21 de junho de 2014

CORPO DE UM DOS ADOLESCENTES DO RJ É ENCONTRADO NA PRAIA DO MEIO EM NATAL

Por volta das 15h desta sexta-feira, (20) os guardas vidas do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um dos adolescentes do Rio de Janeiro que desapareceram nas proximidades da Praia do Meio, na Ponta do Morcego, na última quinta (19).

Militares fazem buscas por corpo desaparecido em Areia Preta (Foto: Wellington Rocha)

Segundo as primeiras informações do tenente Góes, o adolescente foi identificado como Wemerson de Lima, de 13 anos. O corpo do jovem foi encontrado cerca de 200 metros do local do afogamento. Os bombeiros retomaram as buscas para encontrar o outro adolescente, identificado apenas como Welerson com o apoio da Marinha e do helicóptero da PM.

Os pescadores da região foram os primeiros a ver o corpo do adolescente boiando e acionaram os bombeiros. O corpo foi levado para o Itep, onde será feita a autópsia.

Segundo informações de testemunhas, os irmãos de 13 e 16 anos desaparecidos estavam em Natal de férias, desde o dia 13 de junho, onde permaneceriam por uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...