5 de julho de 2020

JOVEM TEM CASA INVADIDA E É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um homem teve a casa invadida e foi assassinado a tiros neste sábado (4), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pedro Henrique Fernandes, de 24 anos. 




De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, a vítima teve a casa arrombada por três homens. Pedro tentou fugir pulando o muro da residência ao perceber a presença dos atiradores, mas foi alcançado e atingido por disparos de revólver calibre 38 e escopeta calibre 12. 




O homem sofreu disparos na cabeça e na região do tórax. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime, que tem características de execução. Os autores dos tiros fugiram em seguida. Os investigadores consideram a hipótese do homicídio ter relação com um processo por crime de receptação que a vítima respondia na Justiça. 




O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) isolou o local e removeu o corpo do homem, que foi levado para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil.

ESCRITOR OUROBRANQUENSE YURI LEAL LANÇARÁ SEU SEGUNDO CONTO

O jovem Ourobranquense Yuri Leal vem se destacando na criação de contos de suspense, terror e ficção científica. Com pouco mais de 22 anos Yuri está lançando seu segundo conto “Invasores de pra lá da serra” em formato digital pele editora Corvus.




O novo conto faz parte da Coleção Carcarás, a coleção reúne livros de vários escritores Nordestinos. Yuri leal foi o quarto escritor a ter sua obra publicada nesta coleção, mais oito autores terão suas obras fazendo parte da Coleção Carcarás.




No conto “Invasores pra lá da Serra” a cidade foi inspirada em Ouro Branco/RN, é atacada por visitantes vindos do céu. Com monstros espaciais, correria e ação, um São João nunca foi tão agitado e memorável como esse.o e memorável como esse.




“Uma cidadezinha no pé de uma serra, no Rio Grande do Norte, está em festa; é São João. Todos estão ao redor das fogueiras, rindo, bebendo e dançando, despreocupados… Tão envolvidos que não percebem quando algo cai do céu no limite da cidade, algo que liberta criaturas antes só vistas na televisão. Quando elas invadem as ruas, só sangue e caos fica em seu rastro“.– trecho do conto.




O jovem informa que o lançamento está marcado para o dia 20 de junho. Mas a pré – venda já está liberada basta entrar pelo link abaixo e fazer sua compra. Devido a pandemia de covid-19, o jovem Yuri Leal fará uma Live entrevista no Facebook do jovem Jardel Filho às 19:20, falando sobre sua criação. Não perca!!!

PRF RECUPERA CARRETA COM CARGA DE CERVEJA APÓS ROUBO COM SEQUESTRO NO RN

Uma carga de cerveja avaliada em cerca de R$ 217 mil foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o roubo de uma carreta com sequestro do motorista em Canguaretama, cidade do litoral sul do Rio Grande do Norte.  O condutor também foi liberado. 








De acordo com a PRF, após o roubo da carreta com a cerveja, o motorista foi levado pelos bandidos. Os criminosos tiraram o motorista do caminhão e o colocaram em um veículo branco modelo Ônix. A carreta seguiu para Macaíba, na Grande Natal e o carro com o refém seguiu caminho para Parnamirim.




O carro de passeio foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os criminosos fugiram e o refém foi libertado. A carreta foi abandonada pelos criminosos em um posto de combustíveis em Macaíba.


Foto: PRF/Reprodução. 

PREFEITURA DE SÃO PAULO ASSINA PROTOCOLOS PARA REABRIR BARES, RESTAURANTES E SALÕES DE BELEZA A PARTIR DE SEGUNDA


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), assinou neste sábado juntamente com outras autoridades e representantes de setores comerciais (4) os protocolos para a reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza na cidade, durante a quarentena, a partir de segunda-feira (6). 




Os estabelecimentos poderão ser reabertos devido à classificação da capital paulista na fase 3 (amarela) no Plano São Paulo de flexibilização gradual. Além da reabertura de setores que estavam fechados, também é permitida a ampliação do horário de funcionamento de atividades que já estavam liberadas na fase laranja. 




O comércio de rua e os shoppings poderão funcionar 6 horas por dia, ao invés de 4 horas diárias. Escritórios, concessionárias e imobiliárias, que também estavam liberados para abrir na fase laranja, poderão estender o horário para 6 horas diárias.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...