23 de fevereiro de 2013

SAUDADES! MISSA DE 1 ANO SEM JORDÂNIA CRISTINA SERÁ CELEBRADA NESTE DOMINGO, (24)

Pais, irmãos e demais familiares, convidam todos para participarem da celebração da Missa de 1 ano sem a jovem Jordânia Cristina de Medeiros, que será celebrada neste domingo, (24), às 7hs00min. na Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó.

digitalizar0001

Ainda consternados com o prematuro desaparecimento de Jordânia Cristina, os familiares agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a este ato de fé a caridade cristã.

“BUNDAS” DEFORMADAS POR CIRÚRGIAS VIRAM NOTÍCIAS PÓS-CARNAVAL

Depois que a purpurina, as fantasias e os carros alegóricos foram devidamente guardados no pós-Carnaval, pipocaram diversas notícias sobre Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, e o que se destacou foi a semelhança entre os comentários sobre ambas celebridades: parece que as duas exageraram na malhação (e no procedimento cirúrgico?) e tiveram resultados bizarros nos glúteos.

Bloco Gracyanne Barbosa e Valesca Popozuda, nota: 0 (Fotos: AgNews)

Com os corpos supermusculosos, elas causaram polêmica ao sambar com o bumbum durinho, redondo e instável. Sim, instável. Ao longo das apresentações, as formas de Gracyanne e Valesca parecem ter sofrido mutações e apresentavam fartura e firmeza exageradas.


Recentemente, tem se tornado cada vez mais comum a opção de mulheres por escolher a cirurgia plástica para alcançar o corpo e as formas dos sonhos. Muitas vezes esse procedimento dá certo e o resultado é satisfatório. Porém, algumas outras, não. O cirurgião plático da Clínica BMS, Daniel Francisco Mello, esclarece algumas questões sobre a cirurgia de aplicação de silicone nos glúteos.

PIADA DO DIA, CRIME PREMEDITADO

imagesCAP1MUKLO marido chega para a mulher e diz: - Querida, faça suas malas! De hoje em diante, você vai morar com o Carlos. - Como assim?! - Simples: joguei você no jogo de cartas e perdi! - Como você pode fazer uma coisa dessas? - Ué... roubando, oras bolas!

TRAGÉDIA! MÃE E FILHO MORREM EM COLISÃO NA BR 304 NO RN

Um acidente entre um Gol e um caminhão deixou dois mortos na BR-304 entre os municípios de Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos. A colisão ocorreu por volta das 5 horas e 40 minutos de ontem, sexta-feira, (22), quando o caminhão trafegava no sentido Mossoró-Natal e o Gol, que vinha em sentido contrário, atingiu frontalmente o veículo.

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e o tráfego ficou lento em parte do trecho da via no sentido Mossoró-Natal. De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu quando o Gol prata de placa NNV-2245 invadiu a contramão e atingiu o caminhão. Com a violência da colisão, morreram MARIA DE LOURDES COSTA, de 71 anos e OSVALDO OLIVEIRA DA SILVA, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas as vítimas morreram antes do socorro médico.

Os dois passageiros do Gol morreram no local do acidente, na BR-304, entre Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos. Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão não teve ferimentos.As vítimas eram mãe e filho. O Itep foi acionado para a remoção dos corpos e o tráfego já está normalizado pela PRF.

Fonte e fotos: Passando na hora.

PROPOSTA DE FÁBIO FARIA PODE INTEGRAR LEGISLAÇÃO FEDERAL SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES

170213fabio-psdDesde o acidente que matou mais de 230 pessoas na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Câmara dos Deputados está fazendo um levantamento das leis municipais existentes no Brasil sobre segurança em casas noturnas e analisando todas as propostas que tramitam na própria Casa nesse sentido. O objetivo é propor uma legislação única para o Brasil com regras mínimas a serem seguidas por todos os estados e município. Entre as propostas selecionadas, está o PL 3507/12, do deputado Fábio Faria (PSD-RN).

O texto do Projeto de Lei que apresentamos torna obrigatória a realização de vistorias a cada três anos nos edifícios comerciais e residenciais, e naqueles utilizados para reuniões públicas, com o propósito de verificar o estado geral das construções, identificando eventuais falhas de segurança”, explica Fábio Faria que também é o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados. A norma prevista no PL não se aplicará a prédios com área construída de até 100 metros quadrados e às de uso exclusivamente residencial unifamiliar.

Fabio Faria lembra que, hoje, vistorias são realizadas apenas para concessão do“habite-se” ou da licença de uso. Por isso, segundo sustenta, existem riscos de desabamento de edificações por problemas como instalações elétricas antigas ou mudanças estruturais não autorizadas na construção. Pela proposta, o proprietário que descumprir a lei ficará sujeito à multa de 0,5% do valor do imóvel, além das demais sanções administrativas, civis e penais.

O PL 3507/2012 encontra-se atualmente na Comissão de Desenvolvimento Urbano e será apreciada ainda pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

CÂMARA MUNICIPAL ASSINA TAC COM MINISTÉRIO PÚBLICO E INICIARÁ CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO

imagesCALSVH81Em audiência com o promotor de Justiça Vicente Elísio, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Lobão Filho (PMDB) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta, onde se comprometeu em iniciar a convocação dos aprovados no Concurso Público, realizado em 2012 pela Câmara.

De acordo com Lobão, o primeiro passo será homologar o concurso e realizar as primeiras convocações em até 90 dias. “Pelo TAC, vamos convocar de acordo com a necessidade da Câmara”,disse o presidente.

Do Blog: Só não entendo porque fazem um concurso público, e é preciso a interferência do Ministério Público para poder convocar os aprovados.

PREFEITURA DE TANGARÁ ASSEGURA DIREITOS HUMANOS PARA CIGANOS

untitledA Prefeitura de Tangará inaugurou na gestão Alcimar Germano um papel conciliador e parceiro com a comunidade e todas as instituições sociais. Isso já posse ser sentido por toda a população e verificado nos atos e ações do Prefeito.

Em reunião com segmentos sociais e representantes dos Ciganos de Tangará, além dos órgãos de referência dos Direitos Humanos e Raciais, o Prefeito assegurou apoio às comunidades dentro dos limites do município.

A convocação para essa reunião partiu das relações turbulentas entre um empresário tangaraense e as comunidades ciganas tangaraense, localizadas próximo a estação de bombeamento da Adutora Monsenhor Expedito, próximo ao Bairro da Pinha.

Alcimar garantiu dar apoio para estruturar o acampamento dos ciganos, de caráter provisório, e a construção de uma Vila de Morada para os ciganos tangaraenses, que será construída pela Prefeitura. "Vamos buscar todas as condições para viabilizar a construção deste espaço para os ciganos, que são merecedores de todos os direitos e políticas públicas", disse Alcimar.

Participaram da reunião o Pastor Nômade Wallace do Carmo, Candida de Souza, do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/UFRN), o Bispo Baiano, Dom José Edson Santana Oliveira, da Pastoral dos Nômades do Brasil, Diana Rorarani, do COEPPIR/Cultura Cigana, Antônio Calon, da União Cigana do RN, Representantes da SEJUC/RN, do SEBRAE/RN, além de membros da comunidade tangaraense e os secretários municipais Milla Chianca, da Saúde, Zezinho Dantas, Serviços Urbanos, Gilvan de Lima, Adjunto da Educação, e Pedro Batista do Gabinete Civil.

Os vereadores Nilson Lima e Wilson Fonseca também prestigiaram a audiência que foi avaliada por todos como positiva e início dos debates em torno dos direitos ciganos em Tangará.

JUIZ DIZ EM SENTENÇA DE MAIS DE 33 ANOS DE PRISÃO QUE GIL RUGAI É “DISSIMULADO E EXTREMAMENTE PERIGOSO”

O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.


Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.


A sentença é o resultado de cinco dias de julgamento, encerrado nesta sexta-feira (22) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Neste período, foram ouvidas 15 testemunhas (sendo cinco de acusação, sete de defesa e três do juízo), além do réu, que foi interrogado pelo juiz, por seus advogados e pelo promotor.

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAICÓ GARANTE QUE DINHEIRO ESTÁ NA CONTA E ORTOPEDISTAS RETOMAM ATENDIMENTO

imagesCAUIDJV3Ao tomar conhecimento da suspensão dos atendimentos pelos médicos ortopedistas no Hospital Regional de Caicó, o secretário municipal de Saúde, Galvão Freire ligou para o diretor-clínico do Hospital, médico Silvio Santos, garantindo que os recursos para pagamento dos profissionais médicos já estavam sendo providenciados.

Galvão explicou que o atraso se deu pelo fato do Governo do Estado não ter repassado, em tempo os recursos complementares para o pagamento dos profissionais médicos que atendem no Hospital Regional.

O processo de pagamento já estava em andamento, dependendo apenas da parte dos recursos liberados pelo Governo. O dinheiro deverá estar na conta deles ainda hoje”, disse o secretário. Diante da confirmação da secretaria, os médicos resolveram retomar seus atendimentos de ortopedia no Hospital Regional do Seridó.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...