12 de abril de 2010

CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE OURO BRANCO COMEÇARAM A SEREM CONVOCADOS HOJE

O prefeito Nilton Medeiros publicou portaria no Diário Oficial, homologando o Concurso Público destinado a vagas permanentes no quadro funcional da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, realizado pela empresa Mult-sai. A homologação se deu após julgamento dos recursos apresentados e das pontuações dos títulos apresentados pelos candidatos a empresa que realizou o certame. A ordem de classificação passa a ser a última listagem expedida pela Mult-Sai no último 31 de março deste ano, obedecida integralmente à ordem decrescente de classificação, tudo de conformidade com o que dispõe o edital do referido concurso.

O candidato eventualmente convocado para posse a partir desta segunda-feira (12), deve comparecer a Secretaria de Administração no prazo de estipulado em edital de convocação, a contar da data de recebimento e que será publicado no site da Prefeitura: www.ourobrancorn.com.br, no menu a esquerda “Ouro Branco”, através do link “Concurso Público”. Dúvidas e informações na Secretaria de Administração através dos fones : (84) 3477-0195 ou 3477-0053. O candidato deve se apresentar munido de fotocópias e originais de todos os documentos civis, inclusive os probatórios de conclusão de cursos de graduação, especialização, registro no respectivo órgão de classe e duas fotografias 3 x 4, e demais exigências conforme edital de convocação, sob pena de ser desclassificado.

Maiores informações da Prefeitura Municipal de Ouro Branco acesse o www.ourobrancorn.com.br

GARIBALDI COMETE GAFE NO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE GERMANO EM CAICÓ


Durante o lançamento da pré-campanha de Roberto Germano (PCdoB) a deputado estadual, o senador Garibaldi Filho (PMDB) passou por uma situação desconfortável durante seu discurso nas dependências da Câmara Municipal de Caicó, neste sábado (10). Os ouvintes não gostaram nem um pouco das palavras do peemedebista.

Tudo porque Garibaldi Filho entendeu de reafirmar o apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para uma platéia de comunistas e pedetistas e em um palanque com a presença de outro pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Houve um princípio de vaias, mas prevaleceu um profundo silêncio de surpresa.

Não foi um momento feliz para Garibaldi. Não sei avaliar como me senti, mas as pessoas presentes não gostaram. Preferia que o senador não tivesse falado, mas considero que o que foi dito não alterou em nada a intenção de voto dos que estavam lá”, avaliou Carlos Eduardo Alves.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo acrescentou ainda que sua coligação, até agora, definiu apenas o primeiro voto para o Senado Federal, que será no publicitário Sávio Hackradt (PCdoB). Com isso, Carlos Eduardo não garantiu voto no primo senador.


Fonte: nominuto.com
Foto: Cardoso Silva



JUSTIÇA ORDENA DESOCUPAÇÃO DE CONJUNTO HABITACIONAL INVADIDO EM EQUADOR E AS CASAS ESTÃO SENDO DEPREDADAS

Em visita a cidade de equador na tarde da última quinta-feira, (08), o “Blog Barra Pesada” atendendo ao pedido de várias senhoras beneficiárias do programa de moradia do conjunto COHAB daquela cidade, estivemos no referido conjunto habitacional onde constatamos um dos maiores absurdos já vistos. Um cenário revoltante de destruição e abandono, enquanto que as famílias esperam ansiosas pelo direito de poderem ocuparem suas moradias, que já lhes foram tirado quando tiveram suas residências invadidas, mas que agora por força da justiça foram desocupadas.


Conforme Sessão da Câmara Municipal de Equador acompanhada pelo “Blog Barra Pesada” no dia 17 de setembro de 2009, quando o presidente da casa, o vereador Cletson Rivaldo de Oliveira, falou sobre a possibilidade da invasão do conjunto habitacional da COHAB, ter tido o incentivo direto do atual prefeito municipal, já que os invasores do referido conjunto, estiveram em frente à casa do atual prefeito da cidade, e em seguida vieram para frente da câmara municipal fazerem um protesto, além da primeira dama da cidade ter sido fotografada em companhia dos manifestantes que invadiram as casa do conjunto habitacional.

Após a ordem judicial de desocupação das referidas casas, o conjunto habitacional foi alvo de vândalos, que furtaram e depredaram quase todas as casas, que agora se encontram em verdadeiro abandono, sem que as autoridades competentes tomem as providências para coibir esses tipos de crimes que estão acontecendo. “È uma tristeza, enquanto eu tenho que passar fome com meus filhos para poder pagar aluguel, vejo a casa que é minha por direito ser destruída, e ninguém toma as providencias”. Relatou uma das beneficiarias.

A Câmara Municipal de Equador disponibilizou seu Assessor Jurídico, Dr. Anesiano Ramos, para acompanhar uma comissão formada por beneficiárias das casas que irão nesta quarta-feira, (14), falar com o Promotor Dr. Glauco Coutinho, na tentativa de resolver o problema. Uma das sugestões das beneficiarias é que a justiça lhes concedam o direito de tomarem posse das suas casas, mesmo que tenham que comprarem portas, pias, lavanderias, instalações hidráulicas e elétricas para reporem as que foram furtadas.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...