15 de janeiro de 2012

RECEITA DA MAINHA; PÃOZINHO DE SÊDA ESPECIAL

Ingredientes:


· 3 Colheres de Margarina
· 3 Ovos (inteiros)
· 1 Colher de Sobremesa de Sal
· 1 Lata de Leite Condensado
· 1 Kg Farinha de trigo
· 100g de Fermento de Pão
· 1 Lata Leite (medida do leite condensado).


Modo de preparar:


Bate o leite (quente) no liquidificador junto com o sal, os ovos, o leite condensado e o fermento. Coloque a farinha de trigo e a margarina em uma tigela, junte os ingredientes do liquidificador e sove dando pancadas. Faça pequenos paizinhos e deixe crescer em lugar abafado antes de levar ao forno


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!


Eunice Azevedo da Silva.



BLOG MORAL! APÓS MATÉRIA DENUNCIANDO HOMEM ABANDONADO QUE DORMIA NA PRAÇA EM JARDIM DO SERIDÓ, PODER PÚBLICO “ACORDA” E FAZ ALGUMA COISA

Só o blog “Barra Pesada” mesmo! Após a matéria sobre o descaso, não só com a Praça pública, mas com um cidadão que lá estava fazendo do local um albergue, as autoridades competentes fizeram alguma coisa, e mesmo de forma paliativa resolveram o problema.


Segundo testemunhas, o local estava sendo usado pelo homem como “albergue” há vários dias, mas mesmo assim as autoridades que agora se mostram preocupadas dizem que não foram avisadas do fato, mesmo a praça sendo um local público, e que tem guardas municipais diariamente “vigiando” a referida praça que fica no centro da cidade, mas que estranhamente não é vista pelo poder público.


Segundo informações chegadas ao blog, de forma irresponsável e até vergonhosa, uma representante da SEMTHAS, (Secretária Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social), declarou que o fato foi usado como “trampolim promocional”, e que o cidadão e sua família foram expostos pelo blog, quando todos sabem que é uma grande “mentira”, já que nem o apelido do mesmo foi postado na matéria, além das fotos terem sido responsavelmente feitas de forma que não identificassem o cidadão. Quem será que divulgou o nome e apelido dele? A carapuça deve servir!


É lamentável que a jovem profissional não saiba que segundo o Conselho Mundial de Saúde, alcoolismo é considerando a segunda doença que mais mata no mundo, e se é uma doença, então é sim um problema de saúde pública, mas é mais fácil tentar arranjar o “bode expiatório” para responsabilizá-lo e desviar a atenção pública, tentando assim justificar a omissão e despreparo dos órgãos (in) competentes do município. Será que a denúncia feita pelo blog ajudou ao cidadão? Estão até falando em reformar a casa dele!


Do Blog: Que cidade é essa onde um cidadão transforma uma praça no centro da cidade em “albergue” e as autoridades dizem que não tinham conhecimento do fato? Se os problemas são das famílias, então para quê serve a “Assistência Social”? Saúde, moradia, educação, segurança pública é dever de quem? Das famílias? É brincadeira! Se não fosse o blog ter divulgado a denúncia o homem “com certeza” ainda estaria lá! Duvidam?



CANTOR BATISTA LIMA SE APRESENTARÁ EM ACARI

Um dos maiores cantores da música brasileira estará em Acari, no próximo dia 18 de janeiro, 4ª feira, para realizar um show inesquecível, pela família e a vida, por uma juventude sem drogas.


Batista Lima em sua visita à terra das cordilheiras, conhecerá a Maternidade de Acari, onde na oportunidade irá ver o ótimo trabalho que é desempenhado em prol da saúde da população da cidade, como também visitará o Monsenhor Raimundo Sérvulo, onde receberá a benção de Deus para a realização do show.


Às 19:00 inicia a grande festa da fé, no Municipal Clube de Acari, as senhas já estão a venda ao preço simbólico de R$3,00 ou qualquer material de limpeza.


Os pontos de venda e troca de materiais são: O BOTICÁRIO, VINT'Z, CENTRO PAROQUIAL, MATERNIDADE E REPRESENTANTES DAS PASTORAIS. Leve seu material de limpeza e troque por uma senha deste show que será inesquecível.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...