8 de abril de 2009

TORRE DA 93 FM FOI CONCLUIDA EM CARNAÚBA DOS DANTAS




A cidade de carnaúba dos Dantas está preste a ganhar uma das mais fortes armas para sua população, tendo em vista que a montagem da torre de transmissão da Rádio Educativa 93,9 FM, já foi concluída.

A Rádio 93 FM, vem com uma proposta diferente de programação, com o intuito de agradar vários tipos de preferências radiofônicas, a emissora terá a direção do ex-prefeito da cidade Zeca Pantaleão, e do bem sucedido cantor e empresário Parelhense Adones Antonio.

Agora falta muito pouco para termos o prazer de ouvirmos os primeiros sons através das ondas sonoras da rádio 93 FM, “A NOVA PAIXÃO DO SERIDÓ”, é só esperar e conferir!



CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ SE PREPARA PARA COMEMORAR 150 DE CRIAÇÃO


De 28 de junho a 04 de julho, a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó comemorará juntamente com a população jardinense, os 150 Anos da instalação dessa Casa Legislativa.

A comissão organizadora do evento já está preparando uma vasta programação, como por exemplo: O II Concurso de Redação da Câmara, I Encontro de Presidentes das Câmaras Municipais da Região Seridó e a participação na V EVERN (Encontro de Vereadores do RN na FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN), no mês de maio.

Recentemente o presidente Gilberto Valdeger (PSB), teve uma audiência com o jardinense, Flávio Azevedo, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), onde ficou acordado que esta entidade disponibilizará para as festividades o Curso Cozinha Brasil, com a entrega de certificado e um dia de Ação Cidadania, através do Projeto Criança 2000, que acontecerá no encerramento, dia 04 de julho.

O vereador também já entrou em contato com a governadoria do nosso Estado, solicitando da governadora Wilma de Faria, por meio de um projeto, uma atração artística para a realização de um grande show em praça pública para finalizar as comemorações com chave de ouro.

Histórico:

Segundo o primeiro livro de atas da Prefeitura Municipal, a Câmara foi fundada “aos 4 dias do mês de julho de 1859, às 12h do dia na Sacristia da Matriz da mesma Vila...” Desse dia em diante começou a funcionar o Poder Legislativo da então Vila do Jardim. É o momento em que esta Vila se torna totalmente independente de Vila do Acari.

Como observamos a Câmara Municipal de Jardim do Seridó foi inaugurada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Nos idos de 1859 não havia outro local adequado para que os trabalhos legislativos pudessem funcionar com normalidade, dessa forma e, levando em consideração que a Igreja estava ligada ao Estado, surgiu esse entendimento entre a Igreja e os políticos da época, para que ao lado norte, ou seja, na lateral onde hoje está colocado o altar de Nossa Senhora de Fátima, pudesse funcionar aquela “Casa de Leis”.

Na Matriz de Nossa Senhora da Conceição a Câmara permaneceu por 21 anos, ou seja, até 1880, quando foi inaugurada a Casa da Câmara e Cadeia, atual Casa da Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo. A Câmara ainda ocupou as dependências do Grupo Escolar Antônio de Azevedo no ano de 1937 e em 1944 do Palácio Pedro Isidro, sede da Prefeitura Municipal.
Fonte: Jornal A Fonte


ZECA PANTALEÃO E AMIGOS RECEBERÃO A SENADORA ROSALBA CIARLINI


A Senadora Rosalba Ciarlini cumprirá agenda de visitas nesta Semana Santa, no Seridó.

A Senadora passará dois dias na região. Na quinta-feira, dia 9 de abril, participa da tradicional cerimônia católica do Lava-pés em Caicó e na sexta feira, 10 de abril, deverá assistir ao lado de Zeca Pantaleão e amigos, em Carnaúba dos Dantas/RN, o espetáculo teatral A Paixão de Cristo, que nesse ano de 2009, completa sua 35ª apresentação.

A parlamentar norte riograndense visitará diversas lideranças políticas regionais, entre estas, o pmdebista Manoel Torres, em Caicó, e cumprirá agenda nas cidades de Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, São José do Seridó e São João do Sabugi.


BLOG COMEMORA MARCA DE QUASE DOIS MIL ACESSOS EM APENAS 24 HORAS

O Blog Paulinho Barra Pesada vem crescendo cada vez mais, só nas ultimas 24 horas, das 7h00min da manhã deste dia 07, às 7h00min de hoje dia 08, nosso meio de comunicação na NET recebeu a expressiva visita de 1.779 “hum mil setecentos e setenta e nove” internautas, que de uma forma ou de outra são os verdadeiros responsáveis pelo nosso sucesso, quer seja com criticas construtivas, ou com seus apoios incondicionais.

Com isto nossa responsabilidade aumenta mais ainda, temos convicção que temos que melhorar cada dia mais e mais, para atender um publico respeitado e fiel, que nos tem acompanhado ao longo de nossa trajetória profissional no mundo obscuro da Imprensa Brasileira.

Por fim, só nos resta a agradecer, em primeiro lugar ao nosso Pai Poderoso Jesus cristo, por tudo que nos tem ofertado e pela sua proteção, agradecer imensamente aos nossos leitores que nos dá esta alegria de podermos contar com seus acessos, e também aos nossos patrocinadores que colaboram com nossas despesas e em contra partidas vendem seus produtos através do nosso blog.

Sou o que sou, para não ser o querem que eu seja, não sou melhor nem pior que ninguém, sou eu mesmo! As vezes sou odiado, e as vezes amado, mais jamais serei tendencioso no que faço para atender interesses de quem quer que seja.
Não sou melhor que ninguém, mais não aceito que ninguém queira ser melhor que eu!

MUITO OBRIGADO MEU DEUS !

Paulinho Filho

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...