18 de outubro de 2020

TRISTEZA! GAROTO MORRE AFOGADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO EM RIO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um dia que deveria ser de muita alegria se tonou o dia mais triste na vida da família do jovem, Lucas Lucena Batista, que morreu afogado nas águas do Rio Sabugi, em Caicó, neste sábado, (17), dia em que o mesmo estava completando 15 anos de idade. O corpo do jovem foi retirado das águas do referido rio pelo Corpo de Bombeiros de Caicó.

 

 

Do Blog: Lamentável. Muito lamentável mesmo! Deus o receba em seu reino, e dê o conforto aos familiares. Amém!

CRUELDADE! "HOMEM" É PRESO NO RN APÓS CEGAR CAVALO COM ÓLEO QUEIMADO E FORMOL

Um homem foi detido e levado à delegacia de plantão por crime de maus-tratos a animais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cegado um cavalo usando formol e óleo queimado. O caso aconteceu na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. 

 

 

O pelotão da Polícia Militar no município foi acionada, e ao chegar ao local, os militares encontraram o filho do dono do cavalo chorando. A testemunha disse à polícia que foi alimentar os animais encontrou o cavalo cego. Além disso, afirmou que viu o suspeito correndo com uma garrafa na mão. 

  


Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado. Eles determinaram que o homem saísse do imóvel e houve resistência. No entanto, o suspeito acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão.

 

 

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria afirmado que não queria que o cavalo fosse colocado no beco próximo de sua casa e por diversas vezes já havia ameaçado matar o animal. Segundo vizinhos, ele é conhecido por confusões na região. 



Do Blog: O animal sai de sua casa, e vai cegar um cavalo inocente. Esse é o verdadeiro "animal"!


Fonte: G1/RN.

JOVEM DE 16 ANOS É MORTO EM EVENTO POLÍTICO NO INTERIOR DO RN

Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado durante um evento de campanha política que aconteceu em Montanhas, na região Agreste potiguar. 

 

 

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma concentração política. 

 

 

A vítima foi identificada pela polícia como Cauã da Luz Oliveira do Nascimento. O jovem chegou a ser socorrido a um hospital na cidade, mas não resistiu e morreu. 

 

 

Segundo a família da vítima, o jovem sofreu duas facadas, sendo uma na cabeça e outra no tórax.

 

 

 

SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR PADRE EM MG É PRESO NO RJ

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do padre Adriano da Silva Barros, encontrado carbonizado em Manhumirim (MG).

 

 

O homem foi localizado por policiais mineiros na Central do Brasil, no Rio Janeiro. Ele também estava com o carro que pertencia ao religioso, que foi encontrado em Duque de Caxias (RJ). O irmão dele já havia sido preso em flagrante e confessou o crime em depoimento. O assassinato ocorreu na última terça-feira (13).

 

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o crime foi cometido para quitar uma dívida de drogas, entre R$ 30 mil e 50 mil, com traficantes do RJ. O segundo suspeito morava no estado e transportava entorpecentes quando foi abordado pela Polícia Militar.

 

 

Adriano da Silva Barros estava desaparecido desde a última terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o padre teria ido visitar a mãe, que está doente, em Martins Soares (MG), e retornaria para Simonésia (MG), onde era vigário, para celebrar uma missa na paróquia.

 

Fonte: G1/MG.

ALERTA! ITÁLIA BATE RECORDE DE CASOS DIÁRIOS DE COVID-19 PELO TERCEIRO DIA SEGUIDO

A Itália registrou 10.925 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. É a maior contagem diária de diagnósticos desde o início do surto no país.

 

 

É também o terceiro dia seguido em que o recorde foi batido, já que na sexta-feira foram 10.010 novas infecções e, na quinta-feira, 8.804.

 

 

O número de mortes, porém, caiu em relação aos dias anteriores. Foram 47 anunciadas neste sábado (17), ante 55 na sexta e 83 na quinta. O número é bem menor que os registrados no auge da pandemia na Itália (março e abril), quando um pico diário de mais de 900 mortes foi alcançado.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...