5 de janeiro de 2021

BANDIDOS CRUÉIS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E DECEPARAM DEDO DE JOVEM COM FOICE EM JARDIM DO SERIDÓ VOLTAM AO LOCAL DO CRIME E DEVOLVEM NOTBOOK E CELULAR

A ousadia da quadrilha que aterrorizou, barbarizou e fez refém família, e ainda por cima decepou parte do dedo de uma moça filha dos donos da casa na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana, está mostrando a alta periculosidade dos 4 bandidos que agiram no assalto.

 

 

Assustada e ameaçada, desde a noite do terror, a família não está ficando em casa durante a noite, pois, houve várias ameaças dos bandidos contra a família, que disseram que caso a polícia fosse acionada, voltariam para matar todos.

 

 

Mostrando ousadia, os bandidos voltaram ao local do crime na noite desta segunda-feira, (04), e “devolveram” um dos celulares e um notbook roubados na casa. Os objetos foram achados pela família nesta manhã, e como deveria ser, foram entregues à polícia.

 

 

Com o sigilo necessário, a polícia segue investigando o crime, que pela forma violenta a qual os bandidos agiram, virou questão de honra identificar e prender a quadrilha, reestabelecendo assim a segurança na região do Seridó Potiguar.


 

Do Blog: Esperamos que a polícia tenha êxito e coloque esses criminosos covardes na cadeia em muito breve.

AMANDA WANESSA PASSA POR CIRURGIAS DE CINCO HORAS E É SEDADA NA UTI APÓS ACIDENTE

Um dia depois de sofrer um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, a cantora Amanda Wanessa foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgias, afirmou nesta terça-feira (5) Denilson Santos, produtor e irmão do marido da artista. De acordo com ele, um dos procedimentos durou 5 horas.

 

 

A assessoria da Amanda Wanessa, que está internada no Hospital Português, no Recife, disse que a cantora foi operada na cabeça, na perna e no braço.

 

 

Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e também passou por cirurgia. Ela se machucou na altura do ombro, e passa bem.

 

 

Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam. O marido de Amanda Wanessa não estava no veículo.

 

BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E CORTARAM DEDO DE JOVEM DURANTE ASSALTO NO ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS

Até o momento não se tem notícias dos bandidos que barbarizaram e aterrorizaram uma família na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana. Os bandidos invadiram a residência da família, destruíram móveis, humilharam e mantiveram a família refém, roubaram várias objetos e valores, a ainda por cima, covardemente, usando uma foice, deceparam parte de um dedo da jovem filha dos donos da casa.

 

 


 

Apesar dos trabalhos da polícia, até o momento o caso segue sem solução, haja vista que na zona rural não há câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos meliantes.

 

 

Do Blog: Deveríamos ter mais informações, pois, dessa forma poderíamos ajudaremos, para que alguém possa dar uma denúncia anônima que pudesse ajudar à identificar esses bandidos covardes e de alta periculosidade.

RODOVIAS FEDERAIS REGISTRARAM 67 MORTES NO FIM DE ANO, DIZ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 903 acidentes em rodovias federais durante a Operação Ano Novo, entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro. Neste período, 67 pessoas morreram nas estradas do país. Os dados foram publicados nesta segunda-feira (4).

 

 

De acordo com a PRF, o número de pessoas que morreram nas estradas caiu 9% em relação ao feriado de réveillon do ano anterior, quando foram 74 óbitos. O número de 2019 inclui casos registrados posteriormente à divulgação preliminar.

 

 

Já o total de acidentes subiu 4,6%. Entre 2019 e 2020, foram 863. Segundo o balanço, neste ano, 254 colisões foram consideradas graves, e 1.150 pessoas ficaram feridas.

BRASIL REGISTRA 562 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 707

O país registrou 562 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 196.591 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 707. A variação foi de -9% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...