31 de março de 2016

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS, MATA 1 E PRENDE DOIS APÓS ASSALTO NO INTERIOR DO RN


Agência foi alvo de assaltantes na manhã desta quarta (Foto: Montanhas em Ação)
Um homem foi morto e dois presos nesta quarta-feira (30) após uma troca de tiros com a polícia na cidade de Pedro Velho, distante 80 quilômetros de Natal. Segundo a PM, os três são suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios em Montanhas.

Segundo o cabo Daniel Lima, do destacamento de Nova Cruz, o confronto aconteceu por volta das 8h30. "Os três homens chegaram em um Fiat Uno branco, invadiram o prédio e roubaram a agência dos Correios de Montanhas. Em seguida, o trio fugiu. A PM da cidade avisou aos policiais de Pedro Velho, que montaram uma barreira na entrada do município", relatou.

Já em Pedro Velho, houve a troca de tiros. Um suspeito morreu e os outros dois foram presos. Um dos presos, baleado, foi socorrido para o hospital da cidade. O suspeito que morreu ainda não foi identificado.

A PM ainda afirmou que o dinheiro levado da agência foi recuperado e três armas apreendidas com os suspeitos.

VIVA! APÓS VÁRIOS ANOS, ‘AÇUDE MAMÃO’ COMEÇA A SANGRAR EM EQUADOR

Após muitos de anos de sofrimento, a população de Equador agora pode comemorar, haja vista que o ‘Açude Mamão’, que abastece a cidade começou a sagrar na madrugada desta quinta-feira, (31).




Com sua capacidade aumentada após o desassoreamento realizado pela atual gestão, sendo retiradas mais de 7 mil carradas de aterro, o ‘Açude Mamão’ agora armazena água suficiente para abastecer a cidade durante todo o ano de 2016.

Agradecemos a Deus pelas chuvas que encheu nosso açude mamão, pois sofremos muito com a falta d’água, mesmo com todas as ações que realizamos para amenizar os efeitos da seca em nosso município”.  Fomos perseverantes, e realizamos o desassoreamento do açude na hora certa, e agora todos serão beneficiados”, comemorou a prefeita Noeide Sabino.

POLÍCIA PRENDE 3 HOMENS ARMADOS EM VELÓRIO DE MENINO DE 3 ANOS MORTO EM NATAL

Cinco homens armados foram presos na tarde desta quarta-feira (30) no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois estavam no velório do menino Luís Davi Andrade Santos, de 3 anos, morto com um tiro na cabeça no bairro das Rocas. Os outros três foram detidos nas proximidades.


Imagem mostra três das cinco armas apreendidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)


Luís Davi Andrade Santos (Foto: Arquivo da família)


A polícia informou que recebeu a denúncia de que alguns crimininosos estavam armados dentro do velório para matar o pai do menino. A PM foi até o local, localizou e prendeu os suspeitos. Eles contaram que fazem parte de uma facção criminosa que atua no estado. A Polícia Civil vai investigar se os homens tem participação na morte da criança.

O menino Luís Davi foi baleado na noite da terça (29) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com o pai em uma motocicleta quando foi atingida na cabeça. O menino foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta quarta na UTI Pediátrica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O alvo do tiro seria o pai do garoto. Ninguém foi preso.

Fonte: G1/RN.

TRAGÉDIA! DESABAMENTO DE PONTE DEIXA MORTOS E CENTENA DE SOTERRADOS NA ÍNDIA

O desabamento parcial de uma ponte em Calcutá, no leste da Índia, deixou pelo menos 10 mortos e mais de uma centena de soterrados na manhã desta quinta-feira (31), segundo a CNN. As equipes de resgate trabalham para encontrar as pessoas que permaneciam sob escombros.


Ponte desabou parcialmente em Calcutá, no leste da Índia, nesta quinta-feira (31)  (Foto: Rupak De Chowdhuri/Reuters )


A Reuters estima que 150 pessoas foram soterradas. De acordo com a agência Efe, a ponte estava em construção no momento do desmoronamento.


Equipes de resgate trabalham para retirar carro atingido por desabamento de ponte em Calcutá, na Índia, nesta quinta-feira (31) (Foto: ANI via Reuters)


Além da polícia e dos serviços de emergências, as pessoas que passavam pela área tentavam levantar os blocos de cimento e de metal para resgatar os sobreviventes, segundo a France Presse.

As quedas de infraestruturas são frequentes na Índia, devido ao estado precário das mesmas e pela falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e outras práticas ilegais que dominam o setor da construção, segundo a Efe.


Caminhões ficaram presos após colapso de ponte em Calcutá, na Índia, na manhã desta quinta-feira (31) (Foto: ANI via Reuters )

Em setembro do ano passado, dois trabalhadores foram resgatados após nove dias presos em um túnel que colapsou por cerca de 47 metros no estado de Himachal Pradesh, no norte do país.


ALELUIA! APÓS MUITOS ANOS, ‘RIO SERIDÓ’ VOLTA “DESCER” COM ÁGUA EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma verdadeira procissão em busca de uma imagem muito desejada. Jardinenses logo cedo, na manhã desta quinta-feira, (31), saíram de suas casas para irem até a ponte sobre o Rio Seridó, em Jardim do Seridó, para contemplarem um verdadeiro espetáculo da natureza, a cheia do referido Rio, que há muitos anos não “descia” com água.



Além de reabastecer o lençol freático, as águas do Rio Seridó seguem para a ‘Barragem Passagem das Traíras’, que abastece a cidade de Jardim do Seridó e parte de Caicó, mas há alguns meses estava seca.
Do Blog: Amém senhor!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...