24 de junho de 2014

CONVENÇÃO DO PSD QUE HOMOLOGARÁ CANDIDATURA DO CANTOR AMAZAN SERÁ DOMINGO EM NATAL

arA convenção do PSD acontecerá neste próximo domingo, (29) no complexo cultural da zona norte em Natal.

Além da homologação da candidatura para Governo do Estado, que terá como candidato o atual vice-governador, Robinson Faria, o partido também homologará as candidaturas para Deputado Federal Estadual, ntre elas, a do cantor e empresário Amazan.

Amazan se declarou pré-candidato à uma vaga para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN na terça-feira, (17), em Jardim do Seridó, e agora espera a homologação da mesma.

Do Blog: Boa sorte Amigo!

COSTA RICA SEGURA EMPATE CONTRA INGLATERRA E AVANÇA EM 1º

A grande surpresa da primeira fase da Copa do Mundo foi consolidada na tarde desta terça-feira. Em Belo Horizonte, no Mineirão, a Costa Rica segurou empate por 0 a 0 com a Inglaterra e confirmou a liderança do Grupo D do Mundial. De quebra, deu uma despedida monótona e deprimente à equipe britânica, eliminada com uma rodada de antecedência.

cr

Assim, a Costa Rica chega aos sete pontos ganhos, e agora aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O rival será o segundo colocado do Grupo C, que pode ser Costa do Marfim, Japão ou Grécia – a definição sai ainda nesta terça-feira. Já os ingleses voltam para casa sem sequer vencer – foi eliminada com derrota para Itália e Uruguai.

TRAGÉDIA! CASAL DE IRMÃOS E AMIGO MORREM APÓS BATER MOTO DE FRENTE MOTO COM ÔNIBUS EM ESTRADA DO RN

Três pessoas, sendo um casal de irmãos e um amigo, morreram na manhã desta terça-feira (24) após uma colisão de trânsito na RN-084, já nas proximidades da cidade de Monte Alegre, a pouco mais de 30 quilômetros de Natal. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a batida envolveu um micro-ônibus e uma motocicleta. As três vítimas estavam na moto e teriam ingerido bebida alcoólica.


Ainda de acordo com a polícia, a batida foi frontal. O micro-ônibus faz a linha Nova Cruz/Natal. Já a moto, seguia de Monte Alegre para Brejinho. “Alguém tentou fazer uma ultrapassagem irregular”, disse o subtenente Marcelo Félix. Apenas um capacete foi encontrado no local do acidente.


O CPRE disse que não sabe quantos passageiros estavam no micro-ônibus, pois quando os agentes de trânsito chegaram não havia mais ninguém e o motorista já havia sido levado, sem ferimentos, para ser ouvido na delegacia.

Fonte: G1/RN.

URUGUAI SUPERA "MURALHA" BUFFON E ELIMINA FAVORITA ITÁLIA

Em um jogo nervoso e eletrizante nos minutos finais, os sul-americanos mais uma vez superaram os europeus na Copa do Mundo de 2014.

untitled

No início desta tarde de terça-feira, (24), na Arena das Dunas, em Natal (RN), o Uruguai contou com a expulsão de um adversário e com um gol nos 15 minutos finais do segundo tempo após finalmente conseguir superar grande atuação de Buffon para, de forma emocionante, vencer o duelo entre campeões mundiais contra a Itália por 1 a 0 nesta terça-feira e avançar às oitavas do Mundial, eliminando a seleção europeia.

MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM DO SÃO JOÃO DO ASSÚ NESTE FINAL DE SEMANA

Neste final de semana, a cidade de Assú recebeu grande público para os festejos do seu padroeiro, São João Batista.

SÃO JOÃO DO ASSÚ FINAL DE SEMANA 22-06 x

No sábado, a programação musical contou com show de Kristal, recital poético com Paulo Varela e atrações na Praça São João Batista. “Tivemos diversas apresentações e trabalhos que engrandecem o nosso São João. Bandas de peso no cenário musical e celebrações religiosas durante todo o dia”, ressaltou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado.

No domingo, a programação começou às 06h, com celebrações eucarísticas, batizados e novenas

VIVALDO PARTICIPA DA FESTA DO PADROEIRO DE SÃO JOÃO DO SABUGÍ AO LADO DE DR. ELÍSIO E CORRELIGIONÁRIOS

O deputado Vivaldo Costa (PROS), dedicou sua segunda (23) e terça=feira (24) as comemorações alusivas à festa do padroeiro, São João Batista, em São João do Sabugí, no Seridó. Vivaldo participou ao lado do ex-prefeito Dr. Elísio Galvão, da tradicional novena e depois seguiram para o Pavilhão Cultural.

vivldo-saojoaodosabugi (1)vivldo-saojoaodosabugi (2) 

vcvcNesta terça o parlamentar prestigiou a missa solene, celebrada pelo bispo Dom Antônio Carlos, com a presença do clero de toda diocese. Depois o Papa Jerimum almoçou no espaço de eventos Manoel Leandro, acompanhado dos vereadores Braz Brito, Batista do Posto, do suplente Tales Galvão, do ex-vice-prefeito Bira Nóbrega e do ex-presidente da Câmara Gugu Cipriano, além de Dr. Elísio, amigos e correligionários.

Vivaldo reencontrou ainda o seu amigo Monsenhor Agripino. A festa de São João Batista tem seu encerramento hoje com a procissão às 17 horas pelas principais ruas da cidade.

DE TIRAR O FÔLEGO! CANDIDATAS A MUSA DA COPA VÃO A ITAQUERA COM CORPOS PINTADOS (Vejam imagens)

Sob forte esquema de segurança que mobilizou mais de 30 policiais militares, as modelos Karine Gaglianoni, Jeane Rinaldi, Fanny Doll e Halima Abboud roubaram a cena e arrancaram suspiros dos torcedores.

76c61e70-faef-11e3-8620-7baf33b75ae3_Musas-da-Copa-13-755e5110-faef-11e3-8620-7baf33b75ae3_Musas-da-Copa-6-766f9a00-faef-11e3-9014-2b6997b08d39_Musas-da-Copa-4-766fc110-faef-11e3-8620-7baf33b75ae3_Musas-da-Copa-9-770a5360-faef-11e3-ae72-41ced73f6062_Musas-da-Copa-1-

Do Blog: Sem palavras!

BAR DE FILHO DO SAUDOSO SERESTEIRO “CHIQUINHO DE CHAGAS” É INAUGURADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Com um ambiente muito ventilado, e com tira-gostos e comidas totalmente caseiras, o mais novo bar de Jardim do Seridó, de propriedade de Juber, filho do saudoso “Chiquinho de Chagas”, está atraindo muitas famílias.

SAM_8315

O Saudoso “Chiquinho de Chagas” foi dono do mais tradicional bar de Jardim do Seridó, o “Nini Bar”, freqüentado pela elite Jardinense desde os anos 60, tendo como atrativo principal o próprio dono, que cantava músicas de Nelson Gonçalves e outros artistas românticos com “seu vozeirão”.

SAM_8312

No último domingo, (22), o “bar do Juber” que fica às margens da BR 427 na entrada da cidade, (sentido capital interior) ficou totalmente lotado, onde o sanfoneiro “Chico de Mané de Rita” e amigos deram uma “palhinha” animando os presentes com muito forró pé de serra.

Do Blog: Parabéns ao amigo Juber e esposa pelo empreendimento!

ITÁLIA E URUGUAI FAZEM “JOGO DA MORTE” NA DESPEDIDA DE NATAL

A Copa do Mundo termina para duas cidades-sedes nesta terça-feira (24): Natal e Cuiabá. Elas vão receber pela quarta e última vez uma partida do Mundial, e os estádios Arena das Dunas e Arena Pantanal não serão usados nas próximas fases da competição. Natal será palco de um jogo decisivo entre Itália e Uruguai. Quem ganhar, se classifica. Quem perder, estará eliminado. O empate vai favorecer a Itália. O jogo começa às 13h, mesmo horário da partida entre a Costa Rica, sensação da primeira fase, contra a Inglaterra, em Belo Horizonte.

NNNN

Às 17h, Cuiabá dá adeus ao Mundial com o jogo entre a Colômbia e o Japão. A torcida colombiana promete invadir a capital do Mato Grosso para apoiar sua seleção, que já está garantida na próxima fase. O Japão tem chances matemática. Ao mesmo tempo, Grécia e Costa do Marfim jogam em Fortaleza. As duas equipes também têm chances de classificação.

Arena das Dunas, em Natal (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Este promete ser o grande jogo do dia, que vai eliminar mais um campeão mundial desta Copa do Mundo. A Itália joga por um empate para seguir na competição. O Uruguai está embalado depois da vitória sobre a Inglaterra, e precisa de mais uma vitória para passar às oitavas-de-final.

DEPUTADO BETINHO SERÁ JULGADO NESTA TERÇA-FEIRA PELO TSE

untitledO Tribunal Superior Eleitoral julga hoje o processo contra o deputado federal Betinho Rosado, que é acusado de infidelidade partidária, por ter sido eleito pelo Democratas e se filiado, ano passado, ao Partido Progressista, legenda que preside no Rio Grande do Norte. O relator do processo é o ministro João Otávio Noronha. O site oficial do TSE já traz a pauta desta terça-feira com o processo número 75734, de autoria do Democratas nacional.

A sustentação oral na defesa de Betinho Rosado será feita pelo escritório de advocacia de Brasília integrado pelos advogados Sérgio Banhos, Alexandre Jobim e Eduardo Carvalho.

Continuo confiante na tese de que houve ao longo das eleições passadas (de 2010) e do início do mandato da legislatura uma discrepância no tratamento entre filiados do Democratas”, disse o advogado do parlamentar.


Ele (Betinho Rosado) foi desprivilegiado em detrimento de outro candidato (Felipe Maia), mas também em relação a outras legendas, como Rogério Marinho (candidato a deputado federal), que recebeu mais verba do DEM (para campanha) do que Betinho”, analisou o advogado Diogo Pignataro. E ele foi mais incisivo: “há um contexto fático que havia um tratamento desigual”.


A expectativa do meio político em torno do processo de Betinho Rosado ocorre porque, caso seja punido por infidelidade partidária, ele não poderá ser candidato no pleito deste ano, já que a governadora Rosalba Ciarlini é cunhada dele e, com esse vínculo familiar, a lei proíbe candidaturas, permitindo apenas a reeleição, o que não se configuraria caso Betinho perca do mandato.

9 PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE JOGO DO BRASIL NO “BURACO QUENTE” EM BH

Um tiroteio na tarde desta segunda-feira (23) deixou feridos no aglomerado Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, nove pessoas foram baleadas quando assistiam ao jogo do Brasil em um bar, em uma região conhecida como “Buraco Quente”.

A PM informou que os feridos foram encaminhados para os hospitais João XXIII e Odilon Behrens. Quatro feridos estão em estado grave. A motivação seria uma briga de gangues rivais da região.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...