3 de janeiro de 2022

POESIA DO PRIMO POETA HOMENAGEIA “OTÁVIO PROMOÇÕES”

Uma poesia foi postada em redes sociais. Intitulada, ‘DE MALA E CUIA NO CÉU’, a poesia homenageia o querido “Otávio Promoções”, que morreu nesta segunda-feira, (03).
 
 

 

MORRE OTÁVIO PROMOÇÕES, UM DOS PIONEIROS EM PROMOVER FESTAS NO SERIDÓ POTIGUAR

Jardim do Seridó inicia o primeiro dia útil do ano novo com a triste notícia do falecimento do querido “Otávio Promoções”, que durante muitos anos, realizou grandes festas, principalmente com famosas bandas de forró pé de serra, entre elas, os 3 do Nordeste.

 

Alegre, comunicativo, sempre sorridente, Otávio estava há muito tempo fazendo o sofrido procedimento de hemodiálise, mas, nunca deixava transparecer a sofrida e dolorosa vida de quem tem que recorrer à essa paliativo da medicina para quem tem problemas renal. O corpo será velado até esta terça-feira, (04), quando acontecerá a missa de corpo presente, às 8 da manhã, e posteriormente seu sepultamento.

 

Do Blog: Fica aqui meus sinceros votos de pesar aos familiares. Deus o receba em seu reino. Vá com Deus meu amigo!

CAMPEÃ BRASILEIRA DE MUAY THAI MORRE VÍTIMA DE INFARTO AOS 32 ANOS

A atleta Monique Janaína Piske morreu aos 32 anos, neste domingo (2), em Guaramirim, no Norte catarinense. Segundo a irmã Luciana, ela sofreu um infarto em casa e foi encontrada já morta pelos pais.

 

Lutadora há cerca de cinco anos, em 2018, Monique foi a primeira catarinense a lutar no Portuários Stadium, o maior estádio da arte marcial no país, e, no mesmo ano e local, garantiu o cinturão da categoria 70 kg.

 

Além do título nacional, a atleta também foi bicampeã estadual de muay thai, além de ter conquistado títulos na "Copa do Brasil de Kickboxing" e no "Joinville Fight Night de MMA".

GOVERNO DO RN PUBLICA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO IPVA 2022

O governo do Rio Grande do Norte divulgou o calendário de pagamento do Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) 2022 para veículos em circulação no estado em uma edição extra do Diário Oficial do Estado publicada nesta sexta-feira (31). 

 


 

De acordo com a Secretaria Estadual de Tributação, o valor poderá ser pago em cota única - com desconto de 5% - ou em até sete parcelas. Os prazos variam de acordo com o último número da placa dos veículos.

ALELUIA! NÚMERO DE MORTES NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS É DE APENAS 32; RN NÃO REGISTRA MORTES PELO 4º DIA SEGUIDO

O Brasil registrou neste domingo (2) 32 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 619.171 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 98. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -26%, indicando tendência de queda.

 

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.572 no total. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, pelo 4º dia seguido. Na sexta-feira (31) eram 7.571 mortes. A Sesap registrou apenas outro após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.413.

 

Recuperados são 378.053. Casos suspeitos somam 111.375 e descartados são 816.986.

 

CASAL SERIDOENSE MORRE EM QUEDA DE MOTO NO SERTÃO PARAIBANO

O casal de seridoenses, Lucas Lucena de Sousa, de 26 anos, e Maria José da Conceição, de 32 anos, morreu em uma queda de moto em São Bento-PB, na manhã deste domingo, (02). Os dois estavam em uma moto com placas de Caicó, quando o piloto perdeu o controle, provocando a queda, e as mortes dele e dela ainda no local do acidente.

BOLSONARO VOLTA DE SC, DESEMBARCA EM SP E É LEVADO A HOSPITAL COM SUSPEITA DE NOVA OBSTRUÇÃO INTESTINAL

O presidente Jair Bolsonaro foi levado na madrugada desta segunda-feira (3) para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. A suspeita, segundo sua equipe médica, é que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.

 

Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano. Ele deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), a bordo de helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo.

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...