5 de outubro de 2023

ANIVERSARIANTE DO DIA; AMAZAN SILVA, PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

O aniversariante do dia, Amazan Silva, que de menino pobre, que colocava água nas casas em galão, trabalhava na agricultura, e depois como servente de pedreiro e pedreiro, e que se tornou um dos maiores exemplos de superação e força de vontade de vencer na vida, ao se tornar um artista de sucesso, e um grande empresário, usando apenas seu talento e sua perseverança, como muita honestidade, reeleito, Amazan está cumprindo seu segundo mandato como prefeito de Jardim do Seridó, cidade em que foi gerado e criado.

 

 

Artisticamente conhecido nacionalmente, o Cantor e Sanfoneiro Amazan tem se destacado por fazer suas gestões livre de condenações por atos de probidade administrativa, além de ter sido responsável por importantes obras, como é o caso da adutora Boqueirão/Jardim do Seridó, que acabou com décadas de sofrimento da população com a falta d’água, da construção já quase concluída do novo matadouro público, além de ser responsável pelo maior programa de pavimentação na cidade e na zona rural do município.

 

Do Blog: Indiscutivelmente, o melhor prefeito de toda história de Jardim do Seridó. Parabéns!

 

QUEM SÃO OS MÉDICOS BALEADOS EM QUIOSQUE NO RIO DE JANEIRO

Três médicos ortopedistas foram mortos a tiros e um quarto foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Eles estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando.

 

Um dos mortos era da Bahia. Os outros dois, além do médico que está internado, são do estado de São Paulo.

 

Daniel Sonnewend Proença, 32 anos: Formado pela Faculdade de Medicina de Marília em 2016, é especialista em cirurgia ortopédica. Foi levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros, passou por cirurgia e foi transferido para uma unidade particular.

 

Diego Ralf Bomfim, 35 anos: Irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), era de Presidente Prudente, interior paulista, onde será enterrado. Especialista em Reconstrução Óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Morreu no Hospital Lourenço Jorge.

 

Marcos de Andrade Corsato, 62 anos. Médico assistente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Fazia parte do corpo clínico do Hospital Sírio-Libanês de SP. Morreu na hora. Será enterrado em Sorocaba, no interior paulista;

 

Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos: Morava em Jequié, no sudoeste da Bahia, e trabalhava em Ipiaú, no sul do estado, onde será enterrado. Era especialista em cirurgia do pé e tornozelo pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Fez aniversário na terça (3). Morreu na hora.

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...