21 de junho de 2014

NO SUFOCO, COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, ARGENTINA BATE O IRÃ E AVANÇA

Quem tem Messi tem uma vitória improvável, injusta e mágica. Esqueçam os 90 minutos anteriores. De nada valerá na história das Copas o fato de o Irã ter sido um adversário heroico, com uma defesa quase intransponível e ser merecedor de aplausos. O que vai ser lembrado da tarde de sábado, no Mineirão, é que a Argentina tinha Messi. E por isso, somente por isso, venceu. Já nos acréscimos, o craque recebeu com raro espaço, puxou para a canhota e chutou com estilo no ângulo: 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F do Mundial.

226f759b10a62e8ad2589c15f7eadea61fb2eb75

Pouco? Não diga isso para os muitos argentinos que invadiram o Mineirão, provocaram aos montes os brasileiros dizendo que Maradona é melhor que Pelé.

JUSTIÇA OBRIGA LINHAS DE ÔNIBUS DE MÃE LUIZA A CIRCULAR COM 100% DA FROTA

imagesCAHOS24HDevido o decreto de calamidade pública, no bairro Mãe Luiza, em Natal,  o MPT- Ministério Publico do Trabalho entrou com pedido na Justiça do Trabalho para que as linhas 33, 33-A, 40 e 57 trabalhem com 100% de sua frota.

A Justiça do Trabalho concedeu a liminar e já notificou a empresa Cidade do Natal que é a responsável por essas linhas.

A empresa garante funcionamento da frota e pede que os motoristas e cobradores compareçam ao seu local de trabalho.

EXCLUSIVO! CONTRAVENTOR PAI DE VEREADOR AMEAÇA PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTANA DO SERIDÓ

SAM_1584Estava tudo abafado, pois o medo está imperando em Santana do Seridó, onde o contraventor conhecido popularmente como “Pril”, que é pai do vereador Tiago Cabral, ameaçou em plena praça pública o também vereador, presidente da Câmara, Ivan Dantas, (foto).

Segundo informações chagadas ao blog, o vereador Tiago Cabral é construtor de casas vendidas pela Caixa Econômica Federal, e um caminhão do PAC 2, doado pelo Governo Federal à prefeitura de Santana do Seridó estava abastecendo as obras particulares do edil com materiais, fato que levou o presidente da câmara à investigar o ato ímprobo, mas foi abordado e ameaçado pelo pai de vereador.

Temendo maiores problemas, o presidente da câmara não levou o fato ao conhecimento da imprensa, mas alguns moradores revoltados com o caso entraram em contato com o blog e narraram os acontecimentos.

Resta saber quais as providências que serão tomadas, pois o pai do vereador é contraventor pela exploração de jogo de azar, cominado com o crime de lavagem de dinheiro, o por isso é temido, mas é preciso que as autoridades façam alguma coisa, e garantam a integridade física do presidente da câmara, Ivan Dantas.

Do Blog: Ditadura pura, imposta à cidadãos de bem por pessoas metidas com crimes e ilegalidades. Inadmissível! Uma vergonha para Santana do Seridó!

CORPO DE UM DOS ADOLESCENTES DO RJ É ENCONTRADO NA PRAIA DO MEIO EM NATAL

Por volta das 15h desta sexta-feira, (20) os guardas vidas do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um dos adolescentes do Rio de Janeiro que desapareceram nas proximidades da Praia do Meio, na Ponta do Morcego, na última quinta (19).

Militares fazem buscas por corpo desaparecido em Areia Preta (Foto: Wellington Rocha)

Segundo as primeiras informações do tenente Góes, o adolescente foi identificado como Wemerson de Lima, de 13 anos. O corpo do jovem foi encontrado cerca de 200 metros do local do afogamento. Os bombeiros retomaram as buscas para encontrar o outro adolescente, identificado apenas como Welerson com o apoio da Marinha e do helicóptero da PM.

Os pescadores da região foram os primeiros a ver o corpo do adolescente boiando e acionaram os bombeiros. O corpo foi levado para o Itep, onde será feita a autópsia.

Segundo informações de testemunhas, os irmãos de 13 e 16 anos desaparecidos estavam em Natal de férias, desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana.

JOVEM MOTORISTA DE 23 ANOS É ENCONTRADO MORTO E FAMÍLIA ACUSA EX-ESPOSA

Após 3 dias sem aparecer ao trabalho, familiares de Valdivan Sales da Costa, de 23 anos, foram avisados por colegas, e foram prestar queixa do desaparecimento do mesmo, mas pouco tempo depois ficaram sabendo que o jovem havia sido encontrado morto em sua residência no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.

O corpo da vítima que estava em processo de separação, e que havia sido ameaçado várias vezes pela ex-esposa, que não aceitava a separação, foi encontrado nesta sexta-feira, (20).

Segundo um irmão da vítima, e ex- mulher do jovem já havia tentado matá-lo com veneno, mas o mesmo desconfiou e deu o alimento para um gato de estimação, que morreu.

O corpo da vítima seguiu para o ITEP para os exames de praxe.

A polícia investiga o caso. A mulher apontada pela família da vítima como autora da morte está desaparecida, segundo a polícia, ela sofre de problemas psiquiátricos.

DELEGAÇÃO ITALIANA É RECEPCIONADA PELA GOVERNADORA DO RN

A Governadora Rosalba Ciarlini recepcionou na noite desta sexta-feira (20) a delegação da Itália, que chega para disputar a última partida da Copa do Mundo Fifa 2014 em Natal. Assim como os demais competidores, os italianos desembarcaram na Base Aérea, em Parnamirim, e todos foram cumprimentados pela Chefe do Executivo, encarregada de dar as boas vindas aos visitantes.

Governadora recepciona delegação da Itália - Elisa Elsie (2)

A seleção italiana chegou ao estado logo após a partida realizada em Recife/PE, onde foi derrotada por 1 x 0 pela seleção da Costa Rica. Apesar do resultado desfavorável, a Governadora destacou a simpatia dos jogadores, que se mostraram bastante empolgados com a chegada.

Governadora recepciona delegação da Itália - Balotelli -  Elisa Elsie (8) 

Favorita a uma das duas vagas para a próxima fase do mundial em seu grupo, a Itália enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (24), na Arena das Dunas. A partida promete ser uma das mais disputadas da Copa até agora, pois as duas seleções ainda possuem chances de classificação e apenas uma vaga está disponível na chapa. Os ingressos estão esgotados.

EQUADOR VIRA PARA CIMA DE HONDURAS E ASSUME SEGUNDO LUGAR NO GRUPO E

Com o grande apoio de seus compatriotas, o Equador foi o sobrevivente: venceu Honduras por 2 a 1 e melhorou sua situação no Grupo E.

Com três pontos, os equatorianos assumiram a segunda posição da chave, empatado com a Suíça, mas com vantagem no saldo de gols. Já Honduras, sem pontuar, está quase eliminada da Copa: precisa vencer a Suíça na última rodada, na próxima quarta-feira, no Maracanã, torcer pela derrota do Equador para a França, que jogam no mesmo dia na Arena da Amazônia, e ainda tirar uma diferença de quatro gols de saldo. A torcida catracha ainda pode cantar que é possível, mas a situação ficou muito complicada.

O herói da partida foi o atacante Enner Valencia, autor dos dois gols na virada equatoriana. O jogador chegou a três gols no Mundial. Por outro lado, outro destaque foi a torcida, que dominou o estádio e não parou de manifestar sua crença de que era possível vencer e manter o sonho de avançar no torneio.

PREFEITO DE UMARIZAL E SEU GRUPO ANUNCIAM APOIO A ROBINSON

O prefeito de Umarizal Mano Onofre (DEM), o vice-prefeito Marcos Fernandes (PSD), o presidente do PSD local, Mazinho e os secretários municipais e filiados aos PSD, Cocó e Galego anunciaram apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson. O vice-governador visitou também o ex-prefeito Rogério Fonseca (PSB).

foto

FRANÇA HUMILHA SUÍÇA COM GOLEADA DE 5X2 E FICA PERTO DAS OITAVAS

Apesar dos dois gols, a Suíça acabou goleada e não foi capaz de diminuir a festa francesa. A partida na Fonte Nova ainda foi encerrada de forma estranha. Os jogadores franceses tocavam a bola quando o relógio entrava no terceiro e último minuto de acréscimo dado pelo árbitro Bjorn Kuipers. Ele resolveu encerrar o jogo quando a bola chegou ao ataque aos pés de Benzema. De primeira, o atacante acertou belo chute e mandou a bola no ângulo. Chegou a comemorar, mas aos risos o árbitro negou a validação do gol e decretou o placar de 5 a 2.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...