4 de outubro de 2015

MENOR MATA JOVEM NA TARDE DESTE SÁBADO NO TERMINAL TURÍSTICO DE PARELHAS

12141705_1636354876637242_1582475896014675979_nFaleceu na Unidade Hospitalar Parelhense o jovem Moises Adonis de Assis Sobrinho, de 25 anos, residente no Bairro São Sebastião, Zono Norte de Parelhas.

O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo, ocorrência registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão. Dois indivíduos chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, que chegou a ser socorrida mas faleceu quando recebia atendimento médico.

Os acusados fugiram do local em uma moto modelo Pop. Cerca de dois disparos atingiram a vitima. A PM segue em diligencia a procura dos acusados.

TRAGÉDIA! SARGENTO DA PM MATA MULHER, FILHA ADOTIVA, ENTEADA, SOGROS E SE MATA

Um policial militar aposentado do Estado de São Paulo matou cinco pessoas da mesma família e depois cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Extrema (MG). De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após o sargento Sérgio Ricardo da Silva, de 52 anos, se desentender com a esposa.

familiaextrema

Após a briga, o policial teria ido até a casa dos sogros onde a esposa estava com os filhos, na estrada que liga Extrema ao município de Toledo (MG), por volta das 19 horas. Lá ele matou a tiros os sogros, que foram encontrados na cozinha externa do local, a enteada de 14 anos e a filha adotiva de 12 anos, que estavam nos quartos. O corpo da esposa foi encontrado no banheiro. Após matar os cinco, o sargento se matou.

A perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar a cena do crime e já deu início às investigações. Os seis corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre (MG), mas até a publicação desta reportagem, não havia previsão da liberação para o sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Extrema.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...