Os juízes do TRE/RN decidiram por absolver das acusações de suposta captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico feitas pelo sistema derrotado, a atual prefeita de Equador, Noeide Clemens Ferreira de Oliveira, “Noeide Sabino”, e seu vice-prefeito, Joady Gomes de Araújo, mantendo-os em seus respectivos cargos.
A campanha eleitoral de “Noeide Sabino” e Joady Gomes foi feita com muitas dificuldades financeiras, restando apenas recursos de doações de amigos e parentes, o que a impossibilitaria totalmente de proceder da forma alegada pela coligação derrotada, que “montaram” um vídeo com depoimentos de correligionários narrando suposta compra de votos.
Em pouco mais de um ano, apesar de ficar afastada por 18 dias, a prefeita “Noeide Sabino” mostrou competência e muito amor pelo seu povo, administrando com muita responsabilidade, fazendo uma verdadeira “revolução” administrativa, resgatando a cidade do desastre da gestão passada.
A decisão do TRE/RN devolve ao povo Equadorense a esperança de dias melhores, dando continuidade ao brilhante trabalho da agora, mais que nunca Prefeita constitucionalmente eleita pela vontade do povo, Noeide Sabino.
Do Blog: Siga em frente Guerreira!