24 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO! ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS RECEBEU QUASE 4 MILHÕES DE FPM EM APENAS 4 MESES DE 2012

O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, já que não pode mais usar como desculpa do seu desastre administrativo o gestor passado.

NADAND~2_thumb[2]_thumb[2]

Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu até abril de 2012 o total de R$ 3.699.126,88 (três milhões, seiscentos e Noventa e nove mil, cento e vinte e seis reais, e oitenta e oito centavos) só de FPM elevando o total recebido durante sua gestão para mais de 36 milhões de reais, isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez, que junto com as arrecadações internas de impostos IPTU, ISS e outros, atingiria o valor de mais de 40 milhões.

Sem título cópia

Com mais de 10 milhões a mais que a administração passada no mesmo período de tempo, o governo atual ainda não mostrou à que veio, e o fiasco é notório, principalmente nas áreas da saúde, educação e habitação.

Várias denúncias dão conta da pífia gestão na área da saúde, aonde até remédios com datas de validade vencidas foram distribuídos pela referida secretaria.

Na educação foram distribuídos uns “kits Escolares” que é uma verdadeira humilhação aos alunos, quando antes até caderno de “Capa Dura” eram distribuídos.

Já na área da habitação, em menos que três anos de administração, a gestão passada entregou quase 100 casas populares, enquanto o atual governo ainda não entregou nenhuma unidade habitacional.

Para onde será que vai tanto dinheiro? Será que eles ainda vão culpar as quedas do FPM? Ou vão culpar o ex-prefeito? Prefeitura sem dinheiro! Acreditem se quiserem!

PIADA DO DIA; REMOVEDOR AUTOMÁTICO

imagesCA3A2QQ4

O cara tava viajando nestes aviões modernosos, cheios de sacanagem, quando deu uma baita vontade de ir no banheiro. Foi no banheiro marcado masculino mas todos estavam ocupados. Recorreu à aeromoça, que lhe disse para ir no banheiro feminino que estava desocupado, mas frisou bem: - Não aperte em hipótese alguma os botões JAQ, SAQ, AT e RAA. O cara escutou, mas não prestou atenção. Foi no banheiro, sentou no vaso, e ficou olhando pros botões. Logicamente, como era curioso, apertou o botão JAQ. Automaticamente um Jato de água Quente lavou a sua bunda. O cara ficou embasbacado com aquilo - As mulheres é que sabem das coisas - pensou consigo mesmo. A curiosidade continuou e apertou o botão SAQ. Na seqüência um Secador de Ar Quente secou a sua bunda, não deixando uma gotinha só de água. O cara achou que estava no paraíso com aquele luxo todo. Já mais relaxado apertou o botão AT e um Aplicador de Talco passou talco generosamente em sua bunda. Totalmente desinibido, foi direto no botão RAA. Depois que acordou no hospital perguntou o que havia acontecido com ele. A última coisa que se lembrava é de ter apertado o botão RAA, no que a enfermeira respondeu: - O senhor foi avisado pra não apertar os botões. RAA significa Removedor Automático de Absorvente...


RECEITA DA APARECIDA; BOLO RÁPIDO DE BANANA

images

Ingredientes:

· ½ Xícara de óleo

· 03 Ovos

· 03 Bananas (bem maduras)

· 03 Xícaras de Farinha de Rosca

· 02 ½ Xícaras de Açúcar

· 01 Colher de Fermento em Pó

Modo de preparar:

No liquidificador, bata o óleo, os ovos e as bananas, separe. Misture em uma tigela os outros ingredientes e acrescente a mistura do liquidificador e mexa até obter uma massa firme. Asse em forma untada com óleo e farinha de rosca por aproximadamente 40 minutos. Polvilhe com açúcar e canela, ainda quente, ou se preferir, faça um caramelo de banana e cubra o bolo ainda quente.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR CARRO DE JUIZ POR DUAS VEZES NO MESMO DIA

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), a quadrilha que havia roubado o carro do juiz da cidade de São Bento do Norte duas vezes, na última terça-feira (19). Quatro pessoas foram presas, sendo que duas delas no município de Galinho, quando tentavam fugir utilizando barcos. O bando teria feito um arrastão em uma pousada, na noite em que roubou carro do juiz Ricardo Moura.

Os presos foram identificados como JOSÉ MARCELO DA SILVA, de 28 anos, JEFERSON FERREIRA DE OLIVEIRA, VULGO “BRASIL”, de 19 anos, MÁRCIO DO NASCIMENTO, de 27 anos, e LUCILAINE BRUNA DA SILVA, de 20 anos. Esses dois últimos iriam fazer o resgate dos dois primeiros e também acabaram detidos. As prisões foram realizadas por policiais militares da 1ª e 2ª CIPM

Para prender os suspeitos, o 3º sargento PM Pontes, comandante do Destacamento de Galinhos, foi esperar o barco que transportava José Marcelo e Jeferson e ficou descaracterizado, para não levantar suspeita. Um dos acusados estava armado com um revolver calibre 38, mas não reagiu a prisão.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante de delito por roubo e formação de quadrilha. Na tarde de ontem, eles foram encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na cidade da Esperança, em Natal. A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar mais dois criminosos, identificados como EDUARDO MEDEIROS, vulgo DUDU, e outro conhecido pelo apelido de “MAGO TAPA-OLHO”.

Fonte e foto: Blog da Sargento Sandra.

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM CONVENÇÃO DE ROGÉRIO COURO FINO E JANE MAIA EM JARDIM DE PIRANHAS

Uma grande festa marcou nesta noite de sábado (23), a convenção que homologou as candidaturas de Rogério Couro Fino (PR) e Jane Maia (PR), a prefeito e vice-prefeito em Jardim de Piranhas. A coligação denominada de “Jardim Unida” reúne PR, PMDB, PTB, PDT, PRB, PSDB, DEM. Rogério e Jane chegaram ao Clube Atlético Piranhas acompanhados dos deputados, federal João Maia (PR) e estadual Ezequiel Ferreira (PTB), do prefeito Antônio Macaco (PDT), e de todos os oito vereadores que apóiam sua candidatura, além de várias lideranças políticas da cidade e região.

Rogério C..

Em seu discurso, o prefeito Antônio Macaco conclamou toda a militância para abraçar o projeto de Rogério e de Jane Maia, e só parar a vigilância no dia das eleições.

Rogério C.. 2 

Bastante emocionado, Rogério Couro Fino resumiu seu discurso dizendo que esta data ficará marcada no coração de todos, “pois é muito especial pra mim. Deus me iluminou, e tem sido generoso comigo até aqui. Foi a maior convenção da história política de Jardim de Piranhas”, finalizou.

FÁBIO FARIA ACOMPANHA CONVENÇÕES DE CARLOSEDUARDO E WILMA EM NATAL

O deputado federal Fábio Faria segue a agenda de convenções partidárias no Rio Grande do Norte. Neste sábado (23), participou de atos que homologaram a chapa majoritária de oposição em Natal, com Carlos Eduardo (PDT) para prefeito e Wilma de Faria (PSB), vice.

foto (22)

"Este grupo está unido com o objetivo de recuperar a cidade de Natal e estará unido também em 2014", disse Fábio Faria. O presidente estadual do PSD, vice-governador Robinson Faria, também participou dos dois atos políticos.

foto (23)

FÁBIO E ROBINSON FARIA PARTICIPAM DA CONVENÇÃO EM SANTANA DO SERIDÓ

O PSD homologou na noite desta sexta-feira (22) a candidatura de Hudson Pereira à Prefeitura de Santana do Seridó, e Patrícia a vice-prefeita. Hudson administrou a cidade por três vezes e presidiu a Federação dos Municípios (Femurn). Nos últimos dois anos, chefiou o gabinete do deputado federal Fábio Faria.

foto (17)

"Hudson demonstrou competência como prefeito e uma grande capacidade de articulação no nosso mandato. O povo de Santana merece ter de volta o grande prefeito, para recuperar esta cidade e melhorar a qualidade de vida da população", disse Fábio Faria.

foto (16)

Opinião que foi ratificada pelo vice-governador Robinson Faria: "Hudson já foi testado como administrador por três vezes, um gestor que tem o reconhecimento dos moradores de Santana do Seridó, por isso, será mais uma vez eleito prefeito."

PSD HOMOLOGA CANDIDATURA DE HUMBERTO PARA PREFEITO DE PARELHAS

O Partido Social Democrático (PSD) realizou convenção nessa sexta-feira (22) na cidade de Parelhas, região Seridó, e homologou a candidatura de Humberto Gondim, atual vereador, e Nêga de Vinô para prefeito e vice. O presidente estadual do partido, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria participaram do ato.

foto (19)

"Humberto é um grande lutador pela melhoria da qualidade de vida da população de Parelhas, tanto na cidade quanto na zona rural. Tem se destacado como vereador, por defender enfaticamente as classes menos favorecidas, e fará um grande trabalho como prefeito", disse Fábio Faria durante a convenção.

foto (18)

CONVENÇÃO DO PSD EM FLORÂNIA HOMOLOGA CANDIDATURA DE JÚNIOR E MÁRCIA

O Partido Social Democrático (PSD) terá candidato próprio a prefeito de Florânia, na região Seridó. Júnior de Janúncio terá como vice Márcia Nobre, do DEM. O deputado federal Fábio Faria participou da Convenção.

foto (25)

"Nosso partido está bem estruturado no município e Júnior de Janúncio terá todo apoio do meu mandato para trazer investimentos para a cidade", assegurou Fábio Faria. O PSD conta com dois vereadores, Galo e Paulo Nobre.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...