameaças, mas ninguém nos procurou, nem mesmo a briga que aconteceu durante uma missa envolvendo a vítima e outro cidadão quiseram registrar”, concluiu o comandante.

“POBRE EM JARDIM DO SERIDÓ PARA TOMAR REMÉDIO PRECISA PEDIR ESMOLAS NA RÁDIO”, DIZ EUNICE DANTAS

Convidada para discursar como representante da 3ª idade no 1º comício do cantor Amazan, a professora aposentada, Eunice Dantas, fez questão de pedir ao candidato Amazan, em sendo eleito, que o mesmo olhe para a saúde, pois a situação na área da saúde no município é caótica.

Amazan, olhe para o povo pobre de Jardim do Seridó, pois hoje em Jardim do Seridó um pobre para tomar um remédio é obrigado a se humilhar e pedir esmolas na rádio local”, disse Eunice Dantas. Amazan se comprometeu, em sendo eleito, resolver de uma vez por todas o problema da saúde de Jardim do Seridó.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...