25 de dezembro de 2011

ÔNIBUS DA JARDINENSE DA LINHA NATAL/CAICÓ FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO

Um ônibus da empresa Jardinense que fazia uma das linhas Natal/Caicó pegou fogo, e ficou totalmente destruído. O fato ocorreu por volta das 11h20mim deste sábado, (24) no trecho da BR 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará.


Apesar de alguns passageiros ficarem levemente feridos por causa do tumulto na hora de sair do veículo, “graças a Deus” os prejuízos foram apenas materiais, já que além do ônibus, as bagagens dos passageiros também foram destruídas pelas chamas.


Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo, mas tudo leva a crer que tenha sido um curto-circuito na parte elétrica do veiculo.


Fotos: Wallace – Santa cruz.


3 comentários:

  1. ai jesus... mais essa agora na jardinense.. ate quando iremos nos submeter a andar nessa empresa, que a muito deixa a desejar??? ja passou do tempo de chegar uma empresa concorrente para fazer a linha... imagino como foi o sufoco dos passageiros.... em pleno natal... (presente de grego)...

    ResponderExcluir
  2. ate quando vamos ter que pedir a Deus para nao morrermos nas maos desta empresa, ate quando os governantes nao irao aceitar a concessão para outra empresa explorar essas linhas de cortam a nossas cidades, ou irao esperar q aconteca uma tragédia maior?????

    ResponderExcluir
  3. estou pensado em ir pra jardim mais estou com muito medo

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...