31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012! SÃO OS VOTOS DO BLOG PAULINHO BARRA PESADA E SEUS PATROCINADORES





Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.


A primeira vela disse: - Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.


A segunda vela disse: - Eu me chamo ! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.


Baixinho e triste a terceira vela se manifestou: - Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.


De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas. - Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim. Dizendo isso começou a chorar.


Então a quarta vela falou: - Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança. A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...



ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

ANÁLISE! AS PERSEGUIÇÕES CONFIRMAM QUE O TRABALHO DO BLOG EM 2011 FOI UM SUCESSO

Certa vez quando ainda crianças brincando no quintal da casa dos meus inesquecíveis avos juntamente com meus outros irmãos, fui surpreendido por uma pedrada, que por pouco não me atingiu, e bravo falei para a outra criança, “jogue essa pedra em outra direção, em outra arvore, você não está vendo que estamos brincando aqui? E imediatamente recebi como resposta, “mas as outras arvores não tem frutas”.


As perseguições sofridas, os insultas, as ameaças, entre outras covardias contra minha pessoa, me dão a certeza que estou desempenhado meu papel de imprensa séria, sem tendências para agradar poderosos e seus “xeleleus”, mostrando uma verdade que poucos querem ver, e que incomoda muito, pois a verdade dói.


Fico incrédulo quando vejo “pobres coitados” que só tem a vida, mas por pura paixão política partidária são induzidos a brigarem, insultarem e maltratarem amigos, parentes, vizinhos e conterrâneos, transformando a cidade de Jardim do Seridó e outras em verdadeiros “campos de guerra”.


O trabalho o “Blog Paulinho Barra Pesada” mostra apenas a verdade, sem maquiagem, pois sabemos que muitos ganham para transformar administrações desastrosas em verdadeiras fábricas de “maravilhas”, não tendo o cuidado nem dizer que alguma coisa está errada, enquanto a população sabe que muitas falhas existem.


Jardim do Seridó e outros municípios deveriam se transformar em “cidades modelos”, pois a imagem que passam é que tudo está bem, mas sabemos que todos que vivem elogiando sempre estão visitando as secretarias de finanças dos municípios por eles elogiados para receberem seus “cala boca”.


Espero continuar meu trabalho dessa forma, mesmo sabendo que é uma “briga” desigual, pois enfrentar grandes poderosos, que mandam e desmandas em “grandes” meios de comunicação, onde só é dito o que a eles convém, não é fácil, ainda mais no próximo ano que será ano eleitoral.


Por fim, gostaria de agradecer a todos, independente de ser pessoa parcial ou imparcial, pois a trabalho é feito para que todos saibam da verdade, mesmo aqueles que não querem ver um palmo a frente do nariz. “NÃO SE JOGA PEDRA EM ARVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS”. Muito obrigado e Feliz 2012!




AGUARDEM! MAIS UMA “BOMBA” VAI ESTOURAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Vamos aguardar as investigações sobre uma das maiores “bombas” envolvendo o poder público, um verdadeiro descaso, uma pouca vergonha, um disparate contra a saúde pública, uma irresponsabilidade total. Aguardem!


O blog dará uma pausa para assuntos “polêmicos” entre hoje e amanhã, entrando no clima de confraternização pela vinda do próximo ano. FELIZ 2012!




O PREFEITO DE EQUADOR APRESENTA SUAS PRINCIPAIS OBRAS APÓS TRÊS ANOS DE MANDATO

Ao contrário de alguns outros prefeitos de cidades vizinhas, que se destacaram e vêm se empenhando na administração de suas cidades, o prefeito da cidade de Equador Vanildo Fernandes é realmente um fracasso. Em termo de construções de obras, em três anos de seu mandato, ele só realizou a ampliação do cemitério público e construiu três lombadas no Bairro da COHAB. De resto, algumas outras obras que ele fez foi deixado pelo ex-prefeito Zenon Sabino e nem assim concluiu todas. A população espera agora pelas construções de 2012, já que é costume dele deixar para trabalhar em ano de eleição.







E VOCÊ CIDADÃO O QUE ACHA DISSO? NA SUA RUA QUAL FOI A PRINCIPAL OBRA DESSE PREFEITO?






EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...