25 de julho de 2022

CASAL MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM ANIMAL SOLTO NA PISTA EM SÃO JOSÉ DO SABUGI

O jovem casal de São José do Sabugi-PB, Daniel Santos e Andreia Matias, morreu neste domingo, (24), em um acidente de moto próximo a São José do Sabugi, após a moto que os dois viajavam colidir com um animal solto na pista. Os jovens vinham de Santa Luzia para São José do Sabugi, onde moravam. Ambos morreram ainda no local, antes mesmo de receberem socorro.

CONVENÇÃO DO PL OFICIALIZA CANDIDATURA DE BOLSONARO À REELEIÇÃO

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República na manhã deste domingo, 24, durante sua Convenção Nacional. O megaevento é realizado Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 10 mil pessoas. O Rio é berço político do presidente. 
 
 

O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, foi apresentado como vice, fechando a chapa da legenda rumo à reeleição. A chapa foi aprovada em convenção nacional do partido por 204 votos.

 

A cerimônia começou com uma oração do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP). Depois, Michelle passou a discursar. 
 
 

“Vocês estão aqui apoiando um projeto de libertação da nação. Há quatro anos, passamos por essa experiência e não tínhamos ideia do que íamos enfrentar, não tínhamos ideia do que estava por vir. Como falei ontem, quando eu cheguei na Santa Casa e vi meu marido na maca [em fala sobre a facada sofrida por Bolsonaro na campanha de 2018], eu olhei para o teto do hospital e falei ‘o senhor tem controle de todas as coisas’. (…) Essa nação é rica, é próspera. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação”, disse a primeira-dama, antes de devolver o microfone ao marido.

 

TRAGÉDIA! 4 PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NO SERTÃO PARAIBANO

Quatro pessoas morreram em um acidente de carro neste sábado (23), na BR-361, em Catingueira, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo teria capotado e caído em uma ribanceira.

 

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas eram três homens e uma mulher. Os corpos e o veículo foram retirados do local.

 

A Prefeitura Municipal de Catingueira publicou uma nota de pesar nas redes sociais reforçando a solidariedade à família das vítimas, que foram identificadas como: Talles dos Santos, Túlio dos Santos, Jardel Luiz e Maria Alba.

CUNHADOS MORREM AFOGADOS NO MAR EM PE

Marcelo e Aldo foram criados como irmãos desde os 5 anos de idade. Provavelmente, um foi tentar salvar o outro." A fala é do policial André Felicioni, cunhado do contador Marcelo Dionísio da Silva, que se afogou no mar de Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. A outra vítima é Aldo Barros Alves. Os dois tinham 48 anos.

 

Os dois turistas estavam hospedados no resort de luxo Enotel com a família e entraram no mar no começo da noite da sexta-feira (22). No momento do afogamento, estavam com eles dois adolescentes de 12 e 13 anos. O primeiro a ser resgatado foi Marcelo, que já estava morto.

 

Horas depois, os salva-vidas tiraram Aldo do mar. Ele foi reanimado, socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, onde morreu.

 

Os dois homens que morreram eram cunhados. Marcelo veio de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e Aldo, de São Paulo. Eles estavam com as esposas e os filhos passando férias no litoral pernambucano.

 


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...