24 de setembro de 2012

CLÁUDIO SANDÊGI ENTREGA A BANDEIRA DE CAICÓ À FRANCIELLE‏

Um dos momentos mais emocionantes da Passeata 23, que aconteceu neste domingo (23), em Caicó, ocorreu durante a fala do vereador Cláudio Sandêgi (PV).

foto

Emocionado, o parlamentar fez um pedido especial à futura prefeita de Caicó. “A partir de hoje, levante essa bandeira, que não é verde, não é vermelha e nem é amarela. Levante a bandeira de Caicó, que é a bandeira do povo”, afirmou Cláudio Sandêgi que, em seguida, entregou a bandeira municipal à Francielle Lopes.

Honre essa bandeira por onde você for, que é a bandeira de Caicó. Vamos dizer sim à independência do nosso município”, afirmou.

A multidão, que acompanhou a passeata do bairro Boa Passagem até o centro da cidade, ficou empolgada com a declaração de Cláudio Sandêgi.

AS PORTAS JÁ ESTÃO ABERTAS EM BRASÍLIA PARA AMAZAN, GARANTE “KASSAB” EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO “BARRA PESADA”

O prefeito de São Paulo, presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab em entrevista exclusiva ao “Blog Barra Pesada” garantiu que o partido já “abriu as portas” em Brasília para o futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan.

Gilberto Kassab esteve em Jardim do Seridó no último sábado, (22) de onde saiu impressionado pala grandiosidade do comício, garantindo voltar à cidade para comemorar a vitória do “Cantor e do Doutor”.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista com Gilberto Kassab:

http://w.soundcloud.com/player/?url=http://api.soundcloud.com/tracks/60988138&show_artwork=true

VILTON CUNHA: “NÃO ESTOU PROCURANDO EMPREGO DE PREFEITO NEM VOU EMPREGAR A MINHA FAMÍLIA NA PREFEITURA”

As mobilizações da coligação “A Favor do Povo” continuam reunindo grande multidão. Repercute em todas as rodas de Currais Novos, a grandiosa mobilização que aconteceu no fim de semana. Na Avenida Getúlio Vargas, Vilton Cunha condenou a prática do nepotismo que vem dominando o atual secretariado. Vilton já garantiu que na sua gestão não vai nomear nenhum parente para ser seu auxiliar na prefeitura.

DSC_0021 

Eu quero ser prefeito de Currais Novos para tirar a cidade desse marasmo que a atual gestão colocou o nosso município. Não estou procurando emprego de prefeito nem vou empregar a minha família na prefeitura”, afirmou Vilton Cunha, que foi bastante aplaudido pela decisão.

DSC_0005

Vilton tem intensificado a agenda política de caminhadas, visitas as comunidades rurais ao lado do ex-prefeito Zé Lins, líder da oposição. O vice João Gustavo (PT) e candidatos a vereadores também acompanham as mobilizações. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) também tem sido presença constante em Currais Novos nos fins de semana, integrando o palanque “A Favor do Povo”.

AMAZAN REALIZA MAIS UM GRANDE COMÍCIO DE BAIRRO EM JARDIM DO SERIDÓ

O Bairro Comissão, onde mora o cantor e empresário Amazan, recebeu neste domingo, (24) mais uma grande festa da “Família 55”. O comício do “Cantor e do Doutor” aconteceu logo após uma grande passeata pelas ruas do Bairro.

A multidão lotou uma das principais ruas de acesso ao bairro, formando um grande “mar vermelho” desta a esquina da casa de "Cenira" até o “Espetinho do Gato”, numa mostra real do tamanho da vontade do povo em mudar a triste realidade que hoje vive o município.

Como não poderia ser diferente, Amazan levou suas propostas com garantias de melhorar a saúde pública, a educação a infraestrutura com o compromisso de calçar 55 ruas por toda a cidade, além do resgate da paz, tranquilidade e principalmente da alta estima dos Jardinenses.

HUGO E GILBERTO PARTICIPAM DA FEIRINHA DA FESTA DE SÃO FRANCISCO DO UMARÍ

A comunidade rural Umari, localizada na rural de Caicó esta em festa. E na tarde deste domingo (23) aconteceu a feirinha de confraternização da Festa de São Francisco do Umari. A capela dedicada ao santo é administrada pela paróquia de Santo Estevam.

_HUGO11-umari1

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT prestigiaram o evento que aconteceu logo após a 2ª Cavalgada de São Francisco. E foi bastante prestigiada pelos moradores da comunidade e de comunidades vizinhas, além de amigos da comunidade.

_HUGO11-umari2

Hugo e Gilberto fizeram questão de cumprimentar a todos e receberam o carinho dos moradores que deram demonstrações de incentivo aos candidatos. Hugo aproveitou para reafirmar o compromisso com a zona Rural. E citou a implantação de um amplo programa de desenvolvimento rural que tem por base dar total apoio ao home do campo com incentivos e proporcionando melhorias na zona rural.

FÁBIO FARIA NO ARRASTÃO COM FRANCIELLE EM CAICÓ

Na noite deste domingo (23), o deputado federal Fábio Faria (PSD) acompanhou toda a passeata da juventude pelas ruas de Caicó, ao lado da sua candidata a prefeita Francielle (PPS) e o vice Doda. A juventude tomou conta das ruas e seguiu os candidatos até o Centro, onde foi realizado comício.

CAIC%2~1

Caicó%2001[1]
"Venho aqui declarar mais uma vez o apoio do PSD a esta jovem, guerreira, determinada mulher que tem projetos para transformar Caicó numa cidade mais justa, mais desenvolvida. Francielle representa a mudança", disse Fábio Faria.

FÁBIO FARIA SAI EM CARREATA COM HUDSON EM SANTANA DO SERIDÓ

Na tarde deste domingo (23), o deputado federal Fábio Faria foi a Santana do Seridó levar apoio ao ex-prefeito Hudson Brito, candidato a prefeito,e sua vice Patrícia, ambos do PSD. Depois de um encontro com a juventude no Sítio Saco da Cruz, eles saíram em carreata pelas rua da cidade.

Santana do Seridó 02

"Hudson é um dos melhores quadros do nosso PSD, um apaixonado por Santana do Seridó, já teve a oportunidade de administrar a cidade por três vezes, construiu grande parte do que se vê hoje, quer e pode fazer muito mais", disse Fábio Faria ao assegurar todo apoio do partido e do seu mandato.

BANCO DO LEITE DO SERIDÓ SERÁ INAUGURADO NESTA SEGUNDA-FEIRA EM CAICÓ

imagesCAJIH5X8Será inaugurado nesta segunda-feira (24), a partir das 16 horas em Caicó o Banco do Leite do Seridó. Com investimentos da ordem de quase 40 mil reais, o banco promete ser um centro especializado, vinculado ao Hospital do Seridó, responsável pela promoção do aleitamento materno e execução das atividades de coleta, processamento e controle de qualidade de colostro, leite de transição e leite humano maduro, para posterior distribuição, sob prescrição do médico ou de nutricionista.

Funcionado dentro do próprio Hospital em instalações reformadas pela Prefeitura Municipal, o Banco do Leite está dividido em várias salas para a coleta, que representa a primeira etapa na manipulação do leite humano ordenhado, além de laboratórios e outros departamentos.

O Banco de Leite funcionará com uma equipe de cinco profissionais como bioquímico, assistente social, técnica em enfermagem e equipe de apoio. Para sensibilizar as mães da necessidade de doar o leite, a secretaria vai contar com a ajuda dos profissionais da rede, principalmente os agentes de Saúde que serão devidamente capacitados.

A secretaria também está realizando uma campanha para arrecadar frascos de vidro, de qualquer tamanho com tampa de plástico, que podem ser entregue ou no Hospital do Seridó ou na Secretaria de Saúde. Eles serão utilizados no acondicionamento do leite humano. O Governo do Estado entrou com os equipamentos no valor de 16 mil reais, e o Município com a reforma e adequação do prédio em torno de 22 mil reais.

CRUELDADE! ACUSADO DE HOMICÍDIO É MORTO E DECAPITADO EM CIDADE SERIDOENSE, (ATENÇÃO CENA FORTE)

dscf2486-518x291 cópiaUm crime bárbaro foi registrado na cidade de Parelhas neste final de semana. O crime aconteceu na Rua Mauro Duarte no Bairro Ivan Bezerra, onde a vitima identificada como Itan Luiz Marques 37 anos, foi morta a tiros e depois decapitada.

Segundo informações da Policia local, a vítima que era acusada de ter praticado um homicídio em abril desde ano contra um senhor de 70 anos em sua própria residência, foi surpreendido quando passava de moto no local do crime, sendo atingido por vários tiros.

FOTO CORPO_jpg

Não satisfeitos com a morte, mostrando crueldade e muita ira, os executores usando de um facão, cortarão a cabeça da vítima e jogaram à aproximadamente uns 10 metros de onde o corpo ficou estendido ao chão.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP, além de diligências para tentar identificar, localizar e prender os suspeitos do crime.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...