9 de janeiro de 2012

FRAGILIDADE! APÓS REVISTA EM CADEIA DE PARELHAS SÃO ENCONTRADOS ARMAS, DROGAS E CELULARES

A fragilidade em quase todas as cadeias brasileiras não é nenhuma novidade, e não é diferente no CDP de Parelhas, onde foi encontrado com os presos, Facas, Ferros, Carregadores, Celulares, Drogas tipo Maconha e Crack e Maricas.


Todo o material foi encontrado e aprendido após uma revista que foi realizada no referido CDP, neste domingo, às 21hs00mim, com total apoio da policia militar desta cidade. A direção já tomou todas as medidas legais.



Do Blog: É melhor prevenir que remediar! Como estes materiais ilícitos entram com tanta facilidade em cadeias públicas?


PRESO FOGE ESCALANDO ATÉ O TETO DO CDP DE PARELHAS COM “TEREZA”

As informações chegadas ao blog através da assessoria de comunicação do CDP da cidade de Parelhas, dão conta que o apenado FRANCEILTON MACEDO DE ARAÚJO, fugiu daquela unidade prisional provisória, na madrugada desde sábado, (06).


O preso conseguiu fugir do local escalando o teto da cela que se encontrava , usando uma corda feita de lençóis (Teresa), haja vista que parte do teto da cela é coberto de telhas.


Do Blog: Prisão com teto coberto só com telas é um convite para fugas.


POR FALAR EM PERGUNTAR, ONDE ANDA O PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ?

É de causar estranheza, mas desde o início deste ano que ninguém sabe dizer aonde anda o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, ainda mais pelo fato de que nenhum dos inúmeros “babões oficiais” não estarem divulgando, pois só faltam divulgar a hora que o mesmo entra no banheiro e a hora que ele sai.


É muito estranho mesmo, pois até parece que o mesmo não quer que falem onde ele está, senão já haviam gastado dezenas de microfones e teclados de computador, falando e postando matérias do seu paradeiro.


Por qual motivo ninguém fala onde o prefeito está? Será que é legal o município ficar sem prefeito por tanto tempo? Cadê os vereadores da cidade? “Êita desmantelo da moléstia do cachorro doente!”.


Do Blog: Como diz a música: Onde é que o prefeito está? Nunca vi nem conheço, só ouço falar...!


PERGUNTAR NÃO OFENDE! ALGUÉM SABE DIZER QUEM BATEU NA MOTO, FERIU DOIS E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO EM JARDIM DO SERIDÓ?

Talvez o blog esteja desinformado, mas as famílias das vítimas também não foram informadas até o momento como andam as investigações para identificação do motorista que irresponsavelmente bateu em uma moto, feriu dois rapazes, e depois fugiu sem prestar socorro.



O acidente aconteceu no sábado dia 31 de dezembro de 2011, na BR 427, na altura do terminal rodoviário de Jardim do Seridó, e até agora nem se ouve falar nas investigações, ou quem está fazendo as investigações, já que o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, nas que foi na BR federal.




O certo é que um dos jovens acidentado, Francisco Fernando Neto, 31 anos, popularmente conhecido como “Ratinho” ainda encontra-se internado no hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde aguarda para ser operado dos traumas provocados na coluna cervical e nas costelas, correndo ainda o risco de ficar com seqüelas pro resto da vida, enquanto que o responsável por todo sofrimento do rapaz e de seus familiares continua impune.



Gostaria de em nome da família, fazer um apelo para as autoridades competentes, para que as diligências investigativas sejam intensificadas, e que o responsável possa no mínimo ajudar essa família, que está dependendo de contribuições da comunidade Jardinense, (passando rifas), para arcar com as inúmeras despesas causadas pelo tratamento do jovem acidentado.



Do Blog: Particularmente eu sou fã incondicional e acredito muito no trabalho das Polícias, Civil, Militar e PRF, mas espero um pouco mais de empenho nesse caso. Ajudem essa família, por favor!





PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER EM FLORÂNIA NO SÁBADO

Deste à tarde de Sábado (07) quando aconteceu o crime na cidade de Florânia o sargento Jocélio entrou em diligências na tentativa de capturar o acusado desta tragédia ocorrida naquela pacata cidade, entrando pela noite na mata fechada a polícia continuava suas buscas, na manhã deste domingo por volta das 08h00min sargento Jocélio juntamente com os policias F. Silva e Carlos Antonio encontraram o acusado na residência de seus pais na comunidade Passagem das Flores.


Na delegacia JEAN CARLOS RODRIGUES (VEIM) confessou ter dado o golpe de faca na sua ex-esposa e segundo ele estava separado dela há uma semana e a mesma foi entregar seu documento de RG, o mesmo revelou que o golpe foi dado para atingir o cidadão chamado de Dinart que se encontrava juntamente com a vitima, pelo motivo dele (Jean) e sua ex-esposa estarem em discussão e o Dinart entrou na conversa, ao disparar o golpe de faca contra o Dinart a sua ex-esposa se atirou na frente sendo atingida nas costa revelou Jean que se se invadiu do local sem saber se ela tinha falecido.


MARIA DAS VITORIAS FREITAS SILVA, 28 ANOS, natural de Florânia, foi assassinada com um golpe de faca peixeira na tarde de Sábado (07) por volta das 13h00min na BR-226 aproximadamente 2 km da cidade de Florânia.


A vitima deixou três filhos, sendo um menino de 6 anos, duas meninas uma de 10 e outra de 13 anos, sendo filhos do primeiro casamento.


No momento em que Jean Rodrigues prestava depoimento o corpo de sua ex-esposa passava em frente à delegacia para ser sepultado no cemitério público da cidade de Florânia.


Fonte e foto do acusado: Edson Dantas.



TREVAS! ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE EQUADOR DEIXA LOGRADOUROS PÚBLICOS ABANDONADOS E NO ESCURO

Não poderia ser diferente, pois o descaso administrativo na cidade de Equador não é nenhuma novidade, e diferentemente da administração passada que além de edificar logradouros públicos em beneficio da sociedade cuidava com zelo e carinho, a atual gestão pública nem constrói, nem cuida do que havia sido construído antes.





Uma das muitas provas do desleixo da atual administração pode ser vista nos canteiros construídos pela administração passada na Rua Nicolau Bezerra, onde encontram-se totalmente abandonados, com bancos e luminárias quebradas, tornando-se um perigo constante durante o período noturno, já que literalmente o local encontra-se nas trevas.



Do Blog: E nessa cidade tem prefeito?






SAÚDE NA PRAÇA LANÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA SUA VERSÃO "MARATONA VERÃO 2012"‏ EM CAICÓ

A secretaria de Saúde de Caicó está desenvolvendo, durante este mês de janeiro, a “maratona de verão 2012”, dentro do projeto Saúde na Praça. De acordo a coordenadora da secretaria, o objetivo é dar uma intensificada na prática da atividade física na Ilha de Santana. Será um mês inteiro com nova programação e atividades diferentes das já praticadas pelo programa.


O projeto terá dois professores que vão trabalhar danças, localizadas, dinâmicas de grupos e outras atividades, e a partir das 18 horas ao invés de apenas uma aula de aeróbica, terá duas com professor especializado. De segunda a quinta, na parte da tarde a Ilha terá três aulas, uma parte mais leve e duas aulas seguidas com dança, “aeróbica, jump...”. A programação diferenciada é em virtude das férias e a prévia para o carnaval, e segue desta segunda-feira (09) até o dia 10 de fevereiro.


No seu término será feito um questionário com os participantes, pra ver a avaliação das atividades e fazer uma reformulação no calendário que atualmente é oferecido. No turno da manhã, que é mais o público idoso, terás aulas diferenciadas nas sextas-feiras, onde através de parceria com o educandário Santa Terezinha, terá aulas de hidroginásticas”. Atualmente, o “Saúde na Praça” atende uma demanda de 200 pessoas, em aulas pela manhã (a partir das 05 horas) e a tarde (das 17 as 19 horas). Quem desejar participar basta fazer sua inscrição na própria Ilha de Santana, com as apoiadoras do programa.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...