23 de fevereiro de 2013

SAUDADES! MISSA DE 1 ANO SEM JORDÂNIA CRISTINA SERÁ CELEBRADA NESTE DOMINGO, (24)

Pais, irmãos e demais familiares, convidam todos para participarem da celebração da Missa de 1 ano sem a jovem Jordânia Cristina de Medeiros, que será celebrada neste domingo, (24), às 7hs00min. na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

digitalizar0001

Ainda consternados com o prematuro desaparecimento de Jordânia Cristina, os familiares agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de fé a caridade cristã.

“BUNDAS” DEFORMADAS POR CIRÚRGIAS VIRAM NOTÍCIAS PÓS-CARNAVAL

Depois que a purpurina, as fantasias e os carros alegóricos foram devidamente guardados no pós-Carnaval, pipocaram diversas notícias sobre Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, e o que se destacou foi a semelhança entre os comentários sobre ambas celebridades: parece que as duas exageraram na malhação (e no procedimento cirúrgico?) e tiveram resultados bizarros nos glúteos.

Bloco Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, nota: 0 (Fotos: AgNews)

Com os corpos supermusculosos, elas causaram polêmica ao sambar com o bumbum durinho, redondo e instável. Sim, instável. Ao longo das apresentações, as formas de Gracyanne e Valesca parecem ter sofrido mutações e apresentavam fartura e firmeza exageradas.


Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum a opção de mulheres por escolher a cirurgia plástica para alcançar o corpo e as formas dos sonhos. Muitas vezes esse procedimento dá certo e o resultado é satisfatório. Porém, algumas outras, não. O cirurgião plático da Clínica BMS, Daniel Francisco Mello, esclarece algumas questões sobre a cirurgia de aplicação de silicone nos glúteos.

PIADA DO DIA, CRIME PREMEDITADO

imagesCAP1MUKLO marido chega para a mulher e diz: - Querida, faça suas malas! De hoje em diante, você vai morar com o Carlos. - Como assim?! - Simples: joguei você no jogo de cartas e perdi! - Como você pode fazer uma coisa dessas? - Ué... roubando, oras bolas!

TRAGÉDIA! MÃE E FILHO MORREM EM COLISÃO NA BR 304 NO RN

Um acidente entre um Gol e um caminhão deixou dois mortos na BR-304 entre os municípios de Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos. A colisão ocorreu por volta das 5 horas e 40 minutos de ontem, sexta-feira, (22), quando o caminhão trafegava no sentido Mossoró-Natal e o Gol, que vinha em sentido contrário, atingiu frontalmente o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e o tráfego ficou lento em parte do trecho da via no sentido Mossoró-Natal. De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu quando o Gol prata de placa NNV-2245 invadiu a contramão e atingiu o caminhão. Com a violência da colisão, morreram MARIA DE LOURDES COSTA, de 71 anos e OSVALDO OLIVEIRA DA SILVA, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas as vítimas morreram antes do socorro médico.

Os dois passageiros do Gol morreram no local do acidente, na BR-304, entre Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos. Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão não teve ferimentos.As vítimas eram mãe e filho. O Itep foi acionado para a remoção dos corpos e o tráfego já está normalizado pela PRF.

Fonte e fotos: Passando na hora.

PROPOSTA DE FÁBIO FARIA PODE INTEGRAR LEGISLAÇÃO FEDERAL SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES

170213fabio-psdDesde o acidente que matou mais de 230 pessoas na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Câmara dos Deputados está fazendo um levantamento das leis municipais existentes no Brasil sobre segurança em casas noturnas e analisando todas as propostas que tramitam na própria Casa nesse sentido. O objetivo é propor uma legislação única para o Brasil com regras mínimas a serem seguidas por todos os estados e município. Entre as propostas selecionadas, está o PL 3507/12, do deputado Fábio Faria (PSD-RN).

O texto do Projeto de Lei que apresentamos torna obrigatória a realização de vistorias a cada três anos nos edifícios comerciais e residenciais, e naqueles utilizados para reuniões públicas, com o propósito de verificar o estado geral das construções, identificando eventuais falhas de segurança”, explica Fábio Faria que também é o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados. A norma prevista no PL não se aplicará a prédios com área construída de até 100 metros quadrados e às de uso exclusivamente residencial unifamiliar.

Fabio Faria lembra que, hoje, vistorias são realizadas apenas para concessão do“habite-se” ou da licença de uso. Por isso, segundo sustenta, existem riscos de desabamento de edificações por problemas como instalações elétricas antigas ou mudanças estruturais não autorizadas na construção. Pela proposta, o proprietário que descumprir a lei ficará sujeito à multa de 0,5% do valor do imóvel, além das demais sanções administrativas, civis e penais.

O PL 3507/2012 encontra-se atualmente na Comissão de Desenvolvimento Urbano e será apreciada ainda pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

CÂMARA MUNICIPAL ASSINA TAC COM MINISTÉRIO PÚBLICO E INICIARÁ CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO

imagesCALSVH81Em audiência com o promotor de Justiça Vicente Elísio, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Lobão Filho (PMDB) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta, onde se comprometeu em iniciar a convocação dos aprovados no Concurso Público, realizado em 2012 pela Câmara.

De acordo com Lobão, o primeiro passo será homologar o concurso e realizar as primeiras convocações em até 90 dias. “Pelo TAC, vamos convocar de acordo com a necessidade da Câmara”,disse o presidente.

Do Blog: Só não entendo porque fazem um concurso público, e é preciso a interferência do Ministério Público para poder convocar os aprovados.

PREFEITURA DE TANGARÁ ASSEGURA DIREITOS HUMANOS PARA CIGANOS

untitledA Prefeitura de Tangará inaugurou na gestão Alcimar Germano um papel conciliador e parceiro com a comunidade e todas as instituições sociais. Isso já posse ser sentido por toda a população e verificado nos atos e ações do Prefeito.

Em reunião com segmentos sociais e representantes dos Ciganos de Tangará, além dos órgãos de referência dos Direitos Humanos e Raciais, o Prefeito assegurou apoio às comunidades dentro dos limites do município.

A convocação para essa reunião partiu das relações turbulentas entre um empresário tangaraense e as comunidades ciganas tangaraense, localizadas próximo a estação de bombeamento da Adutora Monsenhor Expedito, próximo ao Bairro da Pinha.

Alcimar garantiu dar apoio para estruturar o acampamento dos ciganos, de caráter provisório, e a construção de uma Vila de Morada para os ciganos tangaraenses, que será construída pela Prefeitura. "Vamos buscar todas as condições para viabilizar a construção deste espaço para os ciganos, que são merecedores de todos os direitos e políticas públicas", disse Alcimar.

Participaram da reunião o Pastor Nômade Wallace do Carmo, Candida de Souza, do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/UFRN), o Bispo Baiano, Dom José Edson Santana Oliveira, da Pastoral dos Nômades do Brasil, Diana Rorarani, do COEPPIR/Cultura Cigana, Antônio Calon, da União Cigana do RN, Representantes da SEJUC/RN, do SEBRAE/RN, além de membros da comunidade tangaraense e os secretários municipais Milla Chianca, da Saúde, Zezinho Dantas, Serviços Urbanos, Gilvan de Lima, Adjunto da Educação, e Pedro Batista do Gabinete Civil.

Os vereadores Nilson Lima e Wilson Fonseca também prestigiaram a audiência que foi avaliada por todos como positiva e início dos debates em torno dos direitos ciganos em Tangará.

JUIZ DIZ EM SENTENÇA DE MAIS DE 33 ANOS DE PRISÃO QUE GIL RUGAI É “DISSIMULADO E EXTREMAMENTE PERIGOSO”

O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.


Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.


A sentença é o resultado de cinco dias de julgamento, encerrado nesta sexta-feira (22) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Neste período, foram ouvidas 15 testemunhas (sendo cinco de acusação, sete de defesa e três do juízo), além do réu, que foi interrogado pelo juiz, por seus advogados e pelo promotor.

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAICÓ GARANTE QUE DINHEIRO ESTÁ NA CONTA E ORTOPEDISTAS RETOMAM ATENDIMENTO

imagesCAUIDJV3Ao tomar conhecimento da suspensão dos atendimentos pelos médicos ortopedistas no Hospital Regional de Caicó, o secretário municipal de Saúde, Galvão Freire ligou para o diretor-clínico do Hospital, médico Silvio Santos, garantindo que os recursos para pagamento dos profissionais médicos já estavam sendo providenciados.

Galvão explicou que o atraso se deu pelo fato do Governo do Estado não ter repassado, em tempo os recursos complementares para o pagamento dos profissionais médicos que atendem no Hospital Regional.

O processo de pagamento já estava em andamento, dependendo apenas da parte dos recursos liberados pelo Governo. O dinheiro deverá estar na conta deles ainda hoje”, disse o secretário. Diante da confirmação da secretaria, os médicos resolveram retomar seus atendimentos de ortopedia no Hospital Regional do Seridó.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...