25 de dezembro de 2011

RECEITA DA MAINHA; PAVÊ DE CÔCO E ABACAXI

Ingredientes:


· 1 Lata de Leite Condensado
· 1 Lata de Creme de Leite
· 1 Lata de Leite de Vaca, (lata do creme de leite)
· 2 Colheres de Sopa de Maisena
· 200g de Côco Ralado
· 1 Lata de Abacaxi em Caldas
· 1 Pacote de Bolacha “Champanhe”.
· Nata Batida.


Modo de preparar:

Faça o creme com o leite de vaca, e leite condensado, o creme de leite, engrossando com a maisena. Coloque em um pirex, uma camada de bolacha champanhe molhada na calda do abacaxi, cubra com uma camada do creme cozido, depois uma do abacaxi picado, a nata e por último o côco, assim sucessivamente. Leve a geladeira e sirva.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.





ÔNIBUS DA JARDINENSE DA LINHA NATAL/CAICÓ FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO

Um ônibus da empresa Jardinense que fazia uma das linhas Natal/Caicó pegou fogo, e ficou totalmente destruído. O fato ocorreu por volta das 11h20mim deste sábado, (24) no trecho da BR 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará.


Apesar de alguns passageiros ficarem levemente feridos por causa do tumulto na hora de sair do veículo, “graças a Deus” os prejuízos foram apenas materiais, já que além do ônibus, as bagagens dos passageiros também foram destruídas pelas chamas.


Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo, mas tudo leva a crer que tenha sido um curto-circuito na parte elétrica do veiculo.


Fotos: Wallace – Santa cruz.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...