11 de dezembro de 2009

POLÍCIA ESTOURA DESMANCHE DE CARROS E PRENDE QUATRO

A Polícia prendeu em flagrante na última quinta-feira (10), José Estevam do Nascimento, 23 anos ; Francisco Pacheco Filho, 33 anos ; Roberto Carlos Torres do Nascimento,27 anos e Ramses Brasiliano da Silva, 29 anos , acusados de comandarem um desmanche de carros no município de Extremoz, região da Grande Natal.

A PM afirma ter recebido uma denúncia anônima informando que numa granja, localizada na Comunidade do Iraque, distrito de Extremoz, três homens estariam desmanchando um veículo tipo Gol de placas AIY-3858, de cor branca.

Ao se deslocarem até a propriedade de José Estevão, os PMs presenciaram três dos presos retirando o motor e caixa de marcha de um veículo e os conduzindo para dentro da casa Estevam. Os policiais, então, fizeram a abordagem e verificaram que o Gol apresentava a pintura adulterada. Posteriormente, descobriram que havia uma queixa de roubo para carro.

Segundo a Polícia, no momento do flagrante eles pediram a documentação do veículo e os acusados afirmaram não estar de posse dos documentos pois haviam adquirido o carro em troca de outros objetos. Os presos afirmaram não saber que o carro era roubado e apresentava placa fria.

Na granja ainda foram encontrados um carro tipo Escort, onde a Polícia encontrou uma espingarda e uma peixeira de propriedade de Roberto Pacheco, umaa Kombi, um Palio Weekend e um Gol Prata.

Todos os acusados foram levados ao Centro de Detenção Provisória do Panatis, antiga Plantão Zona Norte, onde aguardarão por decisão judicial.
Fonte: Degepol


VEREADOR DIZ QUE PRESIDENTA DE LICITAÇÃO FALTOU COM A VERDADE EM ENTREVISTA

Na sessão desta quarta-feira (09), o vereador Iron Júnior, declarou que a funcionária pública responsável pelos processos licitatórios do executivo de Jardim do Seridó, Joseane Azevedo, faltou com a verdade ao conceder uma entrevista à emissora local, quando a mesma falou que o ele (Iron Jr.) havia tratado os membros da comissão de licitações de ladrões.

Conforme cópia da ata da referida reunião para a licitação de contração dos serviços de Internet, o vereador Iron Júnior teria alterado a voz, e não xingado ninguém com palavras de baixo calão, como foi dito por Joseane Azevedo na Rádio Cabugi do Seridó.

Ademais, o vereador declarou não entender até o momento o motivo da empresa ganhadora ter tido seu cadastro validado por um período de 12 meses, enquanto que a empresa de Nilsinho imagens teve seu cadastro válido por apenas 3 meses, o que segundo o edil, mostra dois pesos e duas medidas.

Um outro fato que chamou a atenção foi quando o vereador afirmou que a licitação só estava sendo feita porque a primeira licitação para o mesmo serviço havia apresentado irregularidades, assim como a licitação da empresa Japar. “Será que na primeira licitação que fizeram e apresentou irregularidades, foi o vereador Iron Júnior que estava lá para tumultuar? Ou será que a da empresa JAPAR, que todos pensam que a empresa saiu por falta de pagamentos, mas que lá na promotoria consta que a licitação tem indícios de super faturamento, foi o vereador Iron Júnior o culpado? Interrogou o vereador.

Iron Júnior falou que entrará na justiça pedindo uma reparação por danos morais contra Joseane Azevedo, e que sua maior prova é a ata da reunião, já que a servidora não poderá questionar a teor da mesma, pois a ata foi aprovada e assinada por todos os presentes na referida reunião.

Parece que a atual administração é especialista em dizer e depois negar ou então negar e depois dizer, pois o “Blog Barra Pesada” já foi vítima das falsas acusações por parte da secretária de saúde, Zuíla Coutinho, e do prefeito Jocimar Dantas de Araújo, que já tentou de todas as formas prejudicar nosso trabalho, mas que até o momento mostramos que a verdade é muito mais forte que a mentira.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...