1 de julho de 2014

MULHER DESPENCA COM O CARRO DO PRIMEIRO ANDAR DO ESTACIONAMENTO DE SHOPPING EM NATAL

Uma cena inusitada aconteceu no estacionamento do Praia Shopping na tarde desta segunda-feira. Uma mulher, não se sabe ainda o motivo, acelerou seu automóvel ao tentar sair do local e acabou despencando com o carro do primeiro andar.


De acordo com informações colhidas com funcionárias do shopping, que confirmaram o acidente, o estacionamento é do Praia Shopping, mas está arrendado à empresa Well Park Estacionamentos e Serviços Ltda.


A motorista do carro passa bem e já acionou o seguro para cobrir todos os danos materiais causados no acidente

Fonte e foto: Jornal de hoje.

13º DOS SERVIDORES DO RN SERÁ PAGO EM 3 PARCELAS

untitledO 13º salário dos servidores do Rio Grande do Norte será pago em três parcelas nos meses de julho, agosto e dezembro. O cronograma foi anunciado nesta segunda-feira (30) pelo secretaria estadual de Planejamento e das Finanças.

A primeira parcela (20%) será depositada no próximo dia 16 de julho, mesmo percentual que será pago no dia 18 de agosto, com total de R$ 110 milhões. Os 60% restantes serão pagos no dia 20 de dezembro.

segundo informões do Governo do RN, a divisão do primeiro pagamento do em duas parcelas será necessário para enxugar as despesas do Estado.

 

EM VERSOS, CANTOR AMAZAN DISCURSA APÓS TER HOMOLOGAÇÃO DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Cantor Amazan teve candidatura a deputado estadual oficializada pelo PSD em convenção com o PT e PCdoB. A convenção aconteceu neste domingo, (29) na cidade de Natal, quando foram oficializadas as cadidaturas dos candidatos do PT, PSD e PCdoB.

Amazan_Convencao290614 (2)Amazan_Convencao290614 (3)

O ex-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, fez seu discurso de forma rimada, ressaltando seu amor ao seridó e apoio a Robinson e Fábio Faria em suas candidaturas.

NOIVO TEM INFARTO E MORRE NA PORTA DA IGREJA

O infarto fulminante que tirou a vida de Marcelo Teixeira dos Santos, de 35 anos, momentos antes da cerimônia do seu casamento, na noite de sábado (28), em Taubaté (SP), deixou a noiva e os familiares em estado de choque. A informação é de um padrinho do noivo, que estava no local onde Santos passou mal. Morador de Américo Brasiliense (SP), Santos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).

Velório noivo morto igreja Américo Brasiliense (Foto: Francisco Lourenço/Gazeta de Américo)

De acordo com Ricardo Francisco da Costa Bento, que era padrinho da cerimônia e também tio de Santos, a vítima era comerciante e trabalhava em Taubaté. Já a noiva reside em São José dos Campos (SP).

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda estava em um hotel, arrumando-se para a celebração.

Ainda segundo o familiar, a vítima passava por um tratamento cardíaco, informação que também foi confirmada pelo padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.

No Pronto-Socorro, os médicos ainda tentaram renimar Santos por mais de uma hora, mas não houve êxito. Segundo o padre, ele e a noiva moravam junto há cerca de dois anos e estavam ansiosos pela cerimônia

FRANÇA E ALEMANHA SE ENFRENTAM NAS QUARTAS

alemanhaxfrancaApós as vitórias desta segunda-feira (30), França e Alemanha vão se enfrentar nas quartas de final. A partida será no dia 4, às 13h (de Brasília), no Maracanã. As únicas equipes africanas que ainda permaneciam na Copa, Argélia e Nigéria, foram eliminadas.

Numa partida abaixo da média, a Alemanha precisou da prorrogação para vencer a Argélia, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Demorou, mas os tricampeões abandonaram o marasmo e reagiram. André Schürrle e Mesut Özil marcaram os dois gols da vitória na prorrogação.

A França derrotou a Nigéria por 2 a 0, com um gol de Paul Pogba e um de Yobo (contra), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes de a bola rolar, havia preocupação com o comportamento dos franceses debaixo do sol de 30º. Os nigerianos pareciam não temer a alta temperatura.

NELTER PROPÕE QUE ASSOCIAÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS SERÁ RECONHECIDA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA

Exiba Nelter plenário 2.jpg na apresentação de slides

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) deu entrada com projeto de lei nesta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa, para reconhecer como de Utilidade Pública a “Associação Cultural da Capoeira de Escravos Brancos”.

O objetivo, segundo Nelter, é proporcionar o crescimento da Associação: “A Associação realiza um excelente trabalho social, educacional e cultural no município, portanto, devemos torná-la de Utilidade Pública para fazê-la crescer”.

PREFEITURA DE CAICÓ INJETA QUASE 3 MILHÕES E MEIO DE REAIS COM PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

untitledA Prefeitura de Caicó pagou nesta segunda-feira (30) o salário de todos os servidores, referente ao mês de junho. São quase 3 milhões e 500 mil reais injetados na economia da cidade com o pagamento de 2.300 servidores.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...