7 de outubro de 2011

CURIOSIDADE! O TOURO MAIS “BRASILEIRO” DO PAÍS É DE JARDIM DO SERIDÓ

Existem coisas inexplicáveis que vemos mundo à fora, e uma delas eu pude tocá-la agora há pouco tempo, uma verdadeira maravilha da natureza. Um touro que nasceu com o mapa do Brasil desenhado em seu quarto traseiro. Um verdadeiro capricho da genética bovina.


O touro mestiço de nelore nascido no sítio de “Nelsinho Clodomiro”, recebeu um nome que muito tem a haver com sua imagem, “Patriota” seria uma das atrações da festa do boi, mas por problemas burocráticos não foi possível.




Para aumentar ainda mais as coincidências, o proprietário de “Patriota” garante que o mesmo nasceu no dia 7 de setembro. Ainda segundo o proprietário, o touro poderá esta sendo usado para estudos no intuito de ser clonado, e que “patriota” não está à venda.




Do Blog: Vale a pena conhecer, é um animal muito bonito e diferente.






CADÊ O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS? SERVIDORES DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS DE SETEMBRO

Até o dia de ontem, quinta-feira, (06), alguns dos servidores públicos do município de Jardim do Seridó não tinham recebido seus salários, principalmente os professores.


Os atrasos nos salários de alguns servidores do município estão virando rotina, pois quase todos os meses quando não é uma categoria, é outra que fica sem seus salários no dia esperado.


Será que vão botar a culpa na greve dos bancos? Não duvido não! Mas todos sabem que a greve dos bancários em Jardim do Seridó começou dia 05, portanto os pagamentos poderiam ter sido feitos antes. Cadê o dinheiro dos servidores?

Do Blog: E ainda dizem que está tudo mil maravilhas. acredite se quizer!




PMs CASAM NO CIVIL EM CERIMÔNIA COMUNITÁRIA REALIZADA EM CAICÓ

Foi realizada na manhã de ontem, (06) na sede do 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó a cerimônia civil do casamento comunitário para Policiais Militares que está sendo organizado pela Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó.




A Cerimônia foi presidida pelo excelentissimo Juiz Luiz Antônio Tomaz do Nascimento que oficializou a união de 09 casais. Apos a realização da cerimônia Dr. Luiz Antonio disse que é sempre uma satisfação em realizar casamentos deste tipo e ao fim prometeu voltar para realizar outros

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó – APBMS estará realizando no próximo dia 12 de outubro, a cerimônia religiosa de forma comunitária para os nove casais que casaram civilmente e ainda para outros 06 casais, totalizando 15 casamentos.

A Cerimônia do proximo dia 12 será realizada às 19 horas na catedral de Sant’Ana em Caicó e em seguida acontecerá festa de recepção na sede do Atlético Clube Corintians. O evento que tem a coordenação da APBMS que contará com honras militares e está sendo aguardado com muita expectativa pelos casais.

Do Blog: Parabéns aos casais.



THE FEVERS SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas acabou de confirmar a presença da Banda The Fevers, na programação social da Festa de Nossa Senhora das Vitórias 2011.




O show acontecerá na Praça de Eventos Caetano Dantas, na véspera da festa (24 de outubro), uma segunda-feira.


The Fevers tem mais de 30 anos de uma carreira de muito sucesso pelo Brasil, sendo destaque do movimento musical denominado de Jovem Guarda, entre os quais estão também os cantores Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléia, entre tantos.


Além de The Fevers, animarão a festa social as bandas: Collo de Menina, Forró Amor Real e Batuka Moleque, além da participação especial do Trio Paradise.


Do Blog: Tá parecendo as festas da administração o ex-padre Jocimar Dantas em Jardim do Seridó. Como diria o saudoso "Limoeiro": “Manhã Limão!”.


CANTOR AMAZAN SE FILIA AO PP DE JARDIM DO SERIDÓ

O cantor e empresário Amazan, (foto ao lado), que por um longo período foi declaradamente o candidato da oposição para disputar as próximas eleições, mas que depois desistiu, se filiou nesta quinta-feira, (06) ao PP (Partido Progressista) de Jardim do Seridó.

O cantor se filiaria ao PSD do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, mas optou pelo PP, que agora será comandado no município pelo advogado Dr. Anesiano Ramos. Amazan (foto ao lado), expressou que seu intuito é ajudar ao grupo oposicionista, mas em nenhum momento admitiu disputar a prefeitura da cidade.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...