17 de outubro de 2009

MAIS QUATRO SÃO PRESOS COM 1 KG DE CRACK EM PARELHAS

Dando continuidade ainda à mega operação das policias Civil e Militar do RN, batizada de “Operação Boqueirão” em repressão ao tráfico de drogas na Região do Seridó, mais quatro pessoas acabaram presas na madrugada de ontem (16), em Parelhas. Com os suspeitos, foi apreendido quase 1kg de crack. Esta foi a segunda maior apreensão da droga na cidade.

De acordo com o chefe de investigações Ginaldo Alves, a operação durou das 21h à 2h da manhã. Foram presos o pintor de carros Manoel Messias dos Santos, de 24 anos, o desempregado Jobson dos Santos Sousa, vulgo “Jobinha”, de 20 anos, a garota de programa Rosângela Maria dos Santos Sousa, de 18 anos, e o semi-aberto Geraldo Simão da Silva Júnior, conhecido como “Badaró”, de 27 anos.

Fonte e Foto: Cardoso Silva.

LBV LANÇA CAMPANHA INTITULADA “EU AJUDO A MUDAR”


Os problemas sociais do Brasil são muitos e em grande proporção. Dados oficiais mostram que 56,9 milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza e 24,7 milhões, em extrema pobreza. Mudar essa realidade é um trabalho árduo e contínuo. O grande desafio é construir um País em que haja educação, cultura, alimentação, saúde, trabalho e oportunidades iguais para os cidadãos.

A Legião da Boa Vontade, que há quase 60 anos atua nas áreas da educação e da promoção humana e social, confia nessa mudança e acredita que, com o esforço de todos, é possível fazer a diferença. Por isso, a LBV lançou, neste meio de semana, mais uma importante campanha em favor das populações que vivem em situação de vulnerabilidade no Brasil.

Intitulada Eu Ajudo a Mudar, a iniciativa visa sensibilizar as pessoas para que ajudem aqueles que precisam. No site www.euajudoamudar.org, a Instituição apresenta vários programas sócio-educacionais que realiza em dezenas de cidades brasileiras, os quais precisam de auxílio para continuar mudando a realidade de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos por ela.

Artistas e personalidades da mídia estão aderindo a mais essa ação solidária da LBV. Para colaborar, basta acessar o site da campanha e fazer sua doação, ou, ainda, ajudar a divulgá-la à família e aos amigos.


Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Dos Caicós, 2.148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o Site: http://www.lbv.org.br/.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...