15 de fevereiro de 2009

ACIDENTE NA RN-118, MATA IRMÃO DO VEREADOR LOBÃO DE CAICÓ.

Morreu nesta tarde de sábado (14) vítima de acidente automobilístico, a 5 km da Cidade de Jucurutu, o irmão do vereador de Caicó, Raimundo Inácio Filho “Lobão”, José Dorgival de Oliveira, casado, de 44 anos de idade. "Nego" como era conhecido, trabalhava na Agência dos Correios de Caicó, e dirigia seu veículo Gol prata, de placas MYC-6665, com destino à Cidade de Caraúbas, quando perdeu o controle do carro, capotando varias vezes.

Dois colegas viajavam com José Dorgival, eles sofreram ferimentos graves e foram socorridos para o hospital de Jucurutu e posteriormente para Caicó, onde receberam os primeiros socorros.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que "Nego dos Correios" teve morte instantânea, tendo em vista que e seu corpo foi arremessado a uma distância superior a 30 metros de onde o veiculo foi parado.




MULHER REAGE A ASSALTO, MATA UM SUSPEITO E DEIXA OUTRO FERIDO

Uma reação inesperada durante um assalto em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Dominadas dentro de casa, as vítimas - marido e mulher - conseguiram tomar a arma de um dos ladrões. Um dos assaltantes morreu e o outro, um adolescente, está internado em estado grave.

O casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois ladrões armados. De acordo com a polícia, dentro da casa os assaltantes agrediram o dono e ele reagiu. Durante a briga, a vítima conseguiu chutar a arma de um dos ladrões para perto da mulher. Ela disparou contra a dupla e acertou um tiro em cada assaltante.

Mesmo baleado, o jovem de 20 anos tentou fugir, mas morreu em uma rua próxima. O outro, um menor de 17 anos está internado no hospital de base. Casos como este em que as vítimas levam a melhor são raros. Por isso, a recomendação da polícia é para que a vítima nunca reaja durante o assalto.

Fonte: G1



MORRE O EX-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI, JOSÉ DERCI MEDEIROS


O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci Medeiros (foto ao lado), 56 anos, que sofreu um acidente automobilístico na BR 230, próximo à localidade do Riachão, no dia 30 de janeiro,(Foto à cima) e encontrava-se internado em Campina Grande foi a óbito neste sábado.

O sepultamento ocorre neste domingo (15), justamente no dia em que a cidade de São José do Sabugi realiza novas eleições, uma vez que o prefeito eleito em outubro do ano passado teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.


Foto: Portal Famup/Paraíba on line





IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...