1 de julho de 2014

MULHER DESPENCA COM O CARRO DO PRIMEIRO ANDAR DO ESTACIONAMENTO DE SHOPPING EM NATAL

Uma cena inusitada aconteceu no estacionamento do Praia Shopping na tarde desta segunda-feira. Uma mulher, não se sabe ainda o motivo, acelerou seu automóvel ao tentar sair do local e acabou despencando com o carro do primeiro andar.


De acordo com informações colhidas com funcionárias do shopping, que confirmaram o acidente, o estacionamento é do Praia Shopping, mas está arrendado à empresa Well Park Estacionamentos e Serviços Ltda.


A motorista do carro passa bem e já acionou o seguro para cobrir todos os danos materiais causados no acidente

Fonte e foto: Jornal de hoje.

13º DOS SERVIDORES DO RN SERÁ PAGO EM 3 PARCELAS

untitledO 13º salário dos servidores do Rio Grande do Norte será pago em três parcelas nos meses de julho, agosto e dezembro. O cronograma foi anunciado nesta segunda-feira (30) pelo secretaria estadual de Planejamento e das Finanças.

A primeira parcela (20%) será depositada no próximo dia 16 de julho, mesmo percentual que será pago no dia 18 de agosto, com total de R$ 110 milhões. Os 60% restantes serão pagos no dia 20 de dezembro.

segundo informões do Governo do RN, a divisão do primeiro pagamento do em duas parcelas será necessário para enxugar as despesas do Estado.

 

EM VERSOS, CANTOR AMAZAN DISCURSA APÓS TER HOMOLOGAÇÃO DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Cantor Amazan teve candidatura a deputado estadual oficializada pelo PSD em convenção com o PT e PCdoB. A convenção aconteceu neste domingo, (29) na cidade de Natal, quando foram oficializadas as cadidaturas dos candidatos do PT, PSD e PCdoB.

Amazan_Convencao290614 (2)Amazan_Convencao290614 (3)

O ex-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, fez seu discurso de forma rimada, ressaltando seu amor ao seridó e apoio a Robinson e Fábio Faria em suas candidaturas.

NOIVO TEM INFARTO E MORRE NA PORTA DA IGREJA

O infarto fulminante que tirou a vida de Marcelo Teixeira dos Santos, de 35 anos, momentos antes da cerimônia do seu casamento, na noite de sábado (28), em Taubaté (SP), deixou a noiva e os familiares em estado de choque. A informação é de um padrinho do noivo, que estava no local onde Santos passou mal. Morador de Américo Brasiliense (SP), Santos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).

Velório noivo morto igreja Américo Brasiliense (Foto: Francisco Lourenço/Gazeta de Américo)

De acordo com Ricardo Francisco da Costa Bento, que era padrinho da cerimônia e também tio de Santos, a vítima era comerciante e trabalhava em Taubaté. Já a noiva reside em São José dos Campos (SP).

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda estava em um hotel, arrumando-se para a celebração.

Ainda segundo o familiar, a vítima passava por um tratamento cardíaco, informação que também foi confirmada pelo padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.

No Pronto-Socorro, os médicos ainda tentaram renimar Santos por mais de uma hora, mas não houve êxito. Segundo o padre, ele e a noiva moravam junto há cerca de dois anos e estavam ansiosos pela cerimônia

FRANÇA E ALEMANHA SE ENFRENTAM NAS QUARTAS

alemanhaxfrancaApós as vitórias desta segunda-feira (30), França e Alemanha vão se enfrentar nas quartas de final. A partida será no dia 4, às 13h (de Brasília), no Maracanã. As únicas equipes africanas que ainda permaneciam na Copa, Argélia e Nigéria, foram eliminadas.

Numa partida abaixo da média, a Alemanha precisou da prorrogação para vencer a Argélia, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Demorou, mas os tricampeões abandonaram o marasmo e reagiram. André Schürrle e Mesut Özil marcaram os dois gols da vitória na prorrogação.

A França derrotou a Nigéria por 2 a 0, com um gol de Paul Pogba e um de Yobo (contra), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes de a bola rolar, havia preocupação com o comportamento dos franceses debaixo do sol de 30º. Os nigerianos pareciam não temer a alta temperatura.

NELTER PROPÕE QUE ASSOCIAÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS SERÁ RECONHECIDA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA

Exiba Nelter plenário 2.jpg na apresentação de slides

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) deu entrada com projeto de lei nesta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, para reconhecer como de Utilidade Pública a “Associação Cultural da Capoeira de Escravos Brancos”.

O objetivo, segundo Nelter, é proporcionar o crescimento da Associação: “A Associação realiza um excelente trabalho social, educacional e cultural no município, portanto, devemos torná-la de Utilidade Pública para fazê-la crescer”.

PREFEITURA DE CAICÓ INJETA QUASE 3 MILHÕES E MEIO DE REAIS COM PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

untitledA Prefeitura de Caicó pagou nesta segunda-feira (30) o salário de todos os servidores, referente ao mês de junho. São quase 3 milhões e 500 mil reais injetados na economia da cidade com o pagamento de 2.300 servidores.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...