2 de maio de 2021

SARGENTO PM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO SERIDÓ POTIGUAR

O sargento da PM, Manoel Bezerra Itamar da Nóbrega, o sargento Nóbrega, que estava desaparecido foi encontrado morto na zona rural do município de São João do Sabugi, em um sítio vizinho ao sítio da família. 

 

Segundo informações, o Sgtº. Nóbrega estava depressivo desde um assalto aos correios de São João do Sabugi, e infelizmente cometeu suicídio.

 

Do Blog: Nossos sinceros votos de pesar à família do Guerreiro.

CLIENTE ENCONTRA RÃ EM SALADA DE RESTAURANTE NO RN

A cliente de uma rede de restaurantes encontrou uma rã em meio à salada que pediu no estabelecimento em Natal. A imagem do animal no prato ganhou as redes sociais e viralizou. 

 

Somente no perfil da mulher, que compartilhou a cena com amigos nas redes sociais, foram mais de 5 mil visualizações e centenas de mensagens. Mas a imagem foi compartilhada por vários perfis no RN.

 

Junto com a amiga, ela decidiu pedir uma salada, e já estava comendo quando encontrou o animal no prato, sem vida. 

 

"Foi bem assustador, bem nojento. Eu fiquei muito mal de madrugada. Não quis comer mais nada, fiquei de jejum praticamente 24 horas. Nunca tinha passado por isso", contou. 

 

Em nota, o restaurante afirmou que procurou a cliente, pediu desculpas pela situação e disse que os pratos do menu são preparados com ingredientes frescos, com rigoroso processo de seleção de fornecedores.

 


BRASIL APLICOU AO MENOS UMA DOSE DE VACINA CONTRA COVID EM QUASE 32 MILHÕES DE PESSOAS

Balanço da vacinação contra Covid-19 deste sábado (1) aponta que 31.812.086 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 15,02% da população brasileira. 

 

A segunda dose já foi aplicada em 15.822.973 pessoas (7,47% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal. 

 

No total, 47.635.059 doses foram aplicadas em todo o país.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 03 A 08 DE MAIO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 03 a 08 de Maio.

 

 


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...