5 de março de 2010

LUZES DA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUAM APAGADAS; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS


Nem precisa fazer outra matéria, basta copiar e postar as mesmas que foram publicadas nos últimos dias 08 de Janeiro e 12 de fevereiro desde ano, trocando apenas os locais e as fotos, já que o problema da escuridão continua na BR 427 em vários pontos, o que vêm causando medo e provocando acidentes.

A escuridão total em vários pontos da BR 427 dentro do perímetro urbano da cidade de Jardim do Seridó, mostra muito bem o descaso da atual administração pública com a manutenção da infra-estrutura do município, o que vêm causado transtornos e colocando a vida dos seus moradores em risco.

Parece que o atual prefeito e sua equipe ainda não conseguiram se encontrar, pois como bem disse o vereador líder da bancada da situação na câmara, Dedé do Consórcio, já era para o mesmo ter apreendido a administrar, "pois se as coisas continuarem da maneira que está, não terá mais controle", referindo-se ao sistema administrativo de Jocimar Dantas.



Parece até uma brincadeira de mau gosto, pois as luzes dos trechos da BR 427 que ficam próximos aos Batentes, Rodoviária, Novo Lar, entre tantos outros, há muito tempo encontram-se apagadas, colocando em risco a integridade física da população que trafega pelos referidos locais da BR, além de outros trechos que antes era muito bem iluminado, mas que agora é só trevas.

Será que a culpa é do ex-prefeito Dr. Edmar Medeiros? Ou será que é a crise que fez com que as luzes ficassem apagadas durante quase todo o primeiro ano da desastrada administração de Jocimar Dantas, e entrando e continuando o segundo ano ainda apagadas? Resta saber se haverá uma passeata pelas ruas da cidade comemorando a colocação das lâmpadas, ou ainda ouviremos aquela bonita frase; “Pela primeira vez....”.

Do Blog: Cuidem, avie, agilizem, se bulam, senão os urubus vão pensar que vocês estão mortos e vão comê-los! Troquem essas lâmpadas, cambada de lerdos, antes que aconteçam outros acidentes nesses locais.


PREFEITO DE PARELHAS RECEBE TÍTULO DE RECONHECIMENTO POR TRABALHOS DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE


Como reconhecimento pelos trabalhos de contribuição para a defesa e preservação do meio ambiente, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, foi agraciado na noite de ontem (04) com o título de Colaborador do Policiamento Ambiental. O evento aconteceu no Auditório do Clube de Diretores Lojistas de Natal.

Acompanhado pela Coordenadora Municipal de Meio Ambiente, Gildete Maria da Silva Lima, Francisco foi um dos dois prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte escolhidos para receber a homenagem, que também foi feita ao gestor Caicoense Rivaldo Costa (que não pôde comparecer à cerimônia). Após a entrega dos títulos, um cocktail foi oferecido aos convidados.

No total, 17 honrarias foram entregues a várias autoridades pelos relevantes serviços prestados ao Policiamento Ambiental do Estado. Dentre os agraciados estavam policiais, gestores municipais, promotores, jornalistas e integrantes de órgãos ambientais.


Ao receber o prêmio, o Prefeito de Parelhas agradeceu o reconhecimento e mostrou otimismo com os trabalhos desenvolvidos no Município. “Saio daqui mais fortalecido ainda para que possamos dar procedimento a um trabalho que estamos desenvolvendo no município de cuidar bem do meio ambiente e deixar esse patrimônio para as futuras gerações”, disse.

O comandante da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPAM, Major Túlio César de Oliveira, elogiou o posicionamento de Francisco como gestor do Município. “O título oferecido ao Prefeito de Parelhas é muito justo, pois ele demonstra ser um gestor preocupado com as questões ambientais”, disse ao citar algumas ações realizadas pelo Prefeito. “A administração é responsável por ceder uma edificação ao policiamento ambiental da cidade e concede apoio irrestrito ao Projeto Guarda Mirim Ambiental”, acrescentou.




POLÍCIA PRENDE RECEPTADOR DE CARROS DIRIGINDO UM SIENA ROUBADO


Uma equipe de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR, comandados pela delegada Sheila Freitas, prenderam ontem (04) em flagrante, por volta das 12h, Hudson Santos do Nascimento, de 29 anos. A prisão aconteceu quando Hudson dirigia um veículo roubado modelo Siena, de cor branca, placa NNS 4646, no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal.

A polícia recebeu hoje pela manhã informações a respeito desse veículo roubado, onde em diligencia prendeu Hudson em flagrante delito. O acusado, que reagiu a prisão, alega ter comprado o veículo pela quantia de 3.200 reais, na pedra do Alecrim, segundo ele produto de estouro, que é quando um carro financiado deixa de ser pago e é revendido ilegalmente.

Há cerca de um mês atrás, no dia três de fevereiro há registros na polícia a respeito do roubo de um Siena zero de cor branca, sem placa, no bairro de Capim Macio, zona sul da capital. A vítima seria um taxista, que há apenas dois dias havia retirado o carro na concessionária para trabalhar. O veículo ainda não possuía pintura, nem placa de táxi.

Os bandidos que roubaram o taxista na porta de sua residência utilizaram o carro no outro dia (04) para assaltar uma imobiliária, localizada em Lagoa Seca, levando a quantia de 12 mil reais. A polícia investiga a possibilidade de Hudson estar envolvido no assalto. Hudson do Nascimento foi autuado em flagrante por receptação, adulteração e resistência a prisão. Ele já possui passagem pela polícia por receptação.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...