16 de julho de 2012

COMANDANTE DA PM DE OURO BRANCO JÁ PREVIA CRIME DE ASSASSINATO NO MUNICÍPIO

Em entrevista exclusiva ao “Blog Barra Pesada”, o comandante da Cia de Polícia Militar de Ouro Branco, Sgtº Galdino, confessou que já previa o acontecido, só não imaginava com quem, mas os ânimos acirrados por causa da política indicavam que algo de muito grave iria aconteceu.

Segundo o comandante, o crime pode até não ter nenhuma ligação com as brigas políticas que estão acontecendo na cidade, mas que por várias vezes teve que pedir reforço policial para conter e tentar coibir os tumultos, o que direciona a linha de investigação para os fatos recentemente ocorridos no município.

Recebemos muitas informações de que alguns dos envolvidos em brigas políticas poderiam estar armados, e por isso determinei que todos fossem revistados na noite do sábado, até mesmo a vítima e o cidadão por ele agredido foram revistados, mas não encontramos nada”, relatou o comandante. “tenho vários suspeitos, estamos em diligencias e em muito breve espero junto com minha equipe resolver o caso”, prometeu Sgtº Galdino.

Mostrando preocupação com o acirramento político na cidade, o comandante do destacamento já havia protocolado junto à comarca de Jardim do Seridó, o pedido para que seja realizada uma reunião com Juíza, a Promotora, representantes da PM, candidatos, presidentes de partidos, imprensa e demais envolvidos na política.

Ainda segundo Stgº Galdino, rumores e “fofocas” de que pessoas estavam ameaçando outras corriam soltos pela cidade, mas nada era oficial, pois ninguém prestou nenhuma queixa, impossibilitando a polícia de tomar providencias. “Ficamos sabemos que haviam algumas ameaças, mas ninguém nos procurou, nem mesmo a briga que aconteceu durante uma missa envolvendo a vítima e outro cidadão quiseram registrar”, concluiu o comandante.

4 comentários:

  1. tomara que os autores sejam presos!

    ResponderExcluir
  2. gente tem que ter essa reuniao em jardim tambem pois a coisa a cada dia que passa fai fica pior.os partido tem de ser reunir e chegar a um concesso.era pra ser assim no dia que o partido de amazam for fazer comicio o outro lado nao fazer nada.do mesmo jeito com quando o padre for fazer comicio o lado de amazam nao fazer nada.gente a politica passa quem ganha vai ser o prefeito da cidade.vamos ter paz nos todos somos conterraneos filhos de jardim do serido.que nossa senhora da conceicao abencoe a nos todos e vamos refletir.
    grato,jardinense de coracao

    ResponderExcluir
  3. paulinho moro em Ouro Branco a mas de 30 anos e conheço muito bem o povo dessa cidade e tbm conheço muito bem a pessoa com quem a vitima descutil em uma missa,ele ja mas eu tou dizendo ja mas mesmo ,teria corage de fazer uma barbaridade dessa apenas por um ou dois murros,e nem por motivos politicos pq nimguem desse monicipio seria capas de matar ou manda matar por calsa de politica,pela a propoçao dos tiros quem matou ou mandou matar tinha muita raiva dele pq os tiros foram maiuria deles no rosto da vitima...Ñ acho certo quererem cupar uma pessoa só por levou alguns murros ,adimiro muito seu blog e espero que o reaupente cunpado apareça ...

    ResponderExcluir
  4. esse crime com requinte de crueldade, num parece ser por motivo de politica,isso deve ter sido acerto de contas, e ja q a vitima tinha muitos inimigos os msm se aproveitaram dos ultimos acontecimentos pra efetuarem o crime..sei q a politica estar muito acirrada mas esse crime deve ter outros motivos a população de ouro branco num conheço ninguem pra cometer um crime desse,e o msm tem ser investigados e os responsaveis condenados,,

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...