5 de junho de 2023

MP/RN INVESTIGA SUSPEITO DE SONEGAR R$ 180 MILHÕES EM IMPOSTOS NO RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta segunda-feira (5) uma operação que investiga um esquema de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e associação criminosa encabeçado por um empresário do ramo atacadista de alimentos.

 

Pelo que já foi apurado pelo MP, as fraudes cometidas por ele ocasionaram um prejuízo de mais de R$ 180 milhões aos cofres públicos estaduais.

 

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o empresário, mas o homem não foi localizado e é considerado foragido de Justiça.

 

A operação Logro, como a ação foi denominada, cumpriu 19 mandados judiciais nas cidades de Natal, São Gonçalo do Amarante, Ielmo Marinho, Montanhas e Nova Cruz.

REVOLTANTE! MULHER É QUEIMADA COM ÁGUA QUENTE POR COMPANHEIRO EM CIDADE SERIDOENSE

Um crime bárbaro foi praticado na pequena e pacata cidade de São José do Seridó, onde uma mulher foi vítima de agressão cometida pelo companheiro. A vítima deu entrada na unidade de saúde da cidade com o corpo queimado por água quente jogada pelo companheiro, que é conhecido pelo apelido de “Pedoca”. O acusado encontra-se foragido. A mulher encontra-se internada. 

 

Do Blog: Seria bom se tivesse foto desse covarde para ajudar a polícia a localiza-lo. Covarde, canalha, covarde!

LULA VOLTA A ATACAR CAMPOS NETO, ELEITO MELHOR PRESIDENTE DE BC DO MUNDO

Incomodado com a tendência de estagnação da taxa de juros e com a presença do chefe do Banco Central em jantar promovido pelo governador d...