15 de fevereiro de 2009

ACIDENTE NA RN-118, MATA IRMÃO DO VEREADOR LOBÃO DE CAICÓ.

Morreu nesta tarde de sábado (14) vítima de acidente automobilístico, a 5 km da Cidade de Jucurutu, o irmão do vereador de Caicó, Raimundo Inácio Filho “Lobão”, José Dorgival de Oliveira, casado, de 44 anos de idade. "Nego" como era conhecido, trabalhava na Agência dos Correios de Caicó, e dirigia seu veículo Gol prata, de placas MYC-6665, com destino à Cidade de Caraúbas, quando perdeu o controle do carro, capotando varias vezes.

Dois colegas viajavam com José Dorgival, eles sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o hospital de Jucurutu e posteriormente para Caicó, onde receberam os primeiros socorros.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que "Nego dos Correios" teve morte instantânea, tendo em vista que e seu corpo foi arremessado a uma distância superior a 30 metros de onde o veiculo foi parado.




MULHER REAGE A ASSALTO, MATA UM SUSPEITO E DEIXA OUTRO FERIDO

Uma reação inesperada durante um assalto em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Dominadas dentro de casa, as vítimas - marido e mulher - conseguiram tomar a arma de um dos ladrões. Um dos assaltantes morreu e o outro, um adolescente, está internado em estado grave.

O casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois ladrões armados. De acordo com a polícia, dentro da casa os assaltantes agrediram o dono e ele reagiu. Durante a briga, a vítima conseguiu chutar a arma de um dos ladrões para perto da mulher. Ela disparou contra a dupla e acertou um tiro em cada assaltante.

Mesmo baleado, o jovem de 20 anos tentou fugir, mas morreu em uma rua próxima. O outro, um menor de 17 anos está internado no hospital de base. Casos como este em que as vítimas levam a melhor são raros. Por isso, a recomendação da polícia é para que a vítima nunca reaja durante o assalto.

Fonte: G1



MORRE O EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI, JOSÉ DERCI MEDEIROS


O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci Medeiros (foto ao lado), 56 anos, que sofreu um acidente automobilístico na BR 230, próximo à localidade do Riachão, no dia 30 de janeiro,(Foto à cima) e encontrava-se internado em Campina Grande foi a óbito neste sábado.

O sepultamento ocorre neste domingo (15), justamente no dia em que a cidade de São José do Sabugi realiza novas eleições, uma vez que o prefeito eleito em outubro do ano passado teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.


Foto: Portal Famup/Paraíba on line





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...