Visivelmente embriagado, o “educador” e esposo da secretária de saúde acompanhado pelo individuo Jonatas Rodrigo, percebeu que o secretário de Ouro Branco (foto ao lado) estava acompanhado do vereador Iron Júnior, e do vereador da cidade de Ouro Branco, Júnior Nogueira, e quando o mesmo se dirigiu ao banheiro o abordou, e passou a tentar agredi-lo com palavras, sendo que para tal chegou a segura-lo pelo braço.
Muito assustado, e indignado com a atitude dos dois homens, Adriano Sales falou que não veio a Jardim do Seridó atrás de brigas, e que só estava tirando um lazer com os amigos, e que não tinha nada contra ninguém, e que por sinal era amigo da esposa do mesmo, e mostrando educação e respeito voltou para a sua mesa. “Se eu tivesse falado eu teria apanhado, mas eu não gosto de briga, sou educado, e todo isto só pelo fato de eu está acompanhado do vereador Iron Júnior, é uma vergonha para Jardim do Seridó, vou deixar de visitar Jardim”. Disse indignado o secretário.
É lamentável, pois esse não é um caso isolado, já que o esposo da secretária vive de insultar as pessoas que não são correligionários do atual prefeito, como também o Jonatas Rodrigo, que foi candidato a vereador pela atual oposição, mas que em troca de um emprego rompeu com o sistema ao qual fazia parte, e que tem um histórico de vida recheado de agressões, badernas e brigas. “Vou fazer um moção de repúdio, e vou deixar de visitar os amigos de Jardim do Seridó, pois está até perigoso se chegar a uma pessoa da oposição daqui, isso é muito ruim para a cidade, a campanha ainda não terminou aqui em Jardim do Seridó”. Desabafou o vereador de Ouro Branco, Júnior Nogueira.
Atendendo o chamado dos amigos de Ouro Branco eu estive no local, e ao sair também foi ameaçado pelo individuo Jonatas Rodrigo, mas que como sempre não teve a coragem de fazer de forma para que todos ouvissem, para não deixar testemunhas, e quando eu ai passando dentro do carro, o mesmo ameaçou colocar fogo no veículo.
Sabemos que a população de Jardim do Seridó não comunga que estas atitudes, e que devemos desculpas aos nossos vizinhos conterrâneos Seridoenses da querida cidade de Ouro Branco, mas que a sociedade não pode ser maculada com atitudes isoladas de pessoas sem nenhum escrúpulo e respeito pelo próximo. Resta saber o motivo de tanta agressividade, perseguição e desrespeito, já que os mesmo estão no poder! Imagina se tivessem perdido as eleições? Que coisa feia!