7 de fevereiro de 2016

CARRO FOI "ENGOLIDO" POR VALA EM CAICÓ

Um fato inusitado ocorreu neste sábado na cidade de Caicó, um veículo pertencente ao "Galegão Agiota" que estava estacionado próximo a uma pousada pertencente ao mesmo no bairro Barra Nova, foi engolido por uma vala que abriu onde passa uma galeria.
 



O carro estava parado em cima da galeria e o concreto que cobre a parte de cima da galeria arriou, entalando o veículo.
 
Fonte: Caicó Digital - Foto: Delta Caicó.

COM 'RAIVA DE DEUS', HOMEM QUEBRA PORTA DE IGREJA A PEDRADAS NO RN

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (6) após quebrar, a pedradas, a porta de vidro de uma igreja evangélica na cidade de Marcelino Vieira, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, o homem tinha sinais de embriaguez e disse ter jogado a pedra porque estava cansado de pedir as coisas a Deus e não ser atendido.
 
 
Portas da igreja foram estilhaçadas a pedradas  (Foto: Divulgação/PM)
Ainda de acordo com a polícia, o preso contou que havia passado parte do dia bebendo com um grupo de amigos e que tudo estava tranquilo até então. Mas, ao chegar em casa, teria discutido com o pai, razão que o fez voltar para a rua, descontando a raiva de Deus nas portas da igreja.
 
Detido em flagrante, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Alexandria, onde ficou à disposição da Justiça.
 
Foto: Divulgação/PM.

CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE EM ACIDENTE DE BUGGY EM DUNA

Uma criança de oito morreu durante um passeio de buggy na Prainha, em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado (6). O menino visitava o Ceará com a família, que é natural do Recife e está hospedada no Porto das Dunas, praia próxima à àrea do acidente.
 
 
Pai, mãe e uma irmã de 12 anos estavam no veículo que tombou na subida de uma duna que dá acesso ao Riacho Maceió, de acordo com o órgão de trânsito do município. O casal havia contratado o passeio e um bugueiro dirigia o veículo. O motorista, que não tinha credenciamento regular para a atividade, fugiu e o carro foi apreendido e levado para a delegacia da cidade do vizinha, Eusébio.
 
Além da morte da criança, três pessoas sofreram ferimentos leves. O condutor do veículo deixou o local após o acidente e não compareceu à delegacia para prestar depoimento, previsto para a tarde deste sábado.
 
A delegada de Aquiraz, Adília Lélis, afirma que o motorista, Antônio Wilemar, não é considerado foragido e que pode prestar depoimento em um outra data, ainda não definida.
 
A mãe de Wilemar afirma que ele está "abalado" com o acidente, sofreu ferimento na perna esquerda e tem suspeita de fratura em uma costela. Ele recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não foi localizado por policiais no local.

ELIDIO QUEIROZ SOLICITOU TAPA BURACO EM TRECHO DA RN 288

O prefeito Jardim de Piranhas Elidio Queiroz conseguiu junto ao DER/RN, material para fazer um tapa buraco no trecho da RN 288 que corta a cidade até a divisa com a Paraíba.
 
 

 
Os funcionários da secretaria de obras de Jardim de Piranhas iniciaram o tapa buraco neste sábado 06, e segundo o diretor do DER, Jair Cleber, o serviço será concluído ainda neste sábado.
 
Devido as chuvas que caíram na região nos últimos dias os buracos no asfalto tem aumentado e já que estamos em época de muito tráfego por conta do carnaval solicitei ao DER que realizasse esse serviço o quanto antes para evitar acidentes”. Disse Elidio Queiroz.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...