8 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 HOMENS ACUSADOS DE MATAR MULHER E CRIANÇA DE 3 ANOS NA PB

A polícia prendeu 3 homens suspeitos de participação em um duplo homicídio registrado na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O crime resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas 3 anos. 

 

Segundo informações da polícia, os homens presos em flagrante já teriam cometido outros homicídios no Sertão da Paraíba e em outros estados. Com eles, foi encontrada uma pistola calibri 380, que possivelmente foi utilizada no crime.


A mulher de 34 anos foi atingida por 6 tiros e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos. No entanto, ao chegar ao local, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na entrada da Unidade de Saúde.


Já a criança, que era sobrinha da mulher, foi levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, e também faleceu. Ela foi atingida com um tiro na cabeça.


O delegado Paulo Ênio, responsável pelas investigações, afirmou que o reconhecimento dos homens foi feito por testemunhas, e que a polícia contou com ajuda da própria população através de denúncias.

ESTRANGEIRAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA FEDERAL NO RN UTILIZANDO PASSAPORTES FURTADOS

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quinta-feira, (07), no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, duas mulheres haitianas, de 36 e 37 anos, respectivamente, acusadas de portarem passaportes furtados. Elas pretendiam viajar para a Europa.


A dupla chegou ao RN vinda de São Paulo e seguiria viagem para Lisboa/Portugal, mas com destino final, Paris, França. Elas foram detidas no momento em que se apresentaram no guichê da Polícia Federal. Ao conferir a documentação, os policiais verificaram que havia um registro de alerta na Interpol, feito pela polícia francesa, noticiando que a numeração ali apresentada pertencia a dois passaportes que haviam sido furtados de cidadãs francesas.


De imediato, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para os procedimentos cartorários de autuação na sede da PF em Natal.


Durante o interrogatório, elas chegaram a manter a versão de que os passaportes eram autênticos, porém caíram em contradição várias vezes e não souberam confirmar os próprios dados pessoais inseridos nos documentos.


Indiciadas por receptação e uso de documento de terceiros, caso venham a ser condenadas, as envolvidas podem pegar até 6 anos de reclusão.


Após submetidas a exame de corpo de delito no ITEP, as mulheres se encontram custodiadas na Superintendência da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

POLÍCIA PROCURA FALSO MÉDICO QUE ATENDIA EM UNIDADE DE SAÚDE NO INTERIOR DO RN


A Polícia Civil está procurando um homem que trabalhou como médico, sem possuir registro da profissão, durante cerca de um mês em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município de Ielmo Marinho, no Agreste potiguar.

 

O falso médico é suspeito de praticar crimes de falsidade ideológica, falsa identidade e exercício ilegal da medicina. Uma imagem do homem foi divulgada pela Polícia Civil em suas páginas oficiais.

 

Segundo as investigações, o suspeito utilizou nome e número de registro no Conselho Federal de Medicina (CFM) de outro médico, um profissional de Minas Gerais.

 

   O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ielmo Marinho, sob o comando do delegado Ernani Leite. O inquérito foi instaurado a pedido do Ministério Público.

 

A Polícia Civil pede que informações sobre o paradeiro e a real identidade do falso médico podem ser denunciadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...