2 de fevereiro de 2014

DESCASO! BURAQUEIRA NA RN 088 QUEBRA CARROS E COLOCA EM VISCO A VIDA DOS USUÁRIOS

Buracos em vários trechos da RN 088 que figa as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, estão colocando em eminente risco de acidente os usuários da mesma, principalmente no trecho da “reta da fabrica”, onde existem buracos que quase atravessa a pista de um lado para o outro.

SAM_6973

Não é nada fácil conseguir atravessar o referido trecho da estrada estadual sem quebrar o carro, mas mesmo assim ninguém toma as providencias, esperando talvez que aconteça o pior para poder consertar.

Enquanto isso, os “Joãos Promessas” da vida, ficam enganando o povo, prometendo asfaltar até estrada de povoados, mas na verdade não são capazes nem de viabilizar um simples “tapa buraco” em uma RN de menos de 20 km.

SAM_6972

Vale relembrar que a buraqueira na referida estrada já foi causadora de acidentes com vítimas fatais, mas nem isso é suficiente para sensibilizar o Governo do Estado, que teve o apoio de quase todos os Prefeitos do Seridó, que agora ficam calados com o descaso.

Para onde vai o dinheiro arrecadado dos licenciamentos dos veículos? E as verbas? Parece que a única ação desse governo é a fabrica de multas, perseguições, e blitz para prender e punir os usuários! Cadê as promessas de campanha? “O RN avançou muito no desmantelo, ISSO SIM!

Do Blog: Cadê a força política dos prefeitos de Jardim do Seridó, Parelhas e Santana do Seridó?

INUSITADO! FILHOS ATENDEM PEDIDO, E ENTERRAM PAI EM CIMA DE UMA MOTO HARLEY-DAVIDSON

Um norte-americano decidiu não se separar da moto nem mesmo depois de sua morte. Bill Standley, aos 82 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (31) em cima de sua Harley-Davidson 1967 no cemitério de Fairviw, no condado de Crawford. O veículo, com o piloto (morto) em cima estava dentro de uma caixa de acrílico.

Americano foi enterrado em cima de sua Harley-Davidson (Foto: AP)

A família explicou que Standley já tinha manifestado esse desejo em várias conversas durante a vida. Ele também tinha o hábito de levar as pessoas que o visitavam para a garagem para mostrar o caixão incomum que seus dois filhos tinham construído para ele.

Filhos construíram caixão para Harley-Davidson (Foto: AP)

Cinco embalsamadores prepararam o corpo com cintos e hastes metálicas para garantir que ele não caísse.

Standley era pai de quatro filhos e morreu de um câncer de pulmão no dia 26 de janeiro.

Do Blog: Se fosse aqui no Brasil a moto já teria sido roubada.

VEXAME! LADRÃO USA ISQUEIRO EM FORMATO DE REVÓLVER E ACABA PRESO

A ação de um ladrão terminou em prisão para ele, na noite desta sexta-feira (31). O suspeito Niedson de Lima Gomes, de 21 anos, teria agido sozinho e usou um isqueiro em formato de revólver para realizar um assalto, na rua Jandira, no bairro Nordeste. De acordo com a polícia, ele usou o objeto para abordar uma mulher e tomar o celular dele.

O crime aconteceu por volta das 20h e muitas pessoas testemunharam a ação. Alguns moradores seguiram Niedson e o abordaram, chegando a tentar linchá-lo. Com isso, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados e chegaram no momento em que o suspeito era espancado.

De acordo com o policial M. Sérgio, quando a equipe chegou o jovem estava no chão apanhando. “Se tivéssemos demorado mais uns 15 minutos, o suspeito teria morrido espancado, devido à revolta da população”. Na delegacia, Niedson  revelou que só fez isso porque está desempregado.

Eu fiquei desesperado sem dinheiro, mas estou arrependido por saber que vou pagar caro por isso”. O jovem foi autuado pelo delegado Pedro Paulo Falcão, que disse que, mesmo o suspeito usando arma de brinquedo, é como se fosse arma de verdade, pois ameaçou a vítima.

Fonte e fotos: Portal BO.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...