25 de dezembro de 2011

RECEITA DA MAINHA; PAVÊ DE CÔCO E ABACAXI

Ingredientes:


· 1 Lata de Leite Condensado
· 1 Lata de Creme de Leite
· 1 Lata de Leite de Vaca, (lata do creme de leite)
· 2 Colheres de Sopa de Maisena
· 200g de Côco Ralado
· 1 Lata de Abacaxi em Caldas
· 1 Pacote de Bolacha “Champanhe”.
· Nata Batida.


Modo de preparar:

Faça o creme com o leite de vaca, e leite condensado, o creme de leite, engrossando com a maisena. Coloque em um pirex, uma camada de bolacha champanhe molhada na calda do abacaxi, cubra com uma camada do creme cozido, depois uma do abacaxi picado, a nata e por último o côco, assim sucessivamente. Leve a geladeira e sirva.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.





ÔNIBUS DA JARDINENSE DA LINHA NATAL/CAICÓ FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO

Um ônibus da empresa Jardinense que fazia uma das linhas Natal/Caicó pegou fogo, e ficou totalmente destruído. O fato ocorreu por volta das 11h20mim deste sábado, (24) no trecho da BR 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará.


Apesar de alguns passageiros ficarem levemente feridos por causa do tumulto na hora de sair do veículo, “graças a Deus” os prejuízos foram apenas materiais, já que além do ônibus, as bagagens dos passageiros também foram destruídas pelas chamas.


Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo, mas tudo leva a crer que tenha sido um curto-circuito na parte elétrica do veiculo.


Fotos: Wallace – Santa cruz.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...