16 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ MOSTRA MAIS UMA VEZ SEU LADO PERSEGUIDOR

Desta vez foi com Max e sua Banda Estrelar, que estava contratada para ser uma das atrações do carnaval de Rua de Jardim do Seridó, mas a Banda foi contratada para também animar o carnaval do mangueiral, fato que não agradou o Prefeito Jocimar Dantas, que impôs ao mesmo, só toca pra Prefeitura se não tocar pro mangueiral.

O cantor e empresário Max, recebeu o comunicado de Delano empresário da Banda Aryaxé, que é o contratante das bandas para o carnaval de Rua de Jardim do Seridó, ou toca no mangueiral ou na rua, senão nada feito, o Prefeito não aceita Bandas que tocam para este clube tocar para sua Prefeitura.

O mais importante nisso tudo foi à decisão acertada do Cantor e empresário Max, que não aceitou as condições impostas pelo administrador, e ficou com a opção contraria aos interesses políticos partidários, e de perseguição a quem não votou nele, e decidiu que dinheiro nem sempre compra tudo como eles pensam, ele e sua Banda vão tocar no mangueiral, esta é mais uma prova de que o prefeito precisa entender que a prefeitura não é dele, e muito menos de alguns incompetentes secretários que se acham dono de tudo e de todos.

Apenas para não passar em branco, aproveitamos para atender a muitos pedidos que nos foram feitos, para registrarmos a revolta hoje nas ruas de Jardim do Seridó, pela escolha da Rainha do carnaval, pois a eleita foi a candidata representante do bloco Pé K Juntos, que é do Secretário de esporte e cultura, o também perseguidor Zé Renato. “Assim fica fácil”




RAPAZES SÃO FLAGRADOS DENTRO DO CEMITÉRIO BEBENDO COM GAROTA DE 16 ANOS

Jonny, o jovem que afirma ter visto o Diabo

Na noite deste domingo (15) por volta das 21h15min, a Policia Militar de Jardim do Seridó atendeu uma ocorrência um tanto estranha, os mesmos foram avisados que dois rapazes e uma moça tinham adentrado no cemitério público da cidade, fato que causou espanto aos delatores.

Ao chegarem ao local os Policiais se depararam com uma jovem de 16 anos de idade, que em companhia dos maiores, Clerbson Vasconcelos da Silva de 23 anos, solteiro, natural de Natal, filho de Sebastião da Silva E Maria Vasconcelos da Silva, residente na Rua Maria Lins, no bairro Bandeira Branca, e Jonny de Oliveira Gomes de 18 anos, solteiro, filho de Zilmar Gomes de Assis e Joana Paula de Oliveira, natural desta Cidade e residente no Bairro Petrópolis também nesta Cidade, encontravam se no local bebendo.

Ao avistarem a PM, os dois rapazes pularam o muro do campo santo e empreenderam fuga, mais logo em seguida muito enlameados foram presos próximo ao local do fato, encaminhados ao Conselho Tutelar e depois foram conduzidos e detidos na DP, onde na manhã de hoje (16), por falta materialidade do flagrante, foram ouvidos pelo escrivão Jaiminho e depois liberados.

Em conversa com nossa reportagem, o Jonny Vasconcelos disse que pretendia ver o Diabo, e ao ser perguntado se ele já o tinha visto, ele afirmou que sim, ratificando o que havia dito aos PMs no ato do flagrante, mas que não aconselha ninguém a querer ver o chifrudo, pois é muito feio, e quem não tiver coragem não vai agüentar, ele afirma ainda que o encontro com o Demo foi em Natal.




CHUVA DEIXA CIDADE SEM ENERGIA ELÉTRICA POR MAIS OU MENOS 5 HORAS




Das 15h00min até aproximadamente as 20h00min deste domingo (15), a Cidade de Jardim do Seridó ficou sem fornecimento de emergia elétrica, o interrompimento do fornecimento foi causado por uma descarga elétrica de raios que danificou a rede de transmissão da energia.

Mais na realidade este fato passou meio que despercebido, tendo em vista a alegria dos moradores da Cidade pela intensidade da chuva que caiu no município, enchendo os olhos de todos com imagens de um intenso inverno, e o coração com muita alegria e a esperança de termos mais um ano de bom inverno.









EXCLUSIVO, MÃE DE ASSASSINO E VÍTIMA EM CARNÚBA DOS DANTAS FALA AO BARRA PESADA.

Neste Domingo (15), foi enterrado na Cidade de Carnaúba dos Dantas o homem que foi morto pelo seu próprio irmão, onde estivemos presente pela manhã, e entrevistamos com exclusividade a srª. Francisca Agenino Dantas de 55 anos, mão dos envolvidos na tragédia.

Veja degravação da entrevista:

Barra Pesada: A Srª. Imaginava passar por isto um dia?
D. Francisca: Ave Maria, Nunca, nunca pensei de acontecer uma coisa dessa aqui na minha casa.
B. P: momento de muita tristeza e dor?
D. Fcª: Muita, dois filhos, um morto e outro no mundo sem nem saber onde ela estar.
B. P: como era o relacionamento dos dois, o que tava acontecendo entre eles.
D. Fcª: Eles já eram intrigados há muito tempo, ai sempre o que morreu bebia, e dizia coisa comigo com o velho Pai deles que tem 88 anos e é cego, e o mais novo, o tal do Chiquinho não gostava.
B.P: O que aconteceu e na hora do fato?
D. Fcª: Magno, o que morreu tava dizendo coisas comigo e o velho, ai passou uma pessoa e avisou a Chiquinho o mais novo, ele veio e disse que soube que tinha uma valentão dizendo coisa com Pai, eu respondi que ninguém tava dizendo nada aqui não.
B.P: A Srª. disse isto para tentar evitar o pior?
D. Fcª: Foi, e Magno não tava mais dizendo nada já tinha parado, Chiquinho disse Mãe ta escondendo eu sei, ai eu pedi pra ele ir embora.
B.P: E depois ?
D. Fcª: Ele pegou a moto acelerou, e o outro tava sentado ai fora “Magno” e perguntou isso é comigo que você ta dizendo, e ele “Chiquinho” respondeu é com você mesmo, você tava dizendo coisas com o velho ai, ai o que morreu disse, após nós vamos resolver agora, ai quando chegou perto da moto, o outro abriu uma bolsinha e tirou uma faca e só fez assim “mostrando gesto da ação da cutilada”, ai Magno disse, ta vendo o que foi que ele fez, foi muito rápido, mais era como uma sangria de um boi.
B.P: A Srª. viu que ele tinha Furado O Irmão ?
D. Fcª: achei que não tinha pegado, foi muito rápido, quando eu vi pedi pra eu ir procurar um medico, você ta sangrando muito, mais ele tava caçando um pau pra ir matar o outro, e dizendo que ele pensa que vai ficar assim, eu sai pra ir pedir pra um vizinho chamar a ambulância, mas quando olhei pra trás ele tava trumbicando, trumbicando e saiu na calçada da vizinha e morreu
.
B.P:E o Chiquinho ?
D. Fcª: Eu fui à casa de jogo avisar que Magno tava perdendo muito sangue, e ele disse, então vou embora, eu tava com o menino dele de dois anos ele pegou botou na moto e fugiu.
B.P: Então ele furou o Irmão e voltou pra casa de jogo ?
D. Fcª:foi ele foi fechar a casa de jogo.
D. Fcª: “silêncio” muito choro, desabafo: já sofri muito dessas criaturas, Magno bebei e queria brigar.
B.P: Ele era agressivo, ao ponto de querer botar em vocês?
D. Fcª: Não, só fazia muita zuada.
B.P: A Srª. temia que isto pudesse acontecer ?
D. Fcª: Sim, Chiquinho vivia dizendo, eu ainda vou mandar esse amaldiçoado pro inferno, e eu pedi a ele pra ele não fazer isso não.
B.P: Coração de Mãe, diz o que nesta hora, perdoou ?
D. Fcª: Sim já perdoei tudo que ele dizia comigo.
B.P: E o que matou, a Srª. perdoa também?
D. Fcª: Sim sou mãe dos dois.
B.P: O que a Srª. acha que deve acontecer com o Chiquinho ?
D. Fcª: Por certo ele tem que pagar pelo que fez, e pro outro “Magno” só resta agora muita reza, reza é o que ele precisa.
B.P: Obrigado dona Francisca.
D. Fcª: De nada Paulinho Filho.






IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...