9 de julho de 2025

PRF PERSEGUE E PRENDE TRIO COM 7 KG DE DROGA E 5 MIL EM DINHEIRO DENTRO DE CARRO NO RN

Três pessoas foram presas após serem flagradas com 7 kg de maconha e cerca de R$ 5 mil em espécie dentro de um carro, nesta terça-feira (08), na Grande Natal.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais deram ordem de parada a um carro modelo Gol branco, na unidade de São José de Mipibu, mas, o motorista ainda fez menção de que iria parar, mas arrancou em alta velocidade para fugir da fiscalização, mas, ele, e mais um casal foram presos chegando à Parnamirim.

'CADÊ MEUS VIRA-LATAS?', DIZ JANJA APÓS PERGUNTA A LULA SOBRE TRUMP

A primeira-dama Janja protagonizou mais um momento constrangedor nesta quarta-feira (9) interrompendo com a frase “cadê meus vira-latas” o momento em que jornalistas questionavam o presidente Lula (PT) sobre as novas tarifas que os Estados Unidos pretendem impor a produtos brasileiros. A declaração foi feita enquanto o petista deixava o Palácio do Itamaraty, após almoço com o presidente da Indonésia, Prabowo Subianto. 

 

A jornalista tenta falar com o presidente, mas Janja interrompe a pergunta e repete a frase “cadê meus vira-latas” duas vezes, com o intuito de impedir pergunta e resposta. A assessoria da primeira-dama negou que ela tenha se dirigido a profissionais da imprensa e que o alvo seriam supostos “bolsonaristas”, apesar de nenhum bolsonarista estar presente no momento da intercorrência. 

 

O presidente americano Donald Trump anunciou a imposição de novas tarifas sobre produtos importados de países que, segundo ele, não têm sido “bons” com os Estados Unidos como o Brasil. A decisão se deu após o representante de negócios dos EUA (substituto temporário do embaixador que ainda não foi nomeado).

 


“O Brasil, por exemplo, não tem sido bom conosco, nada bom”, afirmou Trump a repórteres durante um evento com líderes da África Ocidental, na Casa Branca. 

 


O republicano ainda adiantou que o país será oficialmente notificado em breve: “Vamos divulgar um número referente ao Brasil, acho que ainda esta tarde ou amanhã de manhã”, disse.