30 de setembro de 2012

CORPO DE HEBE CAMARGO É ENTERRADO EM SÃO PAULO

O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10h30 deste domingo (30) no cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sob aplausos e pétalas de rosas jogadas por fãs.

enterro5

O sepultamento da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi acompanhado por uma multidão composta, além dos fãs, por familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã. A chegada do caixão ao cemitério também foi aplaudida.

O caixão com o corpo de Hebe deixou às 10h horas o Palário dos Bandeirantes - onde ocorreu o velório e a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi - por volta das 10h, em um carro do Corpo de Bombeiros, e seguiu em cortejo em direção ao cemitério. Lá, foi transferido em um carro elétrico e levado até o local do sepultamento, o jazigo da família.

No percurso até o cemitério, o caixão foi coberto com uma bandeira brasileira e rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas e políticos, como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Pelé, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Antônio Ermírio de Moraes.

Fonte e foto: G1.com

AMAZAN E DR. EDIMAR PUBLICAM NOTA DE PESAR E CANCELAM MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS

imagesCATPLLJ8 cópiaA coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, através de seus lideres, Amazan e Dr. Edimar, se compadece na dor da família da senhora “Maria”, em virtude do falecimento ocorrido prematuramente no trágico acidente na noite deste sábado em Jardim do Seridó, e roga à Deus o conforto nesse momento de lancinante dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca arrimo na Fé.

Ademais, numa incontestável mostra de respeito e solidariedade cristã, a coligação cancela todas as movimentações políticas agendadas e divulgadas para o dia de hoje, domingo, (30), haja vista a comoção que ora invade não somente os lideres políticos da coligação, como também toda sociedade Jardinense.

Por fim, comunica ainda que está prestando todo apoio pertinente aos familiares da vítima fatal e ao seu companheiro que ora encontra-se na capital do estado, onde está sendo assistido por colegas médicos do Dr. Edimar Medeiros Dantas.

Nossa Senhora da Conceição e o Sagrado Coração de Jesus iluminem todos, e nos conceda a força necessária para continuarmos buscando nossos adjetivos, os quais nossa saudosa “Maria” também era defensora. Descanse em paz amiga!”.

Coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.

POVOADO CURRAIS NOVOS SENTE A “FORÇA” DO “CANTOR E DO DOUTOR” EM MEGA COMÍCIO

A maior comunidade rural do município de Jardim do Seridó, o povoado Currais Novos pode sentir a “força” do “Cantor e do Doutor” em um mega comício realizado neste sábado, (29) quando cerca de 300 veículos e centenas de motocicletas chegaram em carreata trazendo uma multidão, que somada aos moradores da comunidade e adjacências, formaram o maior comício de todos os tempos na comunidade.

DSCF0474

Amazan” levou suas propostas para a comunidade, garantindo transformar a comunidade em ponto de exploração turística, através das muitas potencialidades culturais, esportivas, religiosas já existentes, mas que precisam ser incrementadas, além de investimentos e incentivos para geração de emprego e renda para a população local.

DSCN1390

Ninguém nunca viu uma multidão tão grande aqui nos Currais Novos, eu mesmo tava indeciso, mas vou é votar nesse homem, (Amazan) ele é forte e mostra que vai fazer alguma coisa pela comunidade e pela cidade”, espontaneamente declarou um cidadão. “Ele passa segurança e confiança, ele é um vencedor, é nele que eu vou votar!”, concluiu o morador.

curraisnovosquase

RECEITA DA APARECIDA; PÃO DE PIZZA

Ingredientes:untitled

· ½ kg de Farinha de Trigo

· 25 gramas de Fermento de Pão

· 01 colher de Sal

· 03 colheres de Açúcar

· 01 Xícara de Óleo, (menos um dedo)

· 02 Ovos

· 01 Copo de Leite Morno

· 01 Gema para pincelar

· Orégano para jogar por cima do pão

· Molho para passar antes de colocar o recheio.

Modo de preparar:

Em uma tigela coloque todos os ingredientes e faça uma massa, até desgrudar das mãos. Deixe-a descansar por uns dez minutos. Abra-a com um rolo e recheie com o que você quiser.

Obs.: A farinha de trigo vai sendo colocada aos poucos, até atingir o ponto.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA EM JARDIM DO SERIDÓ

Um grave acidente registrado por voltas das 23h00mim desde sábado em Jardim do Seridó, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão aconteceu RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da entrada da comunidade catururé.

Segundo depoimento do motorista do veículo tipo corsa, identificado apenas por “Luiz de Seu Jordão”, residente na comunidade Currais Novos, o mesmo voltava de um comício na cidade, quando no local acima citado foi surpreendido pela moto, pilotada por “Aluísio Miranda”, que teria tentado ultrapassar um veiculo, vindo a colidir de frente com o seu carro.

A violência da colisão foi tão grande que a companheira do motoqueiro (ainda sem identificação) que viajava na garapa da moto foi arremessada por mais de 15 metros do local onde ficou o carro, caindo mortalmente ferida no acostamento da RN.

“Aluisio Miranda” foi socorrido para o hospital local, e após ser atendido pelos médicos, Dr. Edimar e Dr.Erami, foi transferido às presas para Natal com fratura no fêmur, uma grave fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas em outras partes do corpo.

“Aluisio” e sua companheira vinham da comunidade Currais Novos, onde pouco tempo antes do grave acidente, alegremente se divertiam em um comício, enquanto que “Luiz de Seu Jordão” vinha da cidade para a comunidade, onde também participava de um comício do outro sistema. O motorista permaneceu no local do acidente. A PM fez os procedimentos de praxe e acionou o ITEP/Caicó para remoção do cadáver.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...