5 de janeiro de 2021

BANDIDOS CRUÉIS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E DECEPARAM DEDO DE JOVEM COM FOICE EM JARDIM DO SERIDÓ VOLTAM AO LOCAL DO CRIME E DEVOLVEM NOTBOOK E CELULAR

A ousadia da quadrilha que aterrorizou, barbarizou e fez refém família, e ainda por cima decepou parte do dedo de uma moça filha dos donos da casa na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana, está mostrando a alta periculosidade dos 4 bandidos que agiram no assalto.

 

 

Assustada e ameaçada, desde a noite do terror, a família não está ficando em casa durante a noite, pois, houve várias ameaças dos bandidos contra a família, que disseram que caso a polícia fosse acionada, voltariam para matar todos.

 

 

Mostrando ousadia, os bandidos voltaram ao local do crime na noite desta segunda-feira, (04), e “devolveram” um dos celulares e um notbook roubados na casa. Os objetos foram achados pela família nesta manhã, e como deveria ser, foram entregues à polícia.

 

 

Com o sigilo necessário, a polícia segue investigando o crime, que pela forma violenta a qual os bandidos agiram, virou questão de honra identificar e prender a quadrilha, reestabelecendo assim a segurança na região do Seridó Potiguar.


 

Do Blog: Esperamos que a polícia tenha êxito e coloque esses criminosos covardes na cadeia em muito breve.

AMANDA WANESSA PASSA POR CIRURGIAS DE CINCO HORAS E É SEDADA NA UTI APÓS ACIDENTE

Um dia depois de sofrer um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, a cantora Amanda Wanessa foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgias, afirmou nesta terça-feira (5) Denilson Santos, produtor e irmão do marido da artista. De acordo com ele, um dos procedimentos durou 5 horas.

 

 

A assessoria da Amanda Wanessa, que está internada no Hospital Português, no Recife, disse que a cantora foi operada na cabeça, na perna e no braço.

 

 

Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e também passou por cirurgia. Ela se machucou na altura do ombro, e passa bem.

 

 

Além da cantora e da filha, o pai da artista e uma amiga deles estavam no veículo. Ambos passam. O marido de Amanda Wanessa não estava no veículo.

 

BANDIDOS QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA E CORTARAM DEDO DE JOVEM DURANTE ASSALTO NO ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS

Até o momento não se tem notícias dos bandidos que barbarizaram e aterrorizaram uma família na zona rural de Jardim do Seridó no último fim de semana. Os bandidos invadiram a residência da família, destruíram móveis, humilharam e mantiveram a família refém, roubaram várias objetos e valores, a ainda por cima, covardemente, usando uma foice, deceparam parte de um dedo da jovem filha dos donos da casa.

 

 


 

Apesar dos trabalhos da polícia, até o momento o caso segue sem solução, haja vista que na zona rural não há câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos meliantes.

 

 

Do Blog: Deveríamos ter mais informações, pois, dessa forma poderíamos ajudaremos, para que alguém possa dar uma denúncia anônima que pudesse ajudar à identificar esses bandidos covardes e de alta periculosidade.

RODOVIAS FEDERAIS REGISTRARAM 67 MORTES NO FIM DE ANO, DIZ PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 903 acidentes em rodovias federais durante a Operação Ano Novo, entre os dias 30 de dezembro e 3 de janeiro. Neste período, 67 pessoas morreram nas estradas do país. Os dados foram publicados nesta segunda-feira (4).

 

 

De acordo com a PRF, o número de pessoas que morreram nas estradas caiu 9% em relação ao feriado de réveillon do ano anterior, quando foram 74 óbitos. O número de 2019 inclui casos registrados posteriormente à divulgação preliminar.

 

 

Já o total de acidentes subiu 4,6%. Entre 2019 e 2020, foram 863. Segundo o balanço, neste ano, 254 colisões foram consideradas graves, e 1.150 pessoas ficaram feridas.

BRASIL REGISTRA 562 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 707

O país registrou 562 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 196.591 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 707. A variação foi de -9% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...