7 de junho de 2015

PM MATA DOIS E PRENDE TRÊS ACUSADOS DE MATAR POLICIAL MILITAR EM PATOS/PB

A Polícia Militar da PB conseguiu prender cinco acusados de participação na morte do Cabo da PM Ubirajara, registrado na madrugada deste sábado, (06),  por volta das 03h40.

 


Segundo as informações os detidos foram presos na região de Teixeira. Na troca de tiros vários dos detidos ficaram baleados, inclusive dois chegando a óbito.

 


A ação da polícia continua na região da Serra de Teixeira, podendo ter mais desdobramento a qualquer momento.

Os mortos foram identificados inicialmente como sendo, Joilson e Elisomar Ferreira de Lucena, conhecido por Barros (foto a baixo). Esse último, segundo informações, já teria exercido mandato de vereador na cidade de São José do Bomfim (região de Patos).

APÓS MAIS DE 21 HORAS, REBELIÃO É ENCERRADA COM DUAS MORTES EM MG

Chegou ao fim na manhã deste domingo (7) a rebelião no Presídio de Governador Valadares (MG). De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, a ação começou no início da manhã de sábado (6) depois que presos dos blocos B e D quebraram as grades das celas. Em nota, a SEDS informou que  dois presos morreram durante a rebelião. "Há notícias de outros mortos por causa do fogo, mas a situação ainda não foi constatada pela equipe da Seds que está no local", diz.

rebeliao 4 (Foto: Fabiana Conrado/ G1)

Segundo a Polícia Militar, os mais de 800 detentos serão transferidos porque o presídio ficou totalmente destruído. Ainda de acordo com a PM, eles devem ser encaminhados para os presídios de Juiz de Fora, Penitenciária de Paca, Ipatinga e Teófilo Otoni.

Durante toda a noite de sábado para domingo, a estratégia da Polícia Militar era cansar os detentos para agir na manhã deste domingo. De hora em hora, militares jogavam bombas de efeito moral e um helicóptero ficou sobrevoando o presídio.

Por volta das 06h10, os detentos subiram no telhado e exigiram conversar com o Juiz da vara criminal de Valadares, Juiz Conalgo Cabral, para se entregarem. Segundo a SEDS, por volta de 6h30 os presos começaram a se render. "Eles levantavam aos mãos e, aos poucos, iam sendo algemados e embarcados em veículos do Sistema Prisional de Minas Gerais para transferência".

De acordo com a Polícia Militar, os detentos e familiares que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Valadares.


De acordo com a Secretaria de Defesa Social, a rebelião começou no fim da manhã deste sábado (06) depois que presos dos blocos B e D quebraram as grades das celas. Em seguida tomaram outros pavilhões e a área administrativa do presídio.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...