26 de setembro de 2011

POR VEZES UMA IMAGEM FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS!





ENTREGADOR DE PIZZA É EXECUTADO QUANDO FAZIA ENTREGA PARA CLIENTE EM CIDADE POTIGUAR

O entregador de pizza Wesley Guilherme de Souza,30, foi executado com vários disparos de arma de fogo ao lado da praça da rua Dr. Ernesto da Fonseca em Assú/RN . O mesmo estava atendendo um cliente quando chegaram duas pessoas de moto e praticaram o crime e em seguida os mesmos fugiram com destino ignorado.


A vítima foi morta com cinco tiros, sendo dois na nuca e três na face. Todas as diligências foram realizadas pela PM pelo Sds, Fonseca, Rômulo Lima e Damasceno.

Fonte e fotos: Jarbas Rocha.


Montagem fotos: Paulinho Filho.


GERALDA SAMPAIO É BEM ACEITA E SE SENTE À VONTADE EM MEIO AOS BICUDOS DE JARDIM DO SERIDÓ

Para quem tinha qualquer dúvida sobre o posicionamento político da vereadora Geralda Sampaio (PMDB), quanto ao seu rompimento com o sistema do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, agora não tem mais dúvidas, a vereadora realmente está unida com a oposição da cidade.



Geralda foi muito bem aceita pelos “Bicudos” da cidade, e também se sentiu muito à vontade, já que o acolhimento do sistema que ora faz a oposição da cidade foi caloroso e verdadeiro. “Estou emocionada com a atitude dessa gente, ( os bicudos), é uma coisa bonita, espontânea. Muito bonito mesmo”! Relatou Geralda após o congresso do PSB.


MONSTRO! HOMEM É PRESO NO SERIDÓ POTIGUAR ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE SUA SOBRINHA DE APENAS 5 ANINHOS

Foi detido na manhã de ontem, domingo (25), na cidade de Cerro Corá, “Buduga” como é conhecido popularmente, e mais uma vez acusado de cometer estupro.


Informações preliminares dão conta de que o mesmo teria cometido um estupro contra uma criança de cinco anos que é filho de uma sobrinha dele.


“Buduga” foi preso pelos policiais de Cerro Corá e conduzido para Currais Novos, o acusado já tem uma passagem pela polícia acusado pelo mesmo crime e passou alguns dias preso, mais há algum tempo se encontrava em liberdade.


Conselheiras tutelares do município estão tomando providências e a criança será encaminhada para exames de corpo de delito no ITEP de Caicó.



Fonte: O comunicador10.



MULTIDÃO LOTA PLENÁRIO DA CÂMARA PARA PRESTIGIAR WILMA, EDIMAR AMAZAN E TODO O PSB DE JARDIM DO SERIDÓ

O plenário da câmara municipal de Jardim do Seridó ficou muito pequeno para acomodar uma verdadeira multidão que compareceu ao congresso do PSB local, que aconteceu na manhã de ontem, domingo (25), e que contou com as presenças de várias lideranças, entre elas a do presidente do partido no estado, a ex-governadora Wilma de Faria.






Além da ex-governadora, também se fizeram presentes várias outras lideranças do partido, principalmente as lideranças municipais do PBS, sigla que tem como liderança o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.














EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...