29 de dezembro de 2019

BATERISTA MORRE APÓS SOFRER DESCARGA ELÉTRICA EM SOM NO PI

O músico Eduardo Henrique Araújo, de 31 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite de sábado (28) enquanto manuseava equipamentos eletrônicos em uma casa de eventos na praia da Barra Grande, localidade do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. O músico está sendo velado durante a tarde deste domingo (29) em uma funerária no Centro de Teresina.





Dudu Batera, com era mais conhecido, trabalhava como baterista na banda Dona Bia, que se apresentaria na noite de sábado em Barra Grande. Dudu também fez parte da banda Mero Homem, que terminou após a trágica morte do vocalista Irisnaldo de Oliveira Pinho, em 2018.

“RECOLHAM OS CELULARES DURANTE AS REFEIÇÕES E CONVERSEM UNS COM OS OUTROS”, PEDE O PAPA


O Papa Francisco fez um apelo para que as pessoas conversem umas com as outras durante as refeições em vez de usarem os celulares, citando Jesus, Maria e José como um exemplo que as famílias devem seguir. 




Eles "rezavam, trabalhavam e se comunicavam uns com os outros", disse o papa no domingo (29) aos fiéis reunidos na Praça São Pedro para a oração do Angelus.



"Eu me pergunto se você, em família, sabe como se comunicar ou se você é como aquelas crianças nas mesas de refeição que ficam falando no celular", disse o Papa. 




"Temos que voltar a nos comunicar em nossas famílias", disse Francisco. "Pais, crianças, avós, irmãos e irmãs, essa é uma tarefa para ser assumida hoje, no dia da Família Sagrada”.

CANTORA DE FORRÓ MORRE APÓS PASSAR MAL DURANTE SHOW NO INTERIOR DO PI


A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29), após passar mal durante um show em José de Freitas, cidade a 48 km de Teresina. 




A cantora participava de um evento de pré-réveillon na cidade, e logo após tirar uma foto que iria ser mandada para a sua mãe, começou a cantar uma outra música quando desmaiou no palco. 




A cantora foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde chegou às 5h30, e morreu três horas depois, segundo a assessoria da unidade de saúde.

BANDIDO QUE PARTICIPOU DE MORTE DE CORONEL DURANTE ASSALTO NO RN É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


Segundo informações da própria polícia, um dos acusados de participar da morte do Coronel da PM/RN durante assalto em Natal morreu  ao reagir a prisão e trocar tiros com os policiais em Macaíba. O mesmo foi alvejado e chegou a ser socorrido para uma unidade básica de saúde de Macaíba, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Clodoaldo dos Santos  Lima vulgo ‘Urêia de Mãe Luiza’  participou do assalto na companhia de outro ladrão identificado como Francisco Acson da Silva que continua sendo procurado.

CORONEL DA PM É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO NO RN

Um coronel da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros durante um assalto a uma loja de roupas, na tarde deste sábado (28), no Centro de Natal. De acordo com a PM, o coronel Francildo de Souza Nunes levou três tiros no peito e morreu no local. 




O policial estava em uma loja de roupas acompanhado da esposa que fazia compras. Pelo menos dois criminosos participaram do assalto. Um deles entrou na loja e anunciou o assalto. Ele levou os clientes para um dos provadores, incluindo o coronel. 




Foi dentro desse provador que o policial foi baleado. Segundo a Polícia Militar, o coronel reagiu ao assalto. Ainda segundo a PM, ele levou três tiros no peito. Outro criminoso ficou na porta da loja impedindo que os clientes saíssem.

FUX MANTÉM PRESIDENTE DO TJ DA BAHIA AFASTADO DO CARGO


O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, negou neste sábado (28) reverter o afastamento do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Gesivaldo Britto, e também rejeitou conceder liberdade a outros três suspeitos de participação em venda de decisões judiciais e grilagem de terras envolvendo a cúpula do Judiciário na Bahia




Em novembro, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Og Fernandes autorizou na Operação Faroeste prisões, buscas e o afastamento de quatro desembargadores da Bahia. O afastamento tem duração prevista de 90 dias. 




Ao analisar os quatro pedidos, Fux considerou que não havia ilegalidade nas ordens e que o ministro Og Fernandes apresentou corretamente a motivação para os afastamentos e as prisões.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...