17 de agosto de 2009

MEDITAÇÃO PARA O DIA 17 DE AGOSTO

DOÇURA
Conta-se do sândalo, árvore de madeira preciosa e aromática, que perfuma o machado que a corta. Há pessoas que se parecem com ela, incapazes de manifestar ódio ou rancor, sempre dispostas a perdoar. Nelas há muito muita doçura. Elas têm muito de Deus. O contrario também acontece: pessoas amargas que amarguram a vida dos outros.

A Bíblia narra um episódio interessante: quando os hebreus atravessaram o mar vermelho e entraram no deserto, faltou água, e a única fonte que encontraram tinha água amarga. Deus então mostrou a Moisés um pedalo de madeira a ordenou-lhe lança-lo na fonte. Imediatamente as águas se tornaram doces. Às vezes dá vontade de sair à procura desse pedaço de madeira mágico, capaz de tornar doce toda amargura, mas, convenhamos, seria uma jornada inútil.

QUAL O REMÉDIO PARA CURAR ALMAS AMARGURADAS?
CARINHO, PACIENCIA, DOÇURA, MESMO QUE A PAGA SEJA AMARGOR.

José Bortolini


EX-PREFEITO CONFIRMA QUE OBRAS INICIADAS EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM LUTAS DE SUA ADMINISTRAÇÃO


O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas que esteve durante o fim de semana na cidade comemorando seu aniversário, confirmou o que vários meios de comunicação (blogs) já haviam publicado sobre as obras que ora se iniciam na cidade, como por exemplo, a reforma do mercado público municipal.

Segundo o ex-prefeito, as obras de reforma do mercado público, a construção da quadra de esporte do bairro bela vista, e a reforma da praça Dr. José Augusto, além da pavimentação de várias ruas da cidade, são obras que foram conseguidas pelo seu governo, mas que não deram tempo de serem liberadas durante o mesmo, o que só está acontecendo agora.

Dr. Edimar Medeiros disse que o mais importante é que as obras estão sendo iniciadas, independentemente de quem está no poder, pois as mesmas foram conseguidas para melhorar a qualidade de vida da população de Jardim do Seridó. “Essas obras foram lutas do nosso governo, mesmo não tendo dado tempo de serem liberadas durante nossa administração fico muito feliz por elas estarem sendo iniciadas, pois não importa quem está no poder, só importa que quem vai ganhar com isto é o povo, e o povo sabe que foi eu que às consegui, e quem não acreditar, é só ir à câmara municipal e verá que realmente fomos nós que conseguimos essas obras.” Disse Dr. Edimar.



ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...