4 de outubro de 2015

MENOR MATA JOVEM NA TARDE DESTE SÁBADO NO TERMINAL TURÍSTICO DE PARELHAS

12141705_1636354876637242_1582475896014675979_nFaleceu na Unidade Hospitalar Parelhense o jovem Moises Adonis de Assis Sobrinho, de 25 anos, residente no Bairro São Sebastião, Zono Norte de Parelhas.

O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo, ocorrência registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão. Dois indivíduos chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, que chegou a ser socorrida mas faleceu quando recebia atendimento médico.

Os acusados fugiram do local em uma moto modelo Pop. Cerca de dois disparos atingiram a vitima. A PM segue em diligencia a procura dos acusados.

TRAGÉDIA! SARGENTO DA PM MATA MULHER, FILHA ADOTIVA, ENTEADA, SOGROS E SE MATA

Um policial militar aposentado do Estado de São Paulo matou cinco pessoas da mesma família e depois cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Extrema (MG). De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após o sargento Sérgio Ricardo da Silva, de 52 anos, se desentender com a esposa.

familiaextrema

Após a briga, o policial teria ido até a casa dos sogros onde a esposa estava com os filhos, na estrada que liga Extrema ao município de Toledo (MG), por volta das 19 horas. Lá ele matou a tiros os sogros, que foram encontrados na cozinha externa do local, a enteada de 14 anos e a filha adotiva de 12 anos, que estavam nos quartos. O corpo da esposa foi encontrado no banheiro. Após matar os cinco, o sargento se matou.

A perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a cena do crime e já deu início às investigações. Os seis corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre (MG), mas até a publicação desta reportagem, não havia previsão da liberação para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Extrema.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...