29 de julho de 2018

COVARDIA! GRÁVIDA DE 8 MESES E IRMÃ SÃO ASSASSINADAS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Duas irmãs – uma delas grávida de oito meses – foram assassinadas a tiros dentro de um apartamento no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Mesmo com a mulher morta, o Samu chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional. 




As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida. O homem que a polícia procura é ex-companheiro de Sheyla, que fugiu de moto com a ajuda de um outro homem.  




Segundo a PM, socorristas do Samu fizeram uma cesariana dentro do apartamento, e retiraram o bebê ainda com vida. Depois, o recém-nascido foi entubado dentro da ambulância e levado para uma UTI neonatalo do Hospital Maternidade Almeida Castro, onde acabou morrendo duas horas depois. Já a mãe das vítimas, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 





A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas entrou no apartamento depois que ela jogou a chave. Ele teria dito que queria subir para entregar um dinheiro. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.



APÓS IDENTIFICAÇÃO, POLÍCIA INVESTIGA MORTE DO MENINO GUILHERME NA PB


No dia 10 de fevereiro o menino Guilherme, de sete anos, desapareceu enquanto brincava na frente de casa, na comunidade Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas poucas informações foram encontradas durante os cinco meses de investigação. No dia 15 de junho, uma ossada encontrada em uma mata do bairro de Gramame levantou a suspeita de que poderia ser de Guilherme. Nesta semana, o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou a identificação







Uma das linhas de investigação sobre o desaparecimento é que o menino Guilherme pode ter sido levado por conhecidos, de acordo com o superintendente da Polícia Civil na Paraíba, delegado Marcos Paulo. O delegado afirmou que, desde o início, a Polícia Civil trabalha com muitas linhas de investigação, tendo em vista o histórico do pai da criança e as circunstâncias do desaparecimento. 





O superintendente ainda afirmou que a Polícia Civil já trata o caso como crime de homicídio, após relatos dos peritos, que informaram que foi observado um trauma na região da cabeça do menino.

APÓS OITO MANDATOS, JOSÉ ADÉCIO ANUNCIA QUE NÃO VAI CONCORRER À REELEIÇÃO

O deputado estadual José Adécio (DEM), que cumpre o oitavo mandato na Assembleia Legislativa, anunciou nesta sexta-feira, 27, que não será candidato à reeleição este ano. Seu filho, o engenheiro e advogado Gustavo Costa, tentará herdar o mandato do pai.





Em nota enviada à imprensa, José Adécio pregou renovação na política. “Depois de quase cinco décadas, sinto que é chegada a hora de ver meus anseios serem realizados por outras mãos, mas com os mesmos propósitos, a mesma determinação, o mesmo e inabalável desejo de servir aos meus concidadãos”, destacou o democrata.






José Adécio destacou ainda que cumprirá seu mandato de deputado estadual até o final e que sairá da Assembleia Legislativa com a sensação de “dever cumprido”. “Teimoso muitas vezes, admito, sempre procurei acertar mais que errar. Mas, evidentemente, como ser humano, cometi erros. Porém, tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Tenho imensa alegria em ter sido o único deputado do Rio Grande do Norte eleito três vezes pela imprensa como ‘Parlamentar do Ano'”, frisou.





Em abril, a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte tornou José Adécio inelegível por oito anos. O deputado estadual foi condenado no mesmo processo que resultou na perda do mandato de sua esposa, Neide Suely, na Prefeitura de Pedro Avelino, na região Central Potiguar.

TRAGÉDIA! FORTE TERREMOTO DEIXA MORTOS E FERIDOS NA INDONÉSIA

Um forte terremoto de magnitude 6,4 deixou ao menos 14 mortos e mais de 160 feridos, além de destruir várias casas na Indonésia neste domingo (29), de acordo com um comunicado do porta-voz da Agência Nacional de Gestão de Desastres do país, Sutopo Purwo Nugroho. 







Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), o sismo aconteceu às 6h47 local (19h47 de sábado em Brasília), a uma profundidade de sete quilômetros, com epicentro na ilha de Lombok. 






Uma mulher malaia de 30 anos de idade, visitando o Monte Rinjani, um popular destino de trekking, está entre os mortos, segundo Nugroho. A área está fechada para os escaladores, porque havia relatos de deslizamentos de terra. 





Lombok é uma ilha do sudeste da Indonésia muito popular entre os turistas, a 100 quilômetros da paradisíaca Bali. Composto por milhares de ilhas, o arquipélago da Indonésia está na zona denominada Cinturão de Fogo do Pacífico, devido à sua intensa atividade sísmica. 





A eletricidade foi cortada na área mais atingida, Sembalun, uma região pouco povoada de plantações de arroz e nas encostas do Monte Rinjani, no lado norte da ilha.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...