16 de novembro de 2010

VEREADOR DE PARELHAS VAI TENTAR APROVAR CRIAÇÃO DE CPI NA SESSÃO DESTA QUINTA

O vereador Humberto Gondim (PP) vai apresentar na sessão desta quinta-feira (18) o projeto em que pede a criação de uma CPI, para apurar as denúncias de desvios de dinheiro, por um ex-funcionário da prefeitura de Parelhas. Em contato com o Blog, Humberto disse que já tem o apoio dos seus colegas de bancada, vereadores Aurélio Buriti e Antônio Januário, mas espera que os demais assinem o requerimento. "Precisamos apurar se além do funcionário demitido, tem mais alguém envolvido nesse desvio", disse Humberto.

Gondim não acha suficiente apenas à convocação de secretários ligados de forma direta ou indireta a função exercida pelo ex-coordenador de recursos humanos da prefeitura, Ronaldo Garcia. "Queremos, além de ouvir o que eles têm a dizer, que a Câmara também investigue todos os procedimentos das denúncias de desvios", justificou. Na sessão desta quinta-feira, o secretário de finanças Francisco Genidson Dantas (Pepeu) estará na Câmara, prestando informações a respeito da demissão do funcionário e dos desvios.


DÁ ATÉ PRA CRIAR UMAS VAQUINHAS! JARDIM DO SERIDÓ VIROU “MATO DO SERIDÓ”; É A CARA DO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL

A cidade de Jardim do Seridó está virando um verdadeiro “pasto” de capim, onde com certeza daria para engordar algumas vaquinhas de leite, principalmente no centro da cidade, onde o mato está tomando conta das calçadas praças e ruas.



O desmantelo é tão grande que nem mesmo em frente aos prédios públicos o executivo está mandando tirar o lixo e o mato, ficando a cidade literalmente abandonada, com uma imagem de uma cidade desabitada.


Parece que o prefeito esqueceu que em todos os comícios durante a campanha ele dizia; “Eu tenho vergonha das praças de nossa cidade, eu tenho vergonha da saúde de nossa cidade, na administração do “Padre” tudo vai ficar lindo, uma maravilha”. “Dinheiro tem muito, mas eles não fazem porque não querem”. Esbravejava o então candidato Jocimar Dantas. E agora Jocimar Dantas? Você não tem mais vergonha das nossas praças? E da nossa saúde?



Vale salientar que durante o primeiro ano de administração, o atual prefeito Jocimar Dantas recebeu muito mais dinheiro que o ex-prefeito Dr. Edimar durante o último ano de sua gestão, isso sem contar com as parcelas de compensações recebidas no final do ano de 2009. Será que esse mato e lixo é da administração passada? Só falta dizerem que sim!






EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...