Talvez o blog esteja desinformado, mas as famílias das vítimas também não foram informadas até o momento como andam as investigações para identificação do motorista que irresponsavelmente bateu em uma moto, feriu dois rapazes, e depois fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu no sábado dia 31 de dezembro de 2011, na BR 427, na altura do terminal rodoviário de Jardim do Seridó, e até agora nem se ouve falar nas investigações, ou quem está fazendo as investigações, já que o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, nas que foi na BR federal.
O certo é que um dos jovens acidentado, Francisco Fernando Neto, 31 anos, popularmente conhecido como “Ratinho” ainda encontra-se internado no hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde aguarda para ser operado dos traumas provocados na coluna cervical e nas costelas, correndo ainda o risco de ficar com seqüelas pro resto da vida, enquanto que o responsável por todo sofrimento do rapaz e de seus familiares continua impune.
Gostaria de em nome da família, fazer um apelo para as autoridades competentes, para que as diligências investigativas sejam intensificadas, e que o responsável possa no mínimo ajudar essa família, que está dependendo de contribuições da comunidade Jardinense, (passando rifas), para arcar com as inúmeras despesas causadas pelo tratamento do jovem acidentado.
Do Blog: Particularmente eu sou fã incondicional e acredito muito no trabalho das Polícias, Civil, Militar e PRF, mas espero um pouco mais de empenho nesse caso. Ajudem essa família, por favor!