24 de junho de 2012

PM PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ROUBAR CARRO DE JUIZ POR DUAS VEZES NO MESMO DIA

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (22), a quadrilha que havia roubado o carro do juiz da cidade de São Bento do Norte duas vezes, na última terça-feira (19). Quatro pessoas foram presas, sendo que duas delas no município de Galinho, quando tentavam fugir utilizando barcos. O bando teria feito um arrastão em uma pousada, na noite em que roubou carro do juiz Ricardo Moura.

Os presos foram identificados como JOSÉ MARCELO DA SILVA, de 28 anos, JEFERSON FERREIRA DE OLIVEIRA, VULGO “BRASIL”, de 19 anos, MÁRCIO DO NASCIMENTO, de 27 anos, e LUCILAINE BRUNA DA SILVA, de 20 anos. Esses dois últimos iriam fazer o resgate dos dois primeiros e também acabaram detidos. As prisões foram realizadas por policiais militares da 1ª e 2ª CIPM

Para prender os suspeitos, o 3º sargento PM Pontes, comandante do Destacamento de Galinhos, foi esperar o barco que transportava José Marcelo e Jeferson e ficou descaracterizado, para não levantar suspeita. Um dos acusados estava armado com um revolver calibre 38, mas não reagiu a prisão.

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante de delito por roubo e formação de quadrilha. Na tarde de ontem, eles foram encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na cidade da Esperança, em Natal. A polícia ainda realiza diligências para tentar localizar mais dois criminosos, identificados como EDUARDO MEDEIROS, vulgo DUDU, e outro conhecido pelo apelido de “MAGO TAPA-OLHO”.

Fonte e foto: Blog da Sargento Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...