25 de setembro de 2012

“AMAZAN ENFRENTARÁ MUITOS DESAFIOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DE JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ GILBERTO KASSAB

Mostrando está realmente comprometido com a candidatura de Amazan, o prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, mostrou em seu discurso que está muito bem “sintonizado” como o que está acontecendo no município de Jardim do Seridó.

Gilberto Kassab enfatizou os problemas na área da saúde, educação, infraestrutura, entre tantos outros que estão deixando o município numa situação precária. “Amazan a seu vice, o doutor Edimar, enfrentarão muitos desafios para resolver os inúmeros problemas da cidade, que o povo sabe que está passando! Mas eles não estarão sozinhos, o PSD estará com eles e com o povo de Jardim do Seridó”, garantiu “kassab”.

Além de Gilberto Kassab, Amazan e Dr. Edimar contam com os apoios do vice-governador do RN, Robinson Faria e se seu filho, o deputado federal Fábio Faria, do presidente da assembleia legislativa, deputado Ricardo Motta, do deputado estadual Vivaldo Costa, do deputado Antônio Jacome e da “guerreira”, a ex-governadora Wilma de Faria.

 

PIADA DO DIA; TESTE DA URINA

RISADA_3Régis, analista de sistemas, está com muita dor no braço direito e resolve ir ao médico. Chegando lá, o doutor lhe diz:

— Tenho um novo computador aqui, basta você urinar neste potinho e ele nos dirá o que você tem!

— Ha ha ha! Conta outra, doutor! Sou analista de sistemas, nunca ouvi tamanha idiotice! Mas, vamos lá!

Régis urina no potinho e entrega ao doutor, que o coloca no compartimento de análise do computador. Aperta um botão aqui, outro ali. Passados uns 30 segundos, sai um papelzinho na impressora:

  • Régis Magalhães
  • 35 anos
  • Branco
  • Analista de Sistemas
  • Artrite no braço direito

—O quê!? Como essa máquina fez isso? É incrível! Eu quero fazer o exame de novo!

Régis vai para casa.

No dia seguinte, desta vez em jejum, faz xixi no potinho e leva à máquina para nova análise. Passados outros 30 segundos, outro papelzinho:

  • Régis Magalhães
  • 35 anos
  • Branco
  • Analista de Sistemas
  • Artrite no braço direito

— Doutor, realmente não acredito. Me dê outro pote!

Régis vai embora para casa. Mija dentro do potinho. Pede sua esposa e filha também mijarem. Coloca um pouco de óleo do carro e ainda por cima se masturba e coloca tudo dentro do potinho. Mistura tudo e leva para o doutor, pensando:

He he he! Agora eu quero ver!

O doutor coloca o pote no computador.

Sai o resultado na impressora:

  • Régis Magalhães
  • 35 anos
  • Branco
  • Analista de Sistemas
  • Corno
  • Filha grávida de 3 meses
  • Seu carro precisa fazer uma revisão no motor
  • Próxima vez que se masturbar, faça com a mão esquerda, pois o BRAÇO DIREITO ESTÁ COM ARTRITE, porra!

“FOI O ANSEIO POPULAR QUE ME FEZ SER CANDIDATO A PREFEITO DE CAICÓ”, DIZ ROBERTO GERMANO

O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) participou na noite desta segunda-feira (25) ao lado de mais dois candidatos ao pleito, de uma entrevista no programa Espaço Cidadão, apresentado pelo jornalista Robson Carvalho na TV União. Inicialmente, Roberto destacou o que levou a disputar mais uma vez a prefeitura, e provou que sua candidatura nasceu do povo.

Roberto n..

Meu jeito de ser é de sempre estar conversando com as pessoas nos bairros e na Zona Rural, e eu senti o apelo das pessoas pra que a gente pudesse voltar a prefeitura, pra resgatar os serviços que implantamos na zona rural, na saúde, na educação e que foram desmontados. Eu acho que tudo isso levou o anseio popular pra que a gente possa disputar a prefeitura, e comandar os destinos de Caicó a partir de janeiro”, disse.

Roberto interagiu não só com Robson, mas também com telespectadores de todo o Estado, principalmente de Caicó que lhe faziam perguntas, e destacou vários dos seus compromissos com a administração pública, e um deles será a discussão do Plano Diretor de Caicó, que necessita se adequar a realidade do municipio seridoense. “Há reclamação com relação às construções, a acessibilidade, dentre outros pontos importantes para o dia a dia da cidade, e com certeza o Plano Diretor terá uma atenção especial para discutir sua adequação a realidade de Caicó, e contarei com o apoio da Câmara Municipal”.

NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU! MÃE DE ADOLESCENTE QUER SABER SOBRE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE CANDIDATO A VEREADOR DE JARDIM DO SERIDÓ

imagesCAR17AMMO blog foi procurado por uma mãe de uma adolescente de 15 anos que estavam em uma camionete de um candidato a vereador de Jardim do Seridó, que segunda ela, (a mãe) teria se envolvido em um acidente neste domingo no trajeto entre as cidades de São José do Seridó e Jardim do Seridó.

Ainda segundo a mãe, o que está causando estranheza é o fato da filha dela e mais duas outras adolescentes terem se machucado e não ter nenhum registro sobre o acidente, e que ninguém até agora a procurou para justificar os ferimentos causados em sua filha.

O acidente teria acontecido quando o carro do candidato a vereador, “Márcio do Meio Ambiente”, possivelmente dirigido por seu filho, retornava da cidade de São José do Seridó, onde os ocupantes foram prestigiar a ferinha da festa local, quando houve uma colisão com uma moto.

Outra denúncia muita grave feita pela mãe da adolescente, acusa o candidato a vereador de constantemente promover festas regadas a muita bebida alcoólica, onde muitas adolescentes bebem livremente, como se fosse uma pratica totalmente legal.

Do Blog: Cadê as autoridades que não fiscalizam? Em Jardim do Seridó está tudo sem ganga e corda, e ninguém faz nada.

HUGO MARINHO LEVA SUA MENSAGEM DE COMPROMISSO AO POVO DE CAICÓ ATRAVÉS DA TV UNIÃO

O futuro prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) esteve nesta segunda-feira (24) cumprindo agenda política em Natal. Hugo participou de uma entrevista no Programa Espaço Cidadão da TV União (Canal 07 em Caicó), apresentado pelo Jornalista e cientista político Robson Carvalho.

Hugo foi o primeiro a ser entrevistado pelo jornalista, estreando assim o novo cenário da cobertura especial que a TV União está fazendo das eleições 2012. Além de fazer perguntas, o apresentador deu espaço para o candidato responder várias perguntas que chegaram através das redes sociais e mensagens de texto, que ao total do programa foram pouco mais de 400 mensagens de texto, sendo mais da metade somente quando Hugo estava no Ar.

No programa, Hugo destacou propostas para Educação, saúde, emprego e renda, juventude, esporte e combate as drogas e violência. Indagado sobre as suas proposições para a juventude Hugo ressaltou a criação da secretaria da juventude que dará suporte e fará o elo com as atividades sociais, esportivas, culturais e nos demais serviços que contribuirão para que os jovens não enveredem pelo caminho das drogas.

Com relação à diminuição de violência no município, Hugo enfatizou dois pilares sólidos que reduzirão esta circunstância: um projeto de combate as drogas e outro de geração de emprego e renda.

"Nós temos um plano de governo com várias propostas que serão viabilizadas com compromisso e responsabilidade. Estas propostas irão contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa cidade seja na parte social, educacional, na saúde ou na economia do nosso município que dará uma nova guinada com a concretização dos nossos projetos", destacou Hugo Marinho.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...