23 de novembro de 2013

FEIRINHA “EQUADOR MOSTRA EQUADOR”, BANDA DE MÚSICA, ORQUESTRA SANFÔNICA E DESFILE DE MODAS ANIMAM FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Na noite dedicada ao executivo e ao legislativo, a Festa de São Sebastião foi um grande sucesso, com apresentações da Filarmônica Santa Cecília de Equador, e da Orquestra Sanfônica da cidade de Parelhas.

SAM_5288

Dentre muitas inovações, com o apoio total da prefeitura municipal e do SEBRAE, foi aberta pelo pároco, Pe. Célio e pela prefeita Noeide Sabino, a ‘1ª feirinha de São Sebastião, “Equador mostra Equador”’.

SAM_5303

A prefeitura também apoiou e organizou o ‘1º Desfile de Modas’, além de está disponibilizado internet grátis para todos os equadorenses e visitantes que freqüentarem os eventos da Festa de São Sebastião 2013.

Do Blog: Boa festa à todos!

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INAUGURA AGÊNCIA DE EXTREMOZ DIA 29 DE NOVEMBRO

downloadA Caixa Econômica Federal irá inaugurar agência, em prédio próprio, em Extremoz no dia 29, às 16h. A agência está localizada na Avenida Jacinto Góis, S/N, Centro. O banco já vem funcionando desde o dia 09 de setembro utilizando um inédito equipamento: o ‘Caminhão/Caixa’, que foi instalado defronte ao endereço escolhido.

De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Carlos Araújo, a CEF irá oferecer todos os serviços e produtos da instituição, entre eles caixas eletrônicos, abertura de contas, saques, investimentos variados, financiamentos e poupança, entre outros. “Com essa agência chegaremos a 41 agências em todo o RN”, ressaltou Carlos Araújo.

A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal em Extremoz significa um presente para o município, que vai se transformar com os programas sociais e o desenvolvimento econômico e social, com microcrédito para pequenas empresas e programas como ‘Minha Casa Melhor’, ‘Minha Casa Minha Vida’, entre outros”, enfatizou o gerente regional.

MOTOQUEIRO PARELHENSE BATE EM CARRO E MORRE PRÓXIMO À CAMPO REDONDO

1456107_178099679051953_2142787266_nUm acidente tipo colisão entre uma moto e um carro deixou uma vítima fatal. O acidente ocorreu na BR 226, próximo à entrada de Campo Redondo no final da manhã desta sexta-feira, (22), quando o motoqueiro parelhense Hércules Onofre da Nóbrega, 35 anos colidiu na traseira de um veiculo modelo Fiesta.

FOTO PARELHENSE

Segundo o motorista do carro, José Roberto Batista da Silva de 47 anos, residente em Campo Redondo, o motoqueiro bateu na traseira do veículo no momento em que o mesmo havia deixado a BR e entrado no acesso à Campo Redondo, mas que só percebeu que tinha sido uma moto após parar e ver a vítima caída no asfalto. A vítima morreu no local do acidente.

A PRF e a PM atenderam o ocorrência para as providencias.

Foto acidente: O Paralelo.

DEPUTADO FÁBIO FARIA CONFIRMA PRESENÇA NA REUNIÃO COM PREFEITOS EM NATAL

090813fabiofaria2Na próxima segunda-feira (25), prefeitos do Rio Grande do Norte se reúnem com a bancada federal para voltarem a discutir a crise financeira enfrentada pelos municípios brasileiros. O movimento chamado "SOS Municípios" realizou o primeiro encontro em outubro e, por proposta do deputado federal Fábio Faria (PSD), foi motivo de Comissão Geral na Câmara dos Deputados, no último dia 12.

"A pauta municipalista ganhou repercussão nacional, mobilizou deputados e até senadores de todo o país, contou com a presença de mais de 500 prefeitos, e vamos continuar defendendo ações que permitam a recuperação financeira dos municípios. Hoje, os prefeitos mal conseguem manter os serviços básicos e têm comprometido o orçamento com folha de pessoal", disse Fábio Faria, segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados.

A reunião convocada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) está marcada para as 9h, no auditório da Fiern, em Natal

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...